A Feia Mais Bela. escrita por Val-sensei


Capítulo 6
Descobrindo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385133/chapter/6

Goten se jogou na sua cama com o braço sobre a testa, suspirou fundo, ergueu uma da sobrancelha e pensou: “Por que será que aquele cara está me seguindo? Será que a professora está mesmo interessada em mim? Não, não, talvez seja só curiosidade mesmo, por eu ter sido gentil com ela. Eu procurarei pelo ki dela quando ela sair do hospital”.  Goten se levantou, puxou a cadeira e sentou-se diante da escrivaninha, abriu o caderno e começou a olhar todo o conteúdo.

— Por que eu entrei numa faculdade? - se perguntou ele. – Porque eu fiz uma bendita aposta com o Trunks... - respondeu a si mesmo e começou a ler, sem um pingo de vontade.

****

Já fazia uma hora que Trunks voava na aeronave, o tédio tomava conta dele, odiava aquela coisa lenta, que nunca chegava onde ele queria com a mesma exatidão se ele fosse voando, mas tinha um passageiro que ele mesmo causou todo o alvoroço e esse mesmo passageiro estava quieto de mais, amuado no banco do passageiro, olhando a janela, aparentemente estava mais calmo. Ele olhava a paisagem pela janela da nave, as arvores tão pequenas que pareciam algodões verdes e unidos em um lugar só, deu um sorriso ao ver uma ave passar por eles.

Trunks olhou de canto, viu que as calças ainda estavam úmidas em meio as penas, não conteve e sorriu fazendo o homem o olhá-lo.

— Do que está rindo? – perguntou ele com a sobrancelha erguida o olhando.

— Das suas calças – olhava para frente enquanto segurava o volante. – Não teve tempo nem de ir ao banheiro – riu novamente.

— Ora seu... A culpa é toda de vocês que me fizeram gastar toda a minha gasolina.

Trunks parou de sorrir, colocou no piloto automático, virou-se para ele e disse:

— Mas eu te salvei e ainda estou te levando para casa, são e salvo – colocou os seus pés em cima do painel de controle, os braços de trás da cabeça enquanto seus olhos azuis olhavam um ponto qualquer pelo vidro transparente.

— Então está assumindo que me fez de bobo?

— Humpf... – se ajeitou na cadeira macia. – Por que segue tanto o Goten? – perguntou ele olhando o mesmo ponto.

Lui remexeu na cadeira, incomodado, olhou para a janela, olhou para Trunks que agora o olhava. Lui suspirou fundo:

— Eu queria descobrir por que ele se invocou tanto na Kiria – disse o nome da garota sem perceber.

— E alguma coisa dela? – perguntou Trunks.

— Bem... – ele virou-se, esfregou as mãos, meio nervoso, depois voltou a olhar o rapaz ao seu lado. – Eu sou... O mordomo dela... – falou abaixando a cabeça

— Esperai – Trunks tirou os pés do painel rapidamente, se endireitou na cadeira e o olhou com o semblante surpreso.  – Está me dizendo que é o mordomo da professora? – perguntou intrigado, pensando no nome que Lui tinha dito.

— Sim, foi isso mesmo que eu disse – Lui olhou o vidro da nave, estava noite o céu cheio de estrelas e as luzes da cidade do oeste já apontavam mostrando a beleza da cidade.

Trunks colocou a mão no queixo, ficou pensativo um tempo.

“Não pode ser a mesma pessoa, já que a garota da revista era linda, mas aquela professora tem algum dinheiro, por que ter mordomo não custa barato.” Trunks ainda pensativo e Lui percebeu que ele desconfiou de alguma coisa quando o ouviu dizer:

— Não pode ser a mesma pessoa... –comentou mais para si mesmo.

Lui suspirou aliviado, o olhou e disse:

— Me deixe no centro da Metrópole está de bom tamanho, senhor Trunks – Lui viu que já sobrevoavam a Cidade do Oeste.

— Olha senhor...

— Lui – respondeu o homem.

— Diz a Kiria que se ela quiser o Goten vai visitar ela, daí ele mesmo pode explicar o que ela quer saber.  Ele não é uma pessoa má, só um pouco ingenuo e tímido – Trunks parou no acostamento de uma das ruas.

