As Loucuras De Chris E Angie escrita por Keth, Carolzinha


Capítulo 9
Capítulo 9 - Presos de Novo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Nos vemos lá em baixooo ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384891/chapter/9

POV Angela

Estava atrasada, tinha que entregar o projeto ao Ethan para ser aprovado. Vi que o elevador tinha chegado, apertei o passo e Christopher estava lá dentro, imaginei que fosse segurar a porta vendo que eu já estava no meio do caminho. Minha raiva aumentou quando vi a porta se fechar. Aquilo não ia ficar assim , ah mas não ia ficar mesmo.

Essas duas semanas foram insuportáveis, tinha que fazer projetos para aprovar, revisar os que o Christopher terminava e ainda por cima iria ter uma reunião para anunciar a promoção dele. Sem falar que o andar inteiro passou por uma reforma para que nós dois coubéssemos na mesma sala.

Estava terminando de guardar as minhas coisas nas caixas que seriam levadas para minha nova sala, ou melhor, minha e do Christopher. Devo estar prestes a morrer, estou pagando por todos os meus pecados.

– Oi Angie! Como vai a arrumação? - Nat perguntou daquele jeitinho nada afobado que ela tem.

– Nathalie, quer me matar do coração?

– Hahaha tenta relaxar, quer ficar com cabelo branco antes do tempo?

– Não da para relaxar, esse tipo de mudança drástica me deixa louca. Ainda não tive tempo de digerir tudo. Sentei no sofá coloquei as mãos na cabeça para tentar retomar o controle, se continuar assim vou acabar ficando doida.

– Acho que não é só a obra que está te deixando louca, acho que o fato de agora ter que dividir tarefas e a sala com o Chris é que esta te deixando assim. Ainda não entendo o que tem entre vocês. - Disse se sentando ao meu lado.

– Antes da promoção dele, ele fez algo ridículo e infantil que gerou um desentendimento. Seu irmão caiu de paraquedas no meio da nossa discussão e acabou tendo essa ideia idiota.

–Nossa... Você falou, falou e não disse nada. Explica tudo de novo mas dizendo realmente o que aconteceu.

– Desculpa Nat, mas não posso falar mais nada. Falei, decidida a manter isso entre eu e o Christopher e rezando para ele fazer o mesmo.

– Ainda assim, o Chris parece ser um cara legal. Porque você não da uma chance para ele? - Falou enquanto mudava de posição para ficar de frente para mim.

– Tenho meus motivos e não, não irei contar. Se quiser me ajudar a terminar de guardar as coisas até a hora do almoço... - Disse me levantando e indo até a caixa mais próxima.

– Claro, e por falar em almoço vai almoçar sozinha? - Falou se levantando se dirigindo a uma caixa aleatória.

– Não, vou me encontrar com um amigo que está na cidade de passagem e não o vejo já faz tempo.

– Hum... me conta tudo! - Disse já ficando toda animadinha, mal sabe ela que a ultima coisa que eu preciso na minha vida agora é um relacionamento para tomar conta. Principalmente porque eu ainda estava EXTREMAMENTE curiosa com certo beijo que havia acontecido há algumas semanas atrás.

– Infelizmente não tem nada demais para contar, ele é gay. - Falei e cai na gargalhada com a cara dela.

Com nós duas arrumando as coisas e conversando, terminamos em poucos minutos, resolvi aproveitar e adiantar meu trabalho enquanto não dava o horário de ir embora.

POV Christopher

Estava extremamente revoltado, hoje cedo estava meio enrolado, segurando meu café, mais o do Anthony e da Nathalie. Os dois se aproveitaram da minha nobreza e pediram que eu trouxesse para eles.

Quando entrei no elevador, meu celular começou a tocar e não tinha como pega-lo, na mesma hora vejo Angela apressando o passo para chegar no elevador. Resultado: não atendi o celular, derramei um pouco de café no elevador e de quebra não consegui segurar a porta. No mínimo a Angela pensou que eu fiz de propósito, eu aposto que isso vai ter volta.

(...)

Estava na sala dos funcionários tomando um café com Anthony e Nathalie, já estava quase na hora de sair, então resolvemos ficar la matando o tempo.

