As Loucuras De Chris E Angie escrita por Keth, Carolzinha


Capítulo 10
Capítulo 10 - Sorry


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384891/chapter/10


POV ANGELA

Sempre fui desatenta, mas ultimamente nem eu estava me aguentando, só fui perceber o carro quando Christopher já estava se lançando contra mim. Não deu tempo nem de respirar, quanto mais correr...

Quando abri os olhos estávamos os dois caídos no chão, meus ouvidos estavam zumbindo... vi as pessoas correndo na nossa direção e o dono do carro que quase nos atropelou tentando me levantar, não conseguia entender nem uma palavra do que ele disse, mas pelo jeito deveria estar se desculpando. Meu coração estava batendo tão rápido e tão forte, que por incrível que pareça, era a unica coisa que eu conseguia ouvir.

–Eu sinto muito senhorita, não vi que tinha alguém atravessando.

–SAI SEU IDIOTA, VAI ARRUMAR O QUE FAZER- Nathalie apareceu para me socorrer! - Angie!! Oh meu Deus você esta bem?

–Estou... estou...

–Tem certeza? Não quebrou nada?- Nathalie estendia as mãos para me colocar de pé, o que não foi difícil, mesmo com o tornozelo ruim. Só percebi o porque de meus ouvidos estarem zumbindo depois de me levantar e olhar para Christopher que estava deitado no chão com as pernas flexionadas, em posição fetal, todo vermelho e gritando a plenos pulmões...

–Christopher, calma me diz onde está doendo. - Perguntou Ethan.

–Aaaaaaah... - Christopher murmurou alguma coisa em resposta.

–Ah meu Deus! Não me diga que eu cai em cima do...

–Angie, você esmagou o Chris Jr.!!! - Gritou Anthony vindo na nossa direção.

Devo ter ficado vermelha igual a um tomate. Não tenho ideia de como é passar por isso, até porque eu não sou homem, mas pelo que eu vejo e escuto, deve ter doido muito. E agora o que eu faço? Para a minha sorte Anthony apareceu.

–CHRIS!!! MEU DEUS VOCÊ ESTA BEM??? - Anthony gritou ao lado dele.

–Não, não estou bem e também não estou surdo! Para de gritar.

–Calma cara eu vou te ajudar! Nathalie, ajude a Angie a entrar no carro. Calma Chris! Você vai ficar legal, vai ficar tudo bem.

Anthony disse ajudando Chris a se levantar, abriu a porta do banco de trás e o deixou deitado la, enquanto eu me acomodava no banco da frente. O caminho para o hospital foi regado de gemidos e gritos. Chris não parava de gemer no banco de trás e eu não parava de gritar com o Anthony por causa da velocidade... Tudo bem que ele estava com dor, mas eu já quase tinha morrido hoje e não queria chegar no finalmente.

(...)

Estávamos esperando eu ser atendida e enquanto isso, não parava de pensar no que tinha acontecido. Ele me salvou mas, por que ele faria isso? Ele nem me conhece direito e pelo que eu sei, ele não gosta muito de mim.

– E ai Angie, que sorte você tem hein! - Falou Anthony me tirando de meus devaneios. Ta ai, ele era outro idiota, mas um idiota aceitável... É, o Tony é legal.

– Nossa realmente, machuco o pé porque um maluco me joga com toda força contra a parede do elevador e logo depois quase sou atropelada... Mais sortuda que eu não existe. - Falei ironicamente.

– Você poderia estar muito pior do que agora. Poderia ter morrido é sortuda sim. - Respondeu rindo. As vezes me pergunto se ele nasceu assim ou ficou assim com o tempo.

– Já que estamos falando em sorte... Cade o Christopher? - Perguntei olhando em volta.

– Ele deve estar em algum... Ó ele ali! - Falou Anthony apontando para uma cadeira em um canto meio afastado do quarto onde eu estava.

