Weasley,Granger E Potter Em Busca Da Felicidade. escrita por Ana Luiza Oliveira


Capítulo 7
Indo para Austrália


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora gente!Sabiam que faço aniversário sabado dia 03/08?Vou ganhar alguns livros de HP UHUUUL!Bjoos
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384852/chapter/7

Sem Pov

-Harry, acorda, Ron...ACORDEM!- Gritou Hermione depois de muita insistência.A garota estava visivelmente enfurecida.

-Calma Mione, não precisa gritar.-Falou Harry se sentando na cama e pegando os óculos na cabeceira.

-Claro que não precisaria, se quando eu mandei vocês acordarem, vocês tivessem me obedecido.Eu e Gina já estamos quase pronta!- Falou a morena saindo do quarto.

-NÃO OUSEM VOLTAR A DORMIR!- Gritou Hermione quando se afastava do quarto.

-Ela é pirada né?-Falou Ron rindo e Harry o acompanhou.

Depois de terminarem de se arrumar, os garotos desceram com suas malas flutuando pelas escadas da Toca.Hermione e Gina estavam sentadas a mesa conversando com Jorge, o Sr Weasley ajudava a mulher colocando as salsichas na mesa.

As malas das garotas se encontravam ao lado da porta, uma era bem discreta, na cor preta, a outra era rosa choque , ambas, muito grande, quase o dobro da dos garotos.

-Quantos anos vocês duas vão ficar em? - Perguntou Harry colocando a sua mala ao lado da delas.

As garotas lançaram um olhar feio antes de voltarem a conversar com Jorge, mas Ron não conseguiu conter o espanto.

-Isso é uma mala ou um sinalizador?-Perguntou.

-É a minha mala Ronald, porquê?Está lhe incomodando?-Falou Gina encarando o irmão.

-Não, é só que, ela é um pouco chamativa...

Depois do café-da-manhã, seguiram para o aeroporto com um carro do Ministério que o Sr Weasley havia conseguido, ele estava muito curioso em como funciona os aviões.Jorge havia ficado pois iria resolver algumas coisas na loja, ele vai reabrir ela com a ajuda do irmão, Ron.

Mesmo do lado de fora com o clima muito quente, dentro do aeroporto estava realmente frio.

-Como eles fazem para deixarem tão frio aqui dentro, Hermione?Tem certeza que não é feito com magia?- Perguntou Sr Weasley.

-Nada de mágica.É um ar condicionado, mantém o ar na temperatura que desejamos.

-Fascinante...

-Nós temos que ir, não é Arthur?

-O que Molly?Ah sim, temos que ir.Boa viagem queridos, mandem notícias.

-Se cuidem, comam direito, avisem quando chegar, tem certeza que o avisão é seguro?

-Claro que sim sra Weasley, pode deixar que eu cuidarei de todos eles. - Falou Hermione abraçando a sogra.

Depois de se despedirem, subiram até o segundo andar para fazer o chek-in.Gina comentava com Hermione sobre algumas roupas vistas em lojas no caminho.Harry tentava explicar a Ron como funcionava as escadas rolantes.

-Bom dia.

-Bom dia, viemos fazer o chek-in do vôo até a Austrália.

Depois de fazerem o chek-in, e as meninas pagarem excesso de bagagem por suas malas estarem, alguns quilos mais do que o limite e Ron fazer um ''escândalo'' perguntando para onde estavam levando sua mala, quando a mesma percorreu pela esteira, eles foram até a praça de alimentação do aeroporto, pois Ron insistia em dizer que estava com fome, mesmo sob os protestos de Hermione,que dizia que eles haviam comido recentemente.

Enquanto Ron devorava seu pedaço de bolo,Gina e Harry estavam ''discutindo'', pois a ruiva insistia em dizer que a vendedora do bolo estava dando mole para o garoto.

-Nosso vôo sai as 11h e ..

-O QUE??- Ron falou de boca cheia.

-Ron!Não fale de boca cheia!-Repreendeu a irmã, desviando a atenção da pequena briga.

-Você nos acorda as 7h da manhã, para o nosso vôo só sair as 11h?-Ele olhou para o relógio.-Ainda faltam uma hora e meia!Vamos viajar quase na hora do almoço, será que lá vai ter almoço?

-Você só pensa em comida.-Falou a irmã revirando os olhos.

-Nós temos que fazer o chek-in pelo menos uma hora antes, Ronald Weasley, e como sei que vocês dois, ainda não tinham terminado de arrumar as coisa, tivemos que acordar um pouco cedo.

-Um pouco..-Resmungou o garoto terminando de comer o seu bolo.

Já na hora de se dirigirem ao vôo, os quatro desceram para a sala de embarque, no caminho passaram por uma loja na qual Hermione fez questão de entrar, sim, uma livraria.Alguns minutos de espera, e a morena saiu com duas sacolas em mãos e seguiram.