– Já se passaram duas semanas que Ethan me anunciou como Co-diretor junto com a Angela e também a obra que aconteceria para que eu me mude para a mesma sala que ela. Uma pessoa normal estaria extremamente feliz e ansioso para começar a trabalhar no novo cargo, mas eu já estou subindo pelas paredes! Sinto até falta da época em que eu comecei a trabalhar aqui e as únicas reclamações eram a respeito dos curtos prazos e as longas demandas. Agora, além disso, ainda tem uma Angela extremamente insuportável que não satisfeita em fazer do meu trabalho um inferno, ainda dificulta tudo evitando qualquer tipo de comunicação comigo, mesmo que seja só uma dúvida. A situação entre nós é tão tensa que ela nem entra no elevador se eu estiver nele. - Falei indignado com a situação.

– Putz tu não tem sorte com as mulheres mesmo. - Falou Anthony me dando tapinha no ombro e pegando o seu café.

– Não se preocupe Chris, ela só esta estressada com todas essas mudanças no escritório. Tudo aconteceu muito rápido e ela não curte muito esse tipo de mudanças. - Disse Nathalie tentando melhorar meu humor, mas sem muito sucesso.

– Vou te mandar a real Chris. Ela não gosta de você e se recusa a ficar no mesmo ambiente que você.

– Cala essa boca Anthony! - Disse Nathalie perdendo a paciência.

Esse é um daqueles momentos em que seu cérebro resolve parar de processar toda informação e você fica em "modo de espera". Limitei-me a encarar Nathalie e esperar por uma resposta.

– Primeiro de tudo Chris, ela deve estar chateada com você por algum motivo que até agora eu não descobri qual é. Aconteceu alguma coisa que vocês não querem me contar, mas não tem problema um dia eu descubro. Segundo, todos sabem que você é um ótimo funcionário incluindo Angela, se ela não achasse nunca teria mencionado seu nome para o meu irmão e terceiro, ela realmente não gosta de mudanças drásticas então da um desconto.

Dei meu melhor sorriso convencido, o segundo elogio e de novo veio de um chefe da minha chefe.

– É serio? sou um ótimo funcionário?

– É.. mas tira esse sorrisinho convencido do seu rosto.

– Hehe, esse ai ele aprendeu comigo- Falou Anthony se achando, como se fosse o rei dos convencidos... Pera, faz sentido!

– É, da para perceber. Enfim, ja deu a nossa hora. Tchau rapazes vejo vocês amanhã.

– Até Nathalie. Vou passar na minha sala e pegar algumas coisas... Vai querer carona?- Falei me dirigindo ao Anthony que agora deu para achar que eu sou seu motorista. Só por causa daquele maldito tempo que eu pegava carona com ele, graças a Angela.

– Claro!

– Esta bem, vamos!- Falei já me levantando.

– NÃO... Quer dizer, vai indo. Tenho que pegar umas coisas... encontro com você no estacionamento.

Não discuti. Afinal Anthony, era Anthony. Fui até a minha sala, enquanto Anthony corria até o elevador, ele não precisava disso tudo, eu podia esperar um pouco, ainda mais sabendo que a sala dele fica em outro andar. Aproveitei para dar uma ultima olhada na sala para ter certeza que não esqueci nada, peguei minha pasta, tranquei minha sala.

Passei pela recepção, dei tchau para Zoe e adivinha quem estava lá esperando o elevador? Isso mesmo Angela.

– Oi...

– Oi. - Respondeu secamente, sem nem olhar na minha cara. Ah não, não dava para continuar assim, não seria bom para ela nem para mim, precisava resolver isso.... AGORA.

– Angela, me responde uma coisa... QUAL O SEU PROBLEMA COMIGO?

– Não é da sua conta. E para de gritar comigo como se eu fosse sua empregada. - Respondeu ainda seca.

– Não, é da minha conta sim, eu preciso saber... se ainda é por causa do que aconteceu na rua no meu primeiro dia aqui, eu já pedi desculpas... - Se formos trabalhar na mesma sala, precisamos nos dar bem, o melhor a fazer é colocar tudo em pratos limpos. Agora não é mais uma questão de querer, é de precisar.

– Não é nada disso, você sabe muito bem o porque. Você quase me queimou na frente do nosso chefe. - Finalmente ela me olhou nos olhos e expressou alguma emoção.

– Só fiz aquilo porque você ameaçou a me queimar primeiro... e depois eu ainda salvei sua pele.

– Ah ta. Vai dizer que você não tinha tudo aquilo planejado? Tirar uma foto minha dormindo no trabalho e depois mostrar para o Ethan?

