A Lenda do Chicote de Gelo escrita por Damon Sig


Capítulo 2
A Vida na Nova Escola


Notas iniciais do capítulo

Após o incidente na outra escola, Fredy vai para uma nova escola. Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/385029/chapter/2

Nem mesmo em uma escola para deficientes mentais eu me dei bem. Eu era conhecido como o "mais doido" de lá. Todo mundo me olhava com olhos assustados como se a qualquer momento eu colocaria todo mundo dentro de um freezer gigante e transformaria todo mundo em picolés de gente. Às vezes eu queria não ter meu dom, mas não dava, já tentei várias vezes deixar meu chicote para trás, todas fracassadas.

Um dia eu peguei meu chicote e resolvi largá-lo numa caçamba de lixo, o lixo mais fedorento e insuportável de qualquer escola. Na manhã seguinte eu acordei com o chicote dentro da minha corcunda novamente, e eu estava fedendo intensamente igual a um gambá (ou pior). Resultado: passei o dia inteiro suportando comentários sobre o meu cheiro e lavando o meu corpo no banheiro, sem adiantar muita coisa.

Outrora eu havia tentado incinerar o meu chicote. Peguei um caldeirão que estava escondido na cozinha e roubei alguns fósforos. Num canto isolado do pátio, coloquei meu osso lá dentro juntamente com água. Coloquei algumas lenhas ao redor do caldeirão e as acendi com os fósforos. Comecei a sentir um calor extremamente quente e o suor intenso no meu corpo, então: BUM! Alguma coisa havia explodido. Voaram-se pedaços de pedra e a fumaça estava por todo lado. No lugar onde outrora estivera o caldeirão, estava o meu chicote, intacto e sem qualquer sinal de queimadura. Daí então desisti de tentar destruí-lo ou largá-lo em qualquer lugar.

Muitas dos alunos da escola ou sofriam de alguma síndrome ou apresentavam um Q.I. relativamente baixo, uma minoria representava alunos traumatizados ou alucinados. Mesmo assim ninguém interagia comigo e evitavam contatos físicos. Meu Q.I. era obviamente o mais alto de lá, as provas eram muito fáceis e eu não tinha dúvidas nas aulas, ou seja, sem aulas de reforço. Eu era muito quieto e sabia que nunca conseguiria falar com ninguém. Essa foi minha pior fase de toda minha vida, até o dia que completei 21 anos e pude sair de lá para cursar uma faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse foi o capítulo mais chato da história, não havia necessidade em colocá-lo senão fizesse parte da história do Fredy, nas suas tentativas de se livrar do chicote. Garanto que emoções fortes virão em breve. Comentem o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lenda do Chicote de Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.