Leonetta-Verte De Lejos escrita por Juu


Capítulo 20
Primeiro Show do Studio(parte2)


Notas iniciais do capítulo

Voltei,e deixem reviews,pois já vou pro capitulo 21!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385203/chapter/20

Por León

Eu e a Vilu fomos ao Studio,e o Antônio nos chamou ao Zoom:

–Alunos,escolhemos os dois protagonistas do show...-ele ia terminar de falar até que a Ludmila interrompeu

–Eu e o Tomi!Ai que emoção!

–Ludmila,fala baixo!-disse o Tomás

–Ludmila por favor!-disse o Antônio -Continuando sem ninguém interromper por favor.Então os protagonistas são...León e Violetta!

Quando Antônio disse isso,eu e Vilu nos abraçamos e eu beijei a bochecha dela.Ela chorou de emoção!

–Mas não fiquem tristes!Vamos ter também os que irão dançar no cenário,que é uma calçada,vão ser:Maxi,Francesca,Camila,Federico,Broadway e Naty!

Todos ficaram felizes,mas eu e Vilu estamos muito mais!

Fomos para a casa da Vilu.

–Filha por que está chorando?

–Eu e o León recebemos papel principal no show do Studio papai!

–Estou feliz pelos dois!Muito feliz filha!E que dia vai ser?

–Não sabemos papai!

No Dia Seguinte no Studio

Todos fomos ao Zoom

–Vamos começar os ensaios.Violetta,León vocês começam assim: León está cantando com o violão na rua,e chega a Violetta,olhando ele,depois vocês começam a cantar juntos e aparece Maxi,Francesca,Camila,Broadway,Federico e Naty.Mas vocês vão dançar juntos,valsa,então vamos formar o casal:Maxi e Naty,Francesca e Federico,Camila e Broadway!Pode começar!-disse o Antônio.

O ensaio foi ótimo,e o Show será daqui um mês,então vamos ter bastante dias de ensaios!Não espero o dia do Show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro show do Studio,muita emoção!E ainda mais com a Violetta e o León como protagonistas!Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta-Verte De Lejos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.