Lui tirou o cinto de segurança, abriu a porta da nave, desceu e antes de fecha-la disse:

— Muito obrigada pela carona, Trunks – e já ia fechar a porta.

— Depois diga a Kiria para ela deixar o Goten a vê-la – Trunks viu o homem acenar que sim com a cabeça, fechou a porta da nave e começou a caminhar.

Trunks estava muito atrasado para o seu encontro, voou com a nave a toda a velocidade para a sua casa, iria explicar tudo a Maron o motivo do atraso.

****

No dia seguinte Lui já chegava à recepção do hospital e assim que entra no corredor para ir ao quarto da Kiria, ele encontra o médico.

— Bom dia senhor Lui – falou o médico vendo com as mãos no bolso do jaleco branco.

— Bom dia doutor – cumprimentou e o olhou. – E Kiria como está?

— Já pode levar ela para casa, ela já está de alta – o médico tirou as mãos do bolso. – Ela só volta para tirar o gesso e fazer a fisioterapia.

— A que notícia boa doutor, eu vou agora mesmo levá-la para casa – Lui sorriu e caminhou rapidamente para o quarto da garota, sem ao menos dizer nada ao médico.

O médico apenas sorriu e continuou a caminhar pelo corredor.

Lui entrou no quarto e Kiria sorriu ao vê-lo entrar.

— Pronto para me levar para casa?

— Sim senhorita – ele pegou as muletas e a ajudou a se levantar.

— Então descobriu mais alguma coisa? – perguntou ela ajeitando as muletas debaixo do braço com a ajuda do homem.

— Não... - ele abaixou a cabeça se lembrando do que passou.

— Aconteceu alguma coisa Lui – a moça já o conhecia bem de mais para saber que tinha algo de errado.

— Eles parecem saber que estou atrás deles, ou algo assim. Parece que eles sentem.

Kiria sorriu gostoso e ele a ajudou a ir caminhando pela porta.

— Conte-me tudo – ela o olhou carinhosamente.

— Eles entraram em uma aero nave, depois voaram e voaram e voaram, até acabar a minha gasolina, tive que aterrissar, mas o mais estranho e que eles também estavam com a gasolina no fim e não aterrissaram simplesmente sumiram das minhas vistas. – Lui a ajudava a caminhar pelo corredor. – Pior fui perseguido por um dinossauro carnívoro. Eu não sei de onde ele saiu, mas o Trunks Briefs me ajudou e me deu uma carona e ainda me pediu para lhe pedir desculpas.

Kiria ficou pensativa, deu um sorriso e Lui a ajudou a entrar no carro.

— Trunks disse para você aceitar ver o amigo dele – Lui fechou a porta e entrou no carro e começou a dirigir.

— Trunks não de desconfiou de nada, não é Lui?

— Bem...  Ele começou, mas disse que você era bonita demais para ser a mesma pessoa.

— Hum... Os Briefs são bem inteligentes, ele só não me reconheceu por causada feiura – Kiria sorriu alto. - Vou descansar um pouco, relaxar em um gostoso banho e aproveitar que amanhã é domingo e vou visitar esse rapaz chamado Goten. – Ela se ajeitou no banco do carona. – Agora fiquei curiosa – viu Lui estacionar na porta de sua casa.

Lui a ajudou a descer e a entrar, sua perna ainda tinha um gesso, mas o resto estava bem. Lui a deixou no quarto e chamou a empregada para ajudá-la.

Depois de uns dias no hospital que foram muito cansativos, Kiria foi dormir para descansar.

****

Goten estava treinando com o seu pai, aquele domingo fresco, com os cheiros das árvores, do ar das montanhas o deixava mais animado, teria um fim de semana mais sossegado. Ele já tinha terminado com seus trabalhos da faculdade, agora estava no céu transformando em super saiyajin e já se preparava para atacar o pai.

Goku também estava transformado em super sayajin também sorria ao filho.

— O que está esperando Goten me ataque – provocou ele.

Goten partiu dando socos e chutes no seu pai, mas ele de defendia facilmente, o estrondo das energias eram alto.

Goku conseguiu socar o filho e fez ele se afastar.

— Seja mais atencioso Goten – falou vendo o filho se levantar.

— Está bem pai – Goten se recuperou e já ia partir para cima do pai quando ouviu:

— Vovozinho – uma menininha voando em direção aos braços dele.

