Cuecas E Outras Coisas De Garoto. escrita por AnyBnight


Capítulo 5
Capítulo 5 - Crianças não devem beber


Notas iniciais do capítulo

Postando logo tudo de uma vez já que a única pessoa que eu esperava que lesse não está lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384906/chapter/5

Passou-se um tempo desde então. Chung já havia voltado na casa de banho e recuperado a cueca, voltando a vesti-la juntamente com o yukata. Os dois garotos agora lustravam suas devidas armas com cuidado. Ambos não evitavam um olhar pensativo enquanto o faziam, tanto a espada quando o canhão representavam muito para os dois.

De repente bateram na porta e como o ruivo era quem estava mais perto, ele atendeu. Uma moça trazia uma garrafa de vidro dizendo ser uma entrega para Raven, entregou-a para o ruivo e se foi. Ele ficou encarando a garrafa por um tempo depois de fechar a porta.

- Sakê? - lia o rótulo.
- Quem era, Els? - Estava de costas, mas virou o rosto quando o ruivo voltava.
- Parece que o Raven comprou isso e só entregaram agora. - Voltou  a sentar-se no chão, próximo ao loirinho, ainda encarando a garrafa. Mexeu na rolha, ameaçando abri-la.
- Melhor não abrir.
- Nah, tá tudo bem.

Por fim, a rolha foi tirada fazendo com que o aroma amargo da bebida se espalhasse no ar. Ambos fizeram uma expressão de desgosto ao sentir o cheiro.

- Não parece bom... Els? Els!

O ruivo, mesmo desgostoso, se atreveu a dar um longo gole direto da garrafa. Ao fim, gemeu algo enquanto franzia o rosto.

- Que gosto horrível.
- Falei pra não beber. - Elsword bebeu de novo - O que está fazendo!?
- Esse negócio até que é bom. - Agora encarava a garrafa com olhar sem foco, seu rosto havia corado e balançava um pouco os ombros. - Experimenta aí. - Ofereceu a garrafa.
- Isso é do Raven e - deu algumas fungadas, finalmente reconhecendo o cheiro - tem álcool aí! Isso é bebida de adulto!
- Não somos crianças, podemos beber se quisermos. Você não quer beber porque é um fraaaco, hehehe. - Dizia já alterado. Tomou um terceiro gole - Tãaaao fraquinho esse Chung.
- Ha, já chega, me dá isso!
-Você vai bebeeeer?
- Não, eu vou guardar.
- Entom eu nom vou daar. Só dou se tomar um golinho, bem miudinho assim ó. - Exemplificou com os dedos.

No final, Chung acabou cedendo ao ruivo mais uma vez. Ele torcia pra que Raven voltasse logo, ficar sozinho com Elsword se mostrava nunca dar certo. O Hamelita acabou por provar também.

Hesitante, levou o gargalo à boca e quando foi tomar, o ruivo pegou a garrafa pela base e a ergueu, fazendo Chung beber mais do que pretendia. Acabou por engasgá-lo.

- Eu sabia que você era um *hic* fraco.
 - Não sou - tossiu algumas vezes, limpando também a boca com o pulso - fraco, para de implicar comigo.

Apesar da dose menor, Chung também já dava sinais de embriaguez. Por ser a primeira vez provando algo do tipo, o loirinho já estava corado de novo, tinha a vista turva e resmungava sem parar.

- Se não é *hic* fraco duvido beber mais.
- Então fica só olhando! - E deu um longo gole.

Os dois acabaram por beber a garrafa inteira e ficarem completamente bêbados de maneiras diferentes.

- Aí tem a Eve, essa tia aí é um robô né? Hic! Quando esse robozinho... Hic! ... que se diz garota fica triste ou feliz? Bléh... Hic! isso é tão chato... Fora quando ela me dá aqueles tapas ardidos... Hic! E os brinquedos dela ficam batendo nas minhas costas. Hic!

Elsword falava pelos cotovelos. Estava sentado no chão apoiando as costas na parede.

- Ugh... Fala baixo, minha cabeça dói...

E Chung não conseguia sequer se manter de pé. Estava completamente tonto e só não deitava no chão por estar debruçado sobre a arma que polia mais cedo.

- Eu não consigo entender as garotas... hic! Uma hora estão sendo boazinhas e tudo mais e na outra chutam seu saco.
- Uh... Garotas são complicadas mesmo. - E soluçou.
 - E a Rena então? Ela tem um peitões que... Hic! Dá vontade de agarrar - Gesticulava com as mãos com se apertasse algo - mas ela é um demônio. Já viu ela.. Hic! Brava? Parece uma velha chata.
- Não acho a Rena tão ruim assim...
- Claro... Hic! Não é com você que ela grita. E você não pode... Hic! Falar nada porque ela viiiive te abraçado e 'cê vive com a cara afundada naqueles peitões.  Agora se eu... Hic! Chegar perto ela usa minha bunda como alvo... Hic! pra'quelas flechas dela.
- Els fala baixo... Minha cabeça tá explodindo...
- E tem a Aisha. -  Elevou a voz, ignorou completamente o pedido do loirinho -  Ela é toda boazinha com você mas é uma víbora comigo! Eu não sei como uma garota tão feia pode se achar tanto.  Aquela tábua de cabelo ruim e voz de quadro sendo arranhado vai acabar uma baleia. Ela fica comendo biscoitos escondido que eu sei aí na hora da missão é - pigarreou algumas vezes e então afinou a voz - "oh, estamos sem revitalizantes, eu tinha certeza que comprei bastante deles" uma faaaaaalsa. Sem contar que aquele vestido dela fica levantando toda hora, aí eu vejo a calcinha dela sem querer e ela me bate. Ela acha que eu quero ver, pff, se fosse a Rena até ia, mas a tábua da Aisha!? Você já viu os peitos dela?
- Mas eu não olho pra-
- Isso mesmo, não viu, porque ela não tem. E mais... Hic! Se você fosse uma... Hic! Garota ia ser muuuuuito mais bonita que ela.
- Ugh, mas eu sou um garoto... - Choramingou.
- Eu sei que você é um garoooto, eu vi com meus porpios... porprios... propios... com meus olhos - Falava se balançando, abrindo as pálpebras com os dedos num gesto de ênfase. - E digo mais.
- O que?
- O meu é maior. Hic!

Enfim, Elsword continuou falando e Chung continuou choramingando de dor de cabeça. Cerca de 5 minutos depois Raven estava de volta. Parecia ter ido ao banho outra vez, seus cabelos estavam molhados e caídos.

- Mas o que...

Encontrou Elsword ainda encostado na parede falando coisas sem sentido e Chung jogado do chão como se estivesse morto. Seus olhos então pousaram sobre a garrafa vazia num canto do quarto.

- Seus pirralhos, vocês beberam todo meu sakê!?
- Raven... - Chung chamou à voz chorosa, levantando um pouco o rosto nauseado.
- Você aí - Esword apontou, sem muita sustentação no braço - É com você mesmo... Hic! que eu quero falar.... Hic! Um dia eu vou crescer, vai ver só, eu vou ficar beeeeeeem maior que você - balançou a cabeça no eixo do pescoço - em to... Hic! -dos os sentidos.
- Ora, seus...
- Raven, socorro... Eu não me sinto muito bem...
- Ei ei ei, não vá-- !

Chung acabou vomitando.

- Arg, que nojo Chu-

Elsword também.

Sem paciência alguma, Raven saiu de novo, foi atrás de algum funcionário da pousada. Pobre Raven...
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

derp.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuecas E Outras Coisas De Garoto." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.