Sem perceber, fiquei analisando a maneira como ele ficava balançando para frente e para trás, chegava até sem engraçado mas, coitado eu cai com todo o meu peso em cima do... Bem, em cima dele. Tirando alguns arranhões e o susto, estávamos inteirinhos ou quase isso.

– Cara essa noite vai ler looooonga! - Anthony falou enquanto esticava a perna na mesma cadeira que a meu tornozelo estava apoiado, me dando um chute.

– Ai!!! Droga Anthony, ta doendo! - Falei irritada. Agora que o efeito da adrenalina passou, ninguém podia encostar no meu pé.

– Foi mal Angie, acho que estou meio estabanado hoje. - Falou enquanto ajeitava o saco de gelo no meu pé.

– Só hoje? Sério? - Falei rindo.

Uma enfermeira veio ver como estava meu pé, não tinha jeito, iria engessar.
Foi TERRÍVEL. Cada vez que o médico mexia no meu pé eu gritava de dor. A enfermeira me medicou para a dor e o inchaço diminuírem (quem dera ela tivesse feito isso antes do médico começar a engessar), pediu que eu aguardasse enquanto ela chamava o médico para me liberar e parou próximo ao Christopher que estava sentado com a cabeça baixa.

– O Senhor está bem? - Perguntou.

– Estou... Será que você poderia me arrumar um saco de gelo por favor?

Quando ela voltou estava com o médico e entregou o gelo a Christopher. O médico assinou a minha alta e assim que os dois saíram ele colocou o saco em sua virilha e se esparramou na cadeira. Não pude deixar de rir da cara de aliviado que ele fez.

– O que foi? - Perguntou confuso.

–Você... Hahaha

– É... Ta rindo porque não foi contigo! - Falou fazendo bico.

(...)

POV CHRISTOPHER

Estava tomando o café da manhã com o Anthony quando vejo Nathalie vindo em nossa direção com cara de poucos amigos. Ela parecia furiosa! O por que não importava, iria sobrar para a gente de qualquer forma, sendo nossa culpa ou não.

– O que você ta fazendo aqui? Ficou maluco?

– Bem... Estou tomando café ainda faltam dez minutos para dar o meu horário, porque estaria maluco?

– Porque já tem uma tonelada de coisa acumulada em cima da sua mesa e você terá que fazer tudo sozinho. Os documentos que precisarem da assinatura e aprovação dela, você separa que eu levo hoje a noite para ela. Entendeu tudo certinho?

– Entendi... Então quer dizer que....

– Você já esta atrasado! Levanta e vai trabalhar! - Falou meio irritada, dando as costas e resmungando que sempre sobrava para ela.

– Ela te cortou igualzinho a Angie! Hahaha

– Cala essa boca Tony! To atrasado, fui! Te vejo no almoço.

Eu estava desesperado, a pilha era muito maior que do que quando eu era Produtor Gráfico, sem falar que era meu primeiro dia como Co-Diretor e eu não sabia fazer metade do que estava ali. Dei um pulo quando meu celular tocou.

– Alô!

– Fala ae Chris! Se liga...

– Anthony por tudo que é mais sagrado, agora não! Tenho milhões de coisas para fazer e... AI MEU DEUS! A Angela ficou de entregar alguma coisa para o Ethan essa semana e a Amanda acabou de me mandar um e-mail lembrando! Cara o que eu faço?

– Você pode ligar para ela ué!

Nem deixei ele terminar de falar e comecei a vasculhar os documentos, ao mesmo tempo estava tentando separar o que era para a Nathalie levar. Estava quase desistindo quando ouço algumas batidas na porta. Congelei não sabia o que fazer. As batidas se transformaram e porradas até que a porta abriu.

– Você é surdo ou o que? - Angela entrou meio sem jeito com as muletas.

– GRAÇAS A DEUS É VOCÊ! Eu to muito perdido, tem alguma coisa que você teria que entregar para o Ethan essa semana, eu não faço ideia do que seja e ainda tem umas...

– Christopher uma coisa de cada vez. Eu mandei um e-mail para você ontem com todos os detalhes da próxima campanha é só você seguir as instruções que eu deixei.