– É claro que não. Só estava brincando com Você. Não tinha a intenção de constrange-la. Nos conhecemos apenas há alguns meses, mas pergunte para o Anthony, eu jamais faria uma coisa dessas.

– Não confio na resposta dele, é claro que ele vai mentir para te acobertar.

– Você tem mania de perseguição é?

– SERÁ QUE DA PARA OS DOIS PARAREM COM ISSO?- Olhamos assustados para Zoe, que estava na recepção gritando para nós calarmos a boca. - Angie, o Chris nunca faria uma coisa dessas. E Chris, tirar uma foto dela dormindo no trabalho? não foi assim que sua mãe te criou. PEÇAM DESCULPAS UM PARA O OUTRO AGORA!

Olhamos um para o outro, esperando para ver quem ia ceder primeiro quando Ethan chegou até a recepção.

– E ai gente! Como foi o dia de vocês? Sei que tem sido complicado, mas amanhã a sala de vocês já estará pronta! Zoe, chegou alguma encomenda para mim?...

O elevador apitou e viramos para frente para esperar a porta abrir. Quando isso aconteceu, eu vi uma cena que não estava nem um pouco preparado para ver. Anthony estava se atracando com Nathalie, mas estavam realmente se atracando. Mão naquilo, aquilo na mão e quando eles finalmente pararam, a porta do elevador estava aberta Angela estava estupefata e eu estava me segurando para não rir. Tudo aconteceu em menos de dois segundos. Anthony viu Ethan no andar, nos puxou para dentro do elevador e começou a apertar todos os botões. As portas fecharam e o elevador finalmente começou a andar.

Quando me recuperei do susto, ajudei Angela a se levantar. Anthony nos puxou com tanta força que ela se estatelou na parede do elevador e caiu no chão.

– Anthony, qual o seu problema? Angela você esta bem?

– CLARO QUE NÃO! Anthony qual o seu problema? Porque nos puxou para dentro?

– Desculpe! Vi Ethan e fiquei nervoso. Você se machucou?

– Meu tornozelo esta doendo um pouco. - Ela devia estar sendo gentil, nem conseguia apoiar o pé no chão.

– Tem certeza? Nem consegue apoiar o pé no chão. - Disse amparando- a, colocando minha mão na sua cintura e seu braço envolta do meu pescoço.

– Você não precisa fazer isso.

– Eu sei.

– Acho melhor te levarmos no médico Angie - Disse Nathalie, que até agora não tinha falado nada, provavelmente com vergonha.

– Quando finalmente a convencemos de que poderia ter sido uma fratura séria, o elevador deu um tranco, as luzes apagaram e o elevador parou. Pronto, Fodeu.

– AAAAAAHHHH - Mas é claro que foi o Anthony que gritou.

– PARA DE GRITAR! - Falamos todos ao mesmo tempo.

Tateei a parede com minha mão livre para achar o interfone de emergência e falar com o porteiro.

– Gente, não consigo achar o interfone.

Estamos trocando todos os interfones, só devem chegar amanhã.

– Gente aconteceu alguma coisa? Ouvi o Anthony gritar! - Gritou Ethan de algum andar a cima de nós.

– De repente todos começamos a gritar coisas diferentes ao mesmo tempo.

– Gente, desse jeito ele não vai ouvir nada. No três, gritamos "NÓS ESTAMOS PRESOS" todos ao mesmo tempo. 1... 2... 3...

– NÓS ESTAMOS PRESOS! POOORRA! - Esse "porra" foi por conta do Anthony.

– Não consigo ouvir vocês! - Gritou Ethan de volta.

Passamos algum tempo pensando no que fazer.

– Tentem ligar para alguém.- Disse Nathalie, já puxando o celular da bolsa.

– Meu celular esta sem bateria. - Que ótimo dia para esquecer de carregar.

– Devo ter deixado o meu no carro - Disse Angela do meu lado procurando em sua bolsa, mas sem sucesso.

– Meu celular é Tim, ta sem sinal - Tinha que ser o Anthony.

– Pera, o meu esta com sinal. - Disse Nathalie, com o celular na mão e digitando algum numero.

– Ta ligando para quem? - Perguntou Anthony, já ficando desesperado.

– Para o Ethan. - Disse como se fosse óbvio.

– Para o Ethan? ele por acaso é eletricista? - Ele poderia pelo menos uma vez na vida, calar a boca.

– Alow, Ethan? Ta tudo bem?, você esta meio ofegante...

