Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 34
Te Quero


Notas iniciais do capítulo

Oi olha eu aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/34

León me viu e arregalou os olhos

-V-Vilu...você...está b-bem?

-Sim León.Obrigada...

-Você vai no Studio ou vai ficar na sua casa?

-Eu vou no Studio para fazer a aula da Angie,já que não vou poder dançar...-eu disse olhando para a muleta

-Tudo bem então...

Chegamos ao Studio,mas não estávamos de mãos dadas.Como todos sabiam,eu e León terminamos,então o clima estava...tenso demais.As meninas e o meninos veio até mim,preocupados.

-Viluu!O que aconteceu?Você está bem?-disse Francesca

-Sim sim...-Quando eu olhei,León estava indo embora.

Francesca e Cami perceberam que estava...tenso.Elas olharam para mim e depois para León,que já estava na porta para sair do Studio

-Tá nada bem com o León,né miga?-disse Camila.

-Sim,eu não aguento mais ficar um segundo longe dele...mas agora não estou pronta para voltar com ele...Tenho que ir pra casa meninas.

-Ok Vilu,quer que eu e a Cami vamos com você?Para conversamos...

-Sim meninas,obrigada.

Então chegamos na minha casa e papai arregalou os olhos.

-Filhinha o que aconteceu?Ah,oi Francesca,oi Camila.

-Oi senhor Germán-disse as duas.

-Então pai,eu meio que quebrei o pé mas tá tudo bem comigo.E se não se importa,as meninas vão ficar aqui.

-Tudo bem filha,portanto que você fique bem...Depois a Olga leva um lanche para vocês.

-Ok obrigada papai.

Ficamos conversando.Eu contei que cai em cima de León,tudo o que aconteceu.Elas concordaram com a cabeça e tentaram me consolar,coisa do tipo...

Por León

Eu queria conversar com a Violetta.Fui na casa dela.

-León,oi.Eu soube que você e a Violetta terminaram.Pode entrar,ela está no quarto com a Francesca e a Camila.

-Oi senhor Germán,obrigado.

Já fui entrando no quarto da Violetta,ela estava sentada na cama com a Francesca e a Camila

-Oi meninas,desculpa interromper assim.Violetta podemos conversar por favor?

-Ah sim León.Meninas,por favor...

Por Francesca

O León queria falar com a Vilu.Eu que não ia perder.Concordei com a cabeça e eu e Cami fechamos a porta,e ficamos escutando cada palavra.

Por León

E eu e Violetta nos encaramos.

-Pode falar León.

-Ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que eles vão conversar??
Mas como todos sabem,no final eles ficam juntos NÉEEH?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Verte De Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.