Assim que ela terminou de falar, foi mancando desajeitadamente em direção ao sofá.

– Ai meu Deus quase me esqueci, você quer ajuda? Você não estava de licença? - Falei enquanto ia em sua direção.

– Não, eu estou ótima, não preciso de ajuda. E você como esta o seu.... enfim, como ele esta?

–Ah... ficou bem melhor depois do gelo. - Falei passando a mão no cabelo. É, aquilo era uma situação bem constrangedora. - Tem certeza que não quer nada? Porque para mim parece que você precisa de ajuda...

– Eu disse que estou bem! - Falou irritada e finalmente chegando ao sofá.

Por incrível que pareça, o dia passou rápido e logo era a hora do almoço.

– Você vai almoçar agora?

– Huuum, não estou com fome... Você pode ir se quiser. - Falou mudando de posição desconfortavelmente.

Encontrei o Anthony e para variar, estava acompanhado da Nathalie. Fomos até o restaurante do outro lado da rua e enquanto almoçávamos, não pude deixar de pensar se a Angela realmente não estava com fome ou se ela falou aquilo poque estava com dor. Como será que ela iria fazer para almoçar? Estava tão distraído que não percebi que estavam falando comigo até o Anthony me dar uma cotovelada.

– Ai! Cara isso dói.

– A gente ta aqui falando e você não responde.

– Você esta muito distraído hoje Chris. - Falou Nathalie.

– Eu só estou meio cansado de ontem... Posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

– O que a Angela costuma almoçar? - Perguntei meio sem graça. Ela me olhou com desconfiança mas respondeu.

Depois de me desviar das perguntas da Nathalie, pedi licença, fui até um garçom, pedi uma quentinha e voltei a mesa para terminar o almoço. Para minha surpresa, a quentinha não demorou para ficar pronta, me despedi rapidamente de Anthony e Nathalie e me apressei para chegar antes da Cassidy sair para almoçar.

– Cassidy ainda bem que você ainda não foi almoçar! Preciso te pedir um favor.

– Poxa, não pode esperar eu voltar do almoço?

– Hum, não mas é muito rápido e fácil não vai levar mais de dois minutos. Entrega para a Angela isso aqui por favor? - Falei entregando a quentinha para ela. - Fala para ela que é entrega do almoço, caiu do céu... qualquer coisa do tipo só não fala que fui eu. - Ela sorriu e se virou para levar a quentinha.

Me virei para ir embora quando a porta da sala abriu. Ah não, eu não poderia ser tão azarado.

– Cassidy, pode entregar isso ao Ethan para mim?.... Christopher, você já voltou do almoço? O que é isso? - Falou apontando para a quentinha Se ela não somasse 2 + 2, a minha cara de culpado me entregaria.

– Ah... é que eu achei que você estaria com fome e fui comprar isso para o seu almoço - Cassidy era um anjo, um anjo que pensa muito rápido!!!

–Ah sim, obrigada. Pode trazer aqui para mim? Não consigo por causa das muletas. E Christopher, leve isso ao Ethan para mim.

– Claro

Cassidy entrou na sala e eu peguei os papeis das mãos de Angela que estava tentando se apoiar com apenas uma muleta. Quando estava entrando no elevador Angela abre a porta da sala e novo

– E Chris... Obrigada.

Fiquei sem palavras! Angela entrou na sala de novo e a porta do elevador fechou. Cheguei no andar da presidência e pedi para a Amanda me anunciar. Realmente o lance que eu tive com ela era só fogo de palha, ela era bonita e tudo, mas era fútil e não conseguia manter uma conversa com alguém por mais de 5 minutos. Ainda me pergunto como Ethan a contratou?
Ainda estava meio atordoado com o que aconteceu agora a pouco com a Angie... Angela! Quando percebi Amanda ja estava me chamando para entrar.

– Pode entrar Chris... Mas antes, eu queria falar com você. É que você não me ligou mais depois daquele incidente na festa, ficou chateado com alguma coisa que eu disse?