— Oi Pan, veio treinar conosco? – perguntou Goku sorridente.

— O papai também veio – ela apontou onde Gohan já pousava.

— Bom dia para vocês!

— Bom dia filho!

— Bom dia Gohan!

— Apanhando muito Goten? – riu em tom de brincadeira.

— Não mais que você – riu ele o provocando.

— Isso é um convite – sorriu animado, fazia tempo que não espichava seus músculos.

— Eu sei que não gosta muito de lutar, mas não negaria um treino com o seu irmão aqui – Goten sorriu.

— Oh! Claro que não – Gohan se transformou em super sayajin e partiu para cima de Goten, enquanto Goku ensinava a sua neta.

Estavam se divertindo ao modo sayajin.

******

Kiria já se espreguiçava em sua cama, puxou o ar e soltou, sorriu animada, apesar da perna engessada ela iria visitar esse rapaz, queria ver onde ele morava e como vivia com a família.

Pegou um sininho sobre o criado e o balançou; rapidamente uma empregada entrou no quarto:

— Deseja alguma coisa senhorita.

— Sim – ela olhou o quarto ainda escuro. – Me ajude a tomar um banho e a me vestir, depois peça que tragam o meu café da manhã ao meu quarto. Também diz ao Lui para deixar a aeronave pronta, irei visitar uma pessoa.

— Sim senhorita – a empregada pegou um radio transmissor e comunicou com Lui e com as outras empregadas para levar o café da manhã para ela e foi ajudá-la.

Alguns minutos depois Kiria estava pronta, vestida de seu modo feio como sempre, sorriu vitoriosa e ouviu alguém bater a porta.

— Entre – disse ela.

— Kiria, está pronta? – perguntou Lui se aproximando.

— Sim, vamos falar com o meu aluno – a garota sentou-se na cama com a perna engessada e viu Lui pegar as muletas e ajudar ela a coloca-las em baixo do braço e caminhar para fora do quarto até chegar à aeronave.

— Tem certeza que quer ir, senhorita? – perguntou Lui. - Será uma viagem bem cansativa.

— Quero sim Lui, fiquei curiosa com esse menino, somos quase da mesma idade – ela entrou na nave com a ajuda do mordomo.

Lui deus os ombros, entrou na nave e começou a dirigi-la.

****

Algumas horas depois Kiria já olhava as montanhas pela janela, via o verde, os pequenos lagos, os bambus balançando com o vento, as maravilhas naturais e o sossego que era aquela montanha.

— É lindo! – ela olhava para a janela.

— Sim, apesar de ter dinossauro que pode nos transformar em almoço – Lui riu dirigindo a nave.

— Goten deve sair bem cedo para ir para faculdade, por que é longe demais.

Lui deus os ombros e aterrissou a nave perto de uma das casas.

— É aqui senhorita – ele abiu a porta e desceu, depois foi ajudá-la a descer.

Kiria apenas olhava a casa modesta a certo modo, mas confortável de se viver.

— Ele não parece tão rico, Lui – Kiria comentou e foi ajudada a ir até a porta.

— Não, eu só disse que eles eram meio amigos do Briefs, e o Goten parecer ser cunhado da filha do mister Satã, mas eu não disse que eles eram ricos.

— Olha o jeito de falar, Lui – Kiria já caminhava para porta e bateu.

Chichi caminhou até a porta e abriu, viu o homem e o reconheceu, olhou a moça e fez algumas caretas:

— Em que posso ajuda-los? – perguntou ela com uma cara mais fechada.

— O Goten está? – perguntou Kiria mostrando o par de metais nos dentes.

Chichi colocou as mãos na cintura, curvou-se um pouco para frente:

— O que quer com o meu filho? – ela estava um pouco brava.

— Eu sou a professora da faculdade dele, apenas vim visitá-lo – Kiria mantinha a pose de educada.

— Ele não está em casa no momento – ela tirou as mãos da cintura voltou ao normal. – Está pelas montanhas vagamundeando com o pai – Chichi falou meio nervosa.

— Hum entendo – falou a moça abaixando a cabeça.

— Gostaria de entrar e esperar?  - Chichi perguntou.

— A sim, mas eu gostaria de esperar aqui fora, se não for muito incomodo.  

— Claro que não – Chichi começou a suar pela lateral da testa. – Aceita um suco, alguma coisa – ofereceu Chichi vendo a moça ir para debaixo de uma árvore e sentando na grama.