– Foda- se a respiração dele. - Disse Anthony, tirando o telefone da mão de Nathalie. - Ethan tira a gente daqui, estamos presos no elevador em algum lugar entre o 10° e o 5° andar...

– Me devolve isso!.... - Ela roubou de volta o celular, praticamente levando as mãos dele junto - Alow Ethan, o idiota do Anthony apertou todos os botões do elevador e agora ele parou e as luzes apagaram... Ok, vai rápido.

Olhamos para Nathalie esperando para saber o que Ethan tinha dito.

– Ele vai falar com o zelador e depois devem tentar religar o sistema... isso se o idiota aqui não tiver quebrado.

– E quanto tempo isso vai levar? - Perguntei preocupado com o pé da Angela que começava a ficar inchado.

– Ele não disse.

– E se eles não conseguirem religar? Vamos ficar presos e sem ar! - Disse o Anthony começando a entrar em pânico de novo.

Passaram-se alguns minutos e o elevador voltou a funcionar. Quando as portas se abriram, Anthony saiu correndo que nem um louco gritando "ALELUIA SENHOR".

Saindo do elevador, em direção ao estacionamento, encontramos Ethan e explicamos o ocorrido omitindo, claro, a parte do beijo.

– Só vocês mesmo para ficarem presos no elevador, já pararam para pensar que essas coisas só tem acontecido com vocês?

Fingi achar graça naquele comentário infeliz, afinal, ele era meu chefe. Quando terminamos de falar, virei para Angela e comecei a guia-la pelo estacionamento.

– Vamos, vou te levar no médico!

– Você? Não precisa. A Nathalie pode me levar, não pode Nat?

– Até poderia, mas eu e Ethan temos uma Reunião com os fornecedores num hotel do outro lado da cidade.

– E quanto ao Anthony?

– Sou tão desprezível assim? É pedir demais uma chance? E tem outra, vai mesmo confiar no Anthony para te levar no hospital?

– Puxa, obrigado pela parte que me toca! - Anthony disse fingindo estar magoado.

– Tudo Bem, vamos logo, esta começando a doer de verdade.

– ESPERA CHRIS!

Olhei para trás e era Zoe, correndo na nossa direção, com um sorriso de orelha a orelha.

– Chris, eu preciso muito falar com você. A sós!

– Claro! Anthony, se importa de levar Angela até o meu carro por favor? - falei e lhe entreguei minhas chaves.

– Claro que não, vamos Angie.

Anthony, se virou para ela, ofereceu seu braço como apoio e os dois foram andando pelo estacionamento.

– Então, o que foi?

– FUI PROMOVIDA! - Ela mal conseguia segurar a ansiedade.

– Mentira! Sério? Parabéns. Nossa, vai ocupar que cargo agora?

– O seu! Hahaha! Eu terminei minha faculdade a distância e fui promovida hoje.

– Mas como assim? Porque você não me falou nada?- Nossa pelo visto essa semana seria uma semana daquelas. Agora sim esta todo mundo feliz, até a Zoe.

– Eu quis fazer surpresa, mas só vou assumir semana que vem então, eu estou contando para você, mas não conte para ninguém ok?

– Meus lábios são um tumulo! - Disse lhe dando um abraço e me despedindo, afinal, ainda tinha que levar Angela no hospital.

Estava quase chegando no local aonde estava o carro quando avistei os dois. Anthony estava tentando abrir o carro, pelo visto, a chave emperrou de novo. Angela estava do outro lado, encostada em uma pilastra esperando.

– Anthony você é um idiota. - Disse e começou a atravessar o estacionamento, indo em direção ao carro. Enquanto isso, uma Hilux branca vinha descendo a ladeira do estacionamento a toda velocidade.

Tudo aconteceu em apenas um segundo. Corri na direção de Angela que estava bem no meio da passagem dos carros. Corri o mais rápido que eu pude, aquele carro iria acerta- la em cheio. Meu coração batia a toda velocidade, eu tinha que conseguir. Fechei os olhos e me lancei em sua direção torcendo para o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Porque o capítulo acabou assim? Por que a gente quis... HAHAHAHAHAHA brincadeirinha, íamos escrever mais, mas ficamos com preguiça. XD
Beijos e até o próximo capítulo.
NÃO SE ESQUEÇAM DO NOSSO COMENTÁRIO!!! Ele é extremamente importante, muitas das vezes é ele que nos da inspirassão e animo para escrever o próximo capí­tulo. ;p