–Depois conversamos Amanda, estou trabalhando agora!

Eu sei que as mulheres não gostam de serem rejeitadas desse jeito mas, eu realmente não estava disposto a aturar mulher chata no meu pé agora. Entrei na sala e me surpreendi de encontrar Anthony sentado em uma das cadeiras.

–Fala ai Christopher.

– E ai Tony! Ethan, isso aqui é para você! - Falei entregando os documentos.

– Ah sim... os projetos aprovados pela Angela. Podia jurar que ela estava e licença...

– Ah ta! como se você não conhecesse ela. Acha mesmo que ela não iria dar nem uma passada aqui? - Anthony disse nos fazendo rir. É, ela não era o tipo de pessoa que ficava sentada em casa.

– Como vocês estão se dando tendo que dividir a mesma sala, esta indo tudo bem? - Ethan perguntou, enquanto dava uma olhada rápida nos papeis.

– Ah sim, esta tudo bem sim. - Falei lembrando do que aconteceu agora a pouco. É claro que ela somou 2+2 e percebeu que fui eu.

– Ainda bem que vocês dois pararam de brigar, vão ver agora como a convivência de vocês vai ficar melhor.

Ethan disse para mim e o Anthony fez aquele sorrisinho malicioso que eu bem conheço. Geralmente ele aparece antes dele falar alguma merda.

– É, pois é. Estão se dando bem até demais...

– Que bom, agora finalmente vocês vão progredir. Sabia que muita gente mataria para estar no lugar de vocês? O Anthony principalmente - Falou e o Anthony fez a cara de indignação mais engraçada que eu já vi na minha vida.

– Se você sabia que eu queria esse cargo... Porque eu ainda estou no departamento financeiro?

– Porque eu não sou maluco! - O escritório de Ethan foi preenchido com gargalhadas. Até o Anthony riu, mal sabia que estávamos rindo dele mas, tadinho ele era meio lento...

Fomos interrompidos por duas batidas na porta era Matthew, o Irmão malvado (como todos o chamavam) entrou na sala com cara de poucos amigos, deu alguma merda.

– Ethan, isso aqui é um local de trabalho. Consigo ouvir as risadas de vocês la da minha sala.

– Ah, pelo amor de deus Mathew... Chupou limão? - Ele não falou nada, mas o seu olhar disse tudo.

Anthony e eu pedimos licença e saímos a francesa. Assim que entramos no elevador explodimos em gargalhadas. É, eu adoro trabalhar com Anthony, ele é o cara mais engraçado que eu conheço, as vezes a piada nem era engraçada mas, eu ria da risada dele.

Cheguei no meu andar e me dirigi a minha nova sala, que por sinal era ENORME. Só perdia para a sala do Ethan e da Nathalie, tínhamos duas mesas em forma de "L" (uma minha e outra da Angela) um frigobar, uma mesinha com café, tínhamos nosso próprio banheiro (que tinha até chuveiro), e um sofá enorme com uma mesinha de centro em frente. É, eu adorei aquela promoção.

– Angela já saiu Christopher. Ela disse que deixou instruções em cima de sua mesa.

– Obrigado Cassidy.

Entrei na sala e encontrei um envelope na minha mesa, devia ser as instruções que Cassidy falou. Abri o envelope e fiquei aliviado, estava tudo explicado, passo a passo do que eu teria que fazer.

Sentei na minha mesa para começar (tinha MUITA coisa apara fazer) e assim que eu sentei percebi que ainda tinha um papel dentro do envelope. Era um guardanapo do restaurante que eu almocei hoje, o mesmo lugar que eu comprei o almoço dela. Tinha algo escrito nele e quando o desdobrei, juro que nunca fiquei tão surpreso na minha vida com apenas algumas palavras.

"Me desculpe por ontem, obrigada de novo pelo almoço e por ter salvo minha vida!
Beijos, Angie"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Depois desse capítulo fofo merecemos comentário hein, hein?? Ta parei... Hahaha Beijos e até o próximo capítulo XD