Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 21
O Grande Show


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora,mas eu estava muito ocupada no momento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/21

1 Mes Depois...

Por Violetta

O Show era hoje!Eu e os outros fomos ao Teatro onde ia ser o Show,fui espiar pela cortina e estava todos lá:Papai,Angie,Olga,Ramalho,Tomás e Ludmila...PERAI!Tomás e Ludmila?O que eles estavam fazendo ali?Com certeza ia ter coisa por aí,faltava uma hora para o espetáculo,pois tinha outros na frente a fazer um show.

Recebi um bilhete do "León",dizia para eu ir ao corredor,onde tinha uma porta onde guardava os instrumentos.Cheguei lá e estava a Ludmila,que me empurrou para o armário e  me trancou lá.

-Ludmila me solta!

-Aiai Viluzinha!Sem você aqui no Teatro para fazer o Show,eles vão colocar outra pessoa no lugar.E como eu olhei muito bem os ensaios,eu vou me dar muito bem!

-LUDMILA ME SOLTA AGORA!-eu já estava preste a começar a chorar!

Ela foi embora e me deixou ali.

Por León

Eu estava procurando a Vilu em tudo que é lugar.Até que eu fui beber uma água e ouvi alguém chorando.

Fui me aproximando e o barulho aumentava mais,mais e mais.

-Tem alguém ai?-Eu perguntei

-L-León é você?

-Violetta?Você está presa?

-Sim!Me ajude por favor!

-Claro,espere ai eu já volto com a chave reserva!

Fiquei procurando a chave até que achei uma caixa com um papelzinho escrito "Chaves Reservas".Fui correndo a onde Violetta estava presa.Peguei todas as chaves,mas nenhuma dava certo.Até que só restou uma chave,então eu sabia que era.

Eu abri a porta e a Vilu me abraçou.Dei um beijo nela e fomos ao palco,atrás das cortinas.Faltava 10 minutos para cantarmos.

Por Violetta

León me tirou lá do armário e fomos ao palco.Ludmila me viu 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Verte De Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.