Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 33
Ainda Há Esperanças?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/33

Por León

A Lara acabou com tudo.Acabou com minha vida.Acabou com meu namoro com a Vilu.

Eu só queria que ela simplesmente mudasse de país.

Ou melhor: Fosse morar em MARTE.

Eu só fui na pracinha que eu e Vilu íamos quando ainda éramos namorados.Me deitei na grama,na frente do banquinho que eu e Vilu sentava e peguei uma flor que estava do meu lado.

Fiquei cheirando a flor e relembrando quando eu e Vilu namorava.Um grande sorriso se fez em meu rosto e eu fiquei olhando para o céu.

Por Vilu

Eu também estava triste por terminar com o León.Eu fui para a praça onde eu e León íamos quando éramos namorados.Eu estava indo me sentar no banquinho que eu e León sentava.Eu estava olhando para o céu...

Até que tropecei numa pedra grande e cai em cima do...do....do León.Trocamos olhares e,nossos rostos estavam a centímetros.QUASE que nos beijamos.Me levantei rapidamente,mas eu caia toda hora em cima dele.

Aí meu pé começou a doer bastante.Eu não conseguia ficar de pé,então León se levantou e me ajudou.

-Vilu acho que você quebrou seu pé...Vamos para o hospital rápido.-Ele colocou meu braço por cima de seu ombro e colocou a mão em minha cintura e fomos para o hospital mais próximo.

Chegamos ao hospital e finalmente o médico me chamou.

León ficou me esperando,parecia preocupado comigo.Ele é um fofo...

O médico disse que eu quebrei o pé,então ele enfaixou meu pé e me deu muletas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Verte De Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.