All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 21
Capítulo 21-Lillian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/21

Foi tão bom poder sair daquele quarto, sério, dois dias só por que eu desmaiei?Achei meio exagerado, assim que eu entro no chalé, as garotas estão sentadas no chão cheias de almofadas, rindo e gritando, elas nem me percebem, até Lanna e Diana estão no meio. Amigas, ta ai uma coisa que eu nunca tive, mas como uma garota anti-social,eu subo as escadas e vou para minha beliche onde roubo uma das HQs da Lanna e começo a ler.A gritaria la embaixo está alta,mas não que eu esteja incomodada.É só que...sei lá.

Eu estava quase terminando de ler,quando Diana sobe as escadas,ela vai até a cama dela e pega o que parece ser um jogo de tabuleiro, então ela nota que eu estou no quarto.

-Por que você ta aqui sozinha?-Ela pergunta

-Sei lá.

-Nada disso vem, é a noite as garotas, os meninos combinaram com alguns filhos de Hefesto, para eles passarem a noite na floresta. Garotos são tão idiotas, mas o que importa é que temos um noite sem eles. Então uma pequena festa não vai incomodar ninguém e. -Ela para de falar e me observa

-O que?-Pergunto indignada. Ela parece acordar de um transe

-Hã?Nada,eu só estava te analisando,espero que você não ache estranho. Deixe-me adivinhar: Garota anti-social, que tem vergonha de falar com as próprias irmãs, tem medo de falar ou fazer algo errado, mas mesmo assim está precisando de amigas?-Eu me surpreendo e sorrio.

Ela puxa meu braço a me arrasta até o andar de baixo, junto com as outras garotas. Quando elas me vêem, ficam quietas por um segundo e uma dela grita:

-Finalmente hein?A gente não morde não querida.

-Cala a boca Jhessy,vai assustar a garota -Diz Lanna

Ok, LEMBRETE: decorar os nomes dessas garotas, havia pelo menos umas oito delas. Elas começaram e se apresentar. Louise, Jhessy,Diana,Joody,Lisie,Mary,Anna e Mandy.Muitas garotas,meio loucas,mas percebi que elas eram bem legais.

Esse negócio de noite de garotas era algo que acontecia em filmes, não era muito parecido. Em vez de garotas conversando sobre garotos e contando segredos, essa noite das garotas estava mais pra gritaria, nove garotas completamente loucas, almofadas voando de uma lado para o outro tentando não fazer muito barulho (missão impossível) por conta de Quíron ou das harpias.

-Verdade ou desafio?-Disse Lisie

-Brincadeiras de patricinhas, sério?-Disse Jhessy revirando os olhos.

-Aah,vamos,é divertido-Insistiu Lisie,até que Jhessy concordou -Hum,Louise,verdade ou desafio?

-Verdade-Disse Louise

-É verdade que você está a fim do Connor?-Disse Lisie

-Sim é verdade, está satisfeita?-Diz Louise, então ela se vira para mim e diz-Ela só queria brincar disso por causa dessa pergunta idiota.

-Sua vez Mandy-Disse Lanna

-Ok, hum, Lisie, você ama mais Gossip Girl ou seu namorado? -Disse ela rindo.

-Hum, essa é uma pergunta difícil-Diz Lisie,um tanto pensativa-Mas tenho que ficar com a Blair e a Serena.Sua vez Anna.

-Ok, Lanna, verdade ou desafio

-Verdade-Ela diz

Anna sorri.

-Você e Nico já fizeram aquilo?-Ela pergunta, eu fiquei espantada, que tipo de pergunta é essa?Mesmo assim não pareceu surpreender as outras garotas,então resolvi ficar na minha.

Lanna arregala os grandes e castanhos olhos.

-A-ah-Ela gagueja. -

-N-não.

Jhessy e Joody arqueiam as sobrancelhas.

-Aham,que parte do “verdade” você não fragou,filha?-Diz Joody.

Lanna morde o lábio inferior.

-Eu sou sua melhor amiga desde os 10 anos. Sei quando você mente e quando fala a verdade. Anda, fala!

Lanna suspira.

-Ta bom, nós quase... Nós quase fizemos uma vez. Foi no dia dos namorados quando ele me levou pra New York. Mas nada demais. Não aconteceu.

As garotas gritam e com isso, elas olham para mim.

-Você está muito quieta Lilly- Disse Joody com um sorriso medonho.-Então verdade ou desafio?

-Verdade?

-Não, todas já escolheram verdade, você vai ter um desafio-Protesta Lanna.Eu olho para ela com raiva,mas ela apenas ri da minha cara.-Eu te desafio a ir até a floresta e achar Leo,que está junto com os meninos.

-Não, vocês estão loucas?-Eu protesto. -E se eu recusar?

-Nós vamos arrastar você para a floresta e te deixar la,porque sabemos que você não conhece a floresta.-Disse Lanna,sério,ela estava começando a me assustar.

Depois de correr pelo chalé e tentar me trancar no banheiro, a porta do chalé se abre e os meninos entram desanimados. As garotas pararam de correr atrás de mim e desceram as escadas

-O que aconteceu?-Disse Joody.

--Quíron nos achou a mandou a gente voltar-Disse Paul desanimado-Agora estamos de castigo.

-O chalé inteiro?-Disse Lisie ficando brava.

-Sim... -Disse o garoto. Ai sim começou uma verdadeira guerra de travesseiros. Foi uma loucura, as garotas, menos Mandy e eu, estavam furiosas. Enquanto eles brigavam no andar de baixo eu e Mandy ficamos em nossos beliches lendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.