All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 19
Capítulo 19-Lillian


Notas iniciais do capítulo

Gente,to meio enrolada,vou ver se posto toda sexta-feira,desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/19

    Como de costume, sou a primeira a acordar, não sei por que, só sei que tenho mania de acordar cedo, decido respirar um pouco. Assim que abro a porta, tropeço em uma cesta.

    Eu pego a cesta e nela havia flores feitas de bronze, alguns morangos e uma carta, na qual dizia:

   “Oi Lilly,

     Sei que é algo realmente idiota, mas queria me desculpar com você. Eu fui um idiota por gritar. Sinto muito, vou entender se você nunca mais falar comigo na vida, mas quero que saiba que eu estarei perto do pinheiro de Thalia esta tarde, caso você queira falar comigo.

                                                                                             J, Valdez”

   “Lillian sua idiota, péssima hora pra ficar de TPM não? Você estragou tudo sua idiota”-Pensei comigo, mas o duro é que estou certa,eu fiz Leo se sentir mal.

   Então vejo em meu relógio 07h50min, aproveito que estou de pé e vou para o banheiro tomar uma ducha, assim que saio, Lanna está vendo a cesta e comendo um morango.

   -Você é bem curiosa né?-Eu rio da cara dela e pego um morango também.

   -Nosso Leo é realmente romântico, você tem sorte -Diz ela de boca cheia.

   -É eu sei...

   -Então, que horas vocês vão se encontrar?

    -Hã, você leu a carta?-Pergunto.

   -Sim?-Diz ela envergonhada, então jogo um travesseiro nela. -Mas é sério, que horas?

   -Nem sei se vou-Digo

   -Como assim?Você tem que ir, Lillian se um garoto está a fim de uma garota e ela está a fim dele, eles tem que ficar juntos!É a lei da vida-Ela diz indignada

   -Mas a vida não é um conto de fadas Lanna-Eu grito e saio correndo do chalé. Minha cabeça está doendo, perco o foco da visão, ouço alguém me chamar, então caio no chão. Desmaiada.

   O que me lembro é de ter acordado na enfermaria com Lanna olhando para mim atentamente.

   -O que...?-Digo tentando me levantar, mas ela me impede.

   -Ficou desmaiou legal, Quíron disse que você está muito nervosa, ansiosa, sei lá, mas o importante é que você está bem agora.

   -Que... Que hora são?-Digo meio desorientada

    -Umas 15h30min?Por quê?Ahh certo, já entendi, já volto-Disse ela, e saiu correndo.

   Depois de um tempo, estou quase adormecendo e alguém entra no quarto correndo. Leo, pensei. Ele estava super preocupado e não parava de falar. Então coloquei meus dedos em seus lábios e disse:

   -Está tudo bem, ok?-Disse.

   -Ok-Disse ele mais calmo. Lanna decidiu ver Nico, assim nos deixando sozinhos.

   -Obrigado pelo presente Leo-Digo,ele sorri e me da um beijo na testa.

   -Que bom você leu o verso da carta?-Disse ele.

   -Hã?Não, por quê?-Digo. Ele puxa um papel do bolso percebo que é a carta.

   -Desculpe, eu escrevi várias dessas, olhe-Ele me deu o papel,quando olhei no verso,estava escrito “Me desculpa pelo o que eu te fiz, mas você que namorar comigo?” meu coração começa a ficar acelerado, percebo que estou corando,quando olho para Leo,ele está corado também. Nossos olhos se encontram.

   -Mas que pergunta Valdez?É claro que sim!-Digo sorrindo, ele fica super bem humorado e me da mais um beijo na testa.

   Ficamos assim, ele sentado do meu lado conversando comigo sobre seus projetos.É tão bom poder me sentir assim.Antes eu achava que namorar seria algo realmente assustador,mas com ele é diferente.Ele É diferente.

   Começo a pensar que Lanna esteja atrás da porta ouvindo tudo, depois de um pouco de silêncio e vozes do lado de fora, Leo abre a porta e Lanna e Diana estão ali. Elas começam a rir feito loucas, Leo fica vermelho, mas depois começa a rir junto.

   Penso em Zach, não sei como ele reagirá com isso, parece que ele não gosta do Leo, mas tenho certeza de que ele está feliz com a nova namorada. Zach dizia que garotas eram nojentas e metidas (menos eu, é claro) e fazia mais ou menos um dia, que havia uma garota beijando ele. Era engraçado ver como aquele lugar pode mudar alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.