            - Não, obrigada eu estou bem.

            Chichi deu os ombros e já ia caminhando para dentro de casa quando ouviu um estrondo, uma fumaça branca subia aos seus e a solo deu uma leve tremida.

            - O que é isso? – Kiria perguntou olhando o local, a fumaça subindo através das árvores.

            O suor escorria pela testa de Chichi e olhou para o local, logo viu o rapaz subir no ar e ficar flutuando e antes que a mulher a percebesse se jogou na frente chamando a atenção de Kiria e disse:

            - Meu marido é muito criança. Ele adora brincar com aquelas bombinhas que sai fumaça por todo canto.

            Kiria olhou a mulher desconfiada, mas aceitou a desculpa, sorriu e viu outra mulher aparecer.

            - Ola – ela sorriu olhando a fumaça sumir aos pouquinhos.

Chichi agarrou o braço da moça sem que Kiria pudesse responder e cochichou.

— Eu acho que os meninos não sentiram os kis das visitas, pelo amor de Kami, Videl, vá avisá-los, por favor – Chichi quase implorou a moça.

Videl fez um gesto de sim com a cabeça enquanto via a moça olhar desconfiada par elas.

— Eu vou chamar o Goten para você – gesticulou e viu a moça fazer um gesto de agradecimento com a cabeça.

Videl saiu disfarçadamente e quando saiu das vistas da moça começou a voar em direção onde os saiyajins estavam treinando.

Chichi voltou-se para o casal que aguardava na sombra e olhava a paisagem das montanhas e disse:

— Não aceitam nada mesmo? – Chichi queria disfarçar o suor ainda escorria na testa.  

— Não obrigada, eu estou bem.

— Eu também estou bem – Lui respondeu cordial.

Chichi deu os ombros e entrou a casa.

— Bando de malucos, não é Lui? – perguntou ela olhando para ele com desconfiança.

— Acha que tem algo mais aqui?

— Não só acho como eu tenho certeza – ela olhava a casa simples, as árvores balançando com a brisa, os pássaros voando, os dinossauros rugindo longe dali.

Alguns minutos depois Goten aproximava-se da sua casa, junto com o seu pai, seu irmão e sua sobrinha. Viu a moça sentada sobre a grama, com a perna engessada, o homem de um lado e as muletas do outro.

— Professora! – ele soou surpreso e foi até ela.

— Olá Goten, tudo bem? – ela o cumprimento.

— Estou ótimo e a senhorita? – ele perguntou a olhando meio rubro.

— Como pode ver, estou me recuperando.

— Isso é ótimo! – ele falou animado. - Deixe-me apresentar – ele apontou uma das mãos para um lado. – Esse é o meu pai, Son Goku.

— Muito prazer, senhorita – Goku sorriu a ela e a ficou olhando.

— O prazer e todo meu, senhor Son.

— A senhorita é muito bonita.

Kiria sorriu e se perguntou: “Será que ele está mesmo enxergando bem?”.

— Obrigada senhor Goku – ela mostrou os seus dentes cobertos por metal.

— Esse é meu irmão – ele apontou para o outro lado.

— Professor Gohan! – ela o reconheceu, empurrou os óculos tentando disfarçar.

— Kiria seja bem vinda a nossa casa – ele deu um sorriso ela.

— Obrigada professor – ela o encarava, estava com medo dele falar a verdade ao irmão.

— Não sabia que era você a professora do Goten – Gohan reconheceu a aluna.

— A sim, agora sei por que ele é tão gentil – ela viu a morena aproximar.

Kiria torcia para que Gohan não comentasse nada.

— Gohan, vamos deixar os dois conversarem as sós – Videl o puxou pelo braço. – Venha Pan.

— Mas mãe eu queria... – Pan fez biquinho.

— Anda logo Pan – Videl fechou o semblante e a garotinha os acompanhou.

— Foi bom te rever Kiria – Gohan ainda era puxado pelo braço por Videl e olhava para trás, depois iria falar com o seu irmão.

— Vou ver o que a sua mãe está fazendo para o almoço – Goku saiu de fininho e entrou na casa.

Kiria olhou para o Lui e ele entendeu perfeitamente o que ela queria ficar ali com ele, a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Feia Mais Bela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.