As Loucuras De Chris E Angie escrita por Keth, Carolzinha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Por Essa Eu Não Esperava


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos nas notas finais XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384891/chapter/4

POV Christopher

Assim que entrei naquele carro me arrependi, Angela estava do outro lado do banco de trás, me olhando de cima a baixo, como se eu tivesse alguma doença. Não acredito que o Tony tinha me colocado nessa furada, ia ter que atura- La no caminho todo para casa.

–Tem problema se eu der uma passadinha no banco antes de deixa vocês em casa?

– Não, sem problemas - Na verdade eu estava louco para dizer “ Você esta doido? Me leva logo em casa, não quero ver a cara dessa mulher nunca mais na minha vida”. Não que Angela fosse feia, longe disso, ela tinha um rosto bonito e uma pele clara que contrastava perfeitamente com seus cabelos ruivos. Mas só de lembrar o quão grossa e estúpida ela foi comigo o dia inteiro, me da vontade de abrir a porta do carro e empurra- la com toda a minha força.

Passamos o caminho todo até o banco sem trocar uma palavra.

– Então meus queridos, eu já volto. Cuidem bem do meu bebê tentem não se matarem até eu chegar. - Foi só o Tony fechar a porta que ela explode.

– Mas que merda você fez hoje? Como se não bastasse chegar atrasado no primeiro dia de trabalho, me faz chegar atrasada também, diz todas aquelas coisas horríveis e ainda por cima me faz pagar mico na frente de todos dos donos da empresa. Eu pensei “Vou dar uma chance, afinal ele tem boas idéias.” E ai você só tinha mais uma pequena coisa para fazer: CHEGAR NO HORÁRIO. E você se atrasa, DE NOVO. Qual o seu problema? – Ela falou gesticulando e apontando suas “garras” para mim. Seu rosto ficou vermelho e parecia que seus olhos iam saltar para fora a qualquer minuto.

– Você quer saber o meu problema? Ok, vou lhe falar quais são os meus problemas – Falei com a minha voz já aumentando umas oitavas. – Para começar, você que bateu no meu carro hoje de manhã, depois quando fui me desculpar por ter sido um pouco grosso, você praticamente me ignorou e me deixou falando sozinho, sem contar na papelada interminável que me deixou com as mãos doendo de tanto digitar, mas isso não acaba ai. De novo você que ao rebocar meu carro sem me avisar, me obrigou a ficar rodando que nem peru pelo estacionamento, achando que o mesmo tinha sido roubado. O que me fez chegar novamente atrasado na “tal” reunião.

– Não me venha colocar a culpa só em mim. Eu ia te falar do carro, se estivesse na reunião na hora marcada você saberia exatamente o que tinha acontecido, não tinha como adivinhar que você iria passar no seu carro antes, não tenho bola de cristal.

– Ah jura? Por que pelo que tenho visto, só ta faltando isso e uma vassoura pra virar Bruxa.

– Ah seu filho de uma...

– Nossa, mal sai do carro e vocês já estão se amando? – Para a felicidade dela, Anthony meteu seu cabeção pela janela do carro, nos dando um susto e nos mantendo quietos até chegarmos no meu condomínio. Bati a porta do carro e corri para dentro da portaria.

Ao chegar na no meu andar, notei que a minha porta não estava no lugar, tinha sido arrombada.

– Fala sério! Isso só pode ser sacanagem, não é possível. Simplesmente me recuso a acreditar que alguém roubou meu apartamento.

Aquela altura já tinha desistido de tudo, andei pela casa tentando ver o que tinha sido levado e aparentemente estava tudo no lugar. Caminhei em direção a porta a procura de mais detalhes e notei uma marca de um sapato na minha porta. Maldito! Corri para alcançar meu celular e disquei apressadamente o numero de Anthony, mas ninguém atendia e caia na caixa postal. Devo ter ligado umas vinte vezes até desistir.

Tentei arrumar a porta da melhor maneira que pude então fui fazer meu jantar enquanto esperava o Tony retornar. Quando ele finalmente retorna, nem deixo o telefone terminar de tocar.

– Pode me dizer o porquê cargas d'água você ARROMBOU a minha porta e ainda por cima não me disse que trabalhávamos na mesma empresa? - Falei quase gritando.

– Calma ai Brow! Não falei porque você não perguntou e a porta... Bem, Você me deixou trancado, eu tinha que trabalhar e como eu já estava muito atrasado, essa foi a ideia mais rápida e prática que eu tive. Você devia ter visto a sua cara quando eu apareci na sua sala e você descobriu que iríamos trabalhar no mesmo lugar. - Falou como se fosse a coisa mais normal e engraçada do mundo.

– O que você tem na cabeça...

– Deixa de drama Chris! Tu não sabes da maior! Adivinha quem encontrei no elevador vindo para casa? - Perguntou todo animado e nem me deu tempo para pensar numa resposta.

– Nathalie Mclistter!!! A chefe, do meu chefe! Uma das cabeças sacou? CARA, EU ME MUDEI PARA O MESMO CONDOMÍNIO DELA! - Despejou Anthony, num fôlego só.

– Eu já entendi, agora porque você está tão animado?

– Eu to tranquilo pow, só to contando a novidade... Bem vou dormir porque amanhã promete ser um longo dia. Boa noite Chris!

– Aham, sei novidade. Você sempre diz isso. - Falei rindo. - Boa noite;

Desliguei o telefone, tomei um banho quente para relaxar e finalmente fui comer alguma coisa, estava morto de fome. Optei por algo rápido, Macarrão! Terminei de comer e foi só quando deitei na cama que eu percebi o quanto estava cansado. Não demorou muito até eu pegar no sono.

(...)

Acordei pouco antes de o despertador tocar e me senti totalmente revigorado. Tomei banho, fiz minha higiene matinal, sem acidentes dessa vez, tomei o café e fui para o trabalho. Nem parecia que ontem tive um dia horrível.

Quando cheguei dei bom dia a Zoe que estava extremamente feliz e ao que pude perceber, eu não era o único todos pareciam estar de bom humor. Ao entrar na minha sala reparo num envelope branco e vinho sob minha mesa.


"A Dior tem o prazer de convida- lo para participar do evento de lançamento da nossa nova linha Dior Homme.



Estaremos esperando por você no 20 East 57th Street, New York. No dia 20 de Outubro ás 21h. Um baile de mascaras, uma noite mágica."



Coloquei o convite de lado e voltei a trabalhar, não estava nem um pouco a fim de ir numa festa de gala a qual eu provavelmente não conheceria ninguém.


Após o almoçar, estava descansando em minha sala quando o telefone toca.

– MTJ, Christopher Morrinson, boa tarde.

– Boa tarde Sr Morrinson. - Falou Angela e instantaneamente me enrijeci na cadeira.

– Boa tarde.

–Você recebeu o convite?

– Sim.

– Preciso da confirmação até amanhã no máximo. O pessoal da organização precisa organizar as mesas, os lugares e...

– Eu não irei. - Falei calmamente.

– Acho que houve um mal entendido aqui. Você IRÁ à festa e me mandará a confirmação até 15h de amanhã.

– Realmente há um mal entendido. Não vejo razão para ir já que...

– Você é o novo Produtor Gráfico da empresa e como tal, deve ir a todos os eventos e estar por dentro de tudo. Estarei aguardando a sua confirmação, tenha um bom dia.

– Como se eu tivesse escolha.... - Ela desligou antes mesmo de ouvir a frase toda. Uma festa... Talvez seja interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Loucuras De Chris E Angie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.