Já na hora de passarem pelo detector de metal, Hermione explicava a Ron e Gina como procederem, Harry nunca havia viajado de avião, mas já tinha assistido filmes e provavelmente saberia como funcionava.

Várias pessoas passavam pelo detector, pegavam suas malas e seguiam.

- E se apitar Mione?

-Bom, ai eles vão ter que olhar em você o que tem, que está fazendo com que apite.

Harry foi primeiro, seguido de Gina.Hermione passou e atrás veio Ron, que ao passar fez com que soasse um alarme.O ruivo começou a ficar nervoso e vermelho, olhando para Hermione.

- O sr deve tirar o cinto, por favor.-Falou o responsável pelas máquinas, fazendo com que Ron o olhasse incrédulo.

-O QUE??

-Ron tire o cinto.-Sussurou a morena.Nessa altura, a fila atrás do ruivo já estava grande.

O ruivo tirou o cinto, entregou ao homem e passou pelo portal que não fez nenhum barulho.Ele recolheu o cinto e seguiu com os outros recolocando o cinto.

-Não teve graça Gina.

-Ah teve sim, Ron.Sua cara tava hilária!-Falou o moreno rindo também.

Eles embarcaram e agora já estavam só esperando o avião decolar.

''Sras e Srs Bom dia. Meu nome é Eric Sampaio , sou um dos comissários deste vôo.  Apresento as boas vindas à bordo do vôo para a Austrália. Durante a decolagem, o encosto de sua poltrona deve ser mantido na posição vertical, sua mesa fechada e travada. Observem os avisos luminosos de afivelar cintos de segurança.Em caso de despressurização, máscaras cairão automaticamente. Puxe uma delas, coloque-a sobre o nariz e a boca ajustando o elástico em volta da cabeça e depois auxilie os outros, caso necessário. Esta aeronave possui 06 saídas de emergência: 02 portas na parte dianteira, 02 saídas sobre as asas e 02 portas na parte traseira. Cartões com instruções detalhadas de segurança encontram-se na bolsa à sua frente.''

Da onde vem essa voz?-Perguntou o ruivo ao lado de Hermione.Harry e Gina estavam nas poltronas da frente.

-O piloto do avião, está na cabine com um microfone e sai nessas caixas de som.-Falou Mione apontando para o local de onde vinha o som.

-Mas porque ele está no microfone se ele é o piloto??Porque ele não tá pilotando Mione??

-Calma Ron, ainda não decolamos, tem certeza que não quer ir na janela?

-Mérlim que me livre!Vai ser pior ver quando isso começar a se mexer!

''Como medida preventiva, o cinto de segurança deve estar afivelado durante o vôo. Lembramos que o assento de sua poltrona é flutuante. Obrigada(o) por terem escolhido nossa empresa e tenham todos uma ótima viagem. ''

A voz voltou fazendo com que Ron saltasse da cadeira com o susto.O avião começou a seguir, fez a volta e começou a pegar velocidade.Quando subiu, automaticamente o ruivo colocou sua mão em cima da perna de Hermione, que tinha suas mãos fora do alcançe do ruivo, quando procurava alguma coisa em sua bolsa e sentiu a mão dele.A mão do ruivo apertava a coxa da morena e o descanço de braço do avião, demonstrando sua aflição.

-Ron..Minha perna.- A morena demonstrou um certo alívio quando o ruivo aliviara a força.Ela pegou a mão dele e juntou com a sua.

-Relaxa tá?-Ela depositou um beijo em seus lábios, passando confiança para ele.

Na cadeira da frente, Gina mexia curiosamente na televisão a sua frente, tentando entender como se usava aquilo.

-Acho melhor você descobrir como se usa logo isso Gi, pois nós só vamos chegar daqui a cerca de 19h.-Falou Harry sorrindo para a namorada.

-Isso tudo?Ai meu Deus!

Depois de cerca de 19h e 40 minutos, o avião pousou na Austrália para o alívio de todos e claro, principalmente de Ron.Eles sairam do vôo e seguiram Hermione até o local onde pegaram suas bolsas, Gina com mais facilidade é claro, já que sua bolsa se destacava entre as outras, e Hermione com um pouco menos de facilidade, mas sua bolta também se destacou pelo tamanho.

-Da proxima vez eu espero que sejam AeromoçOs, por que as AeromoçAs estavam quase roubando o Harry pra elas.

-Não exagera Gi, também não foi assim, e você sabe que eu só tenho olhos para ruivas, ciumentas e de preferência que se chame Gina.- Falou o moreno abraçando-a.

-Proxima vez?Fale por você!Nunca mais eu ando nisso!- Falou o ruivo enquanto ajudava Hermione com a mala.

-E como você acha que vamos voltar pra casa Ron?De vassoura?-Todos riram com o que a morena falou.

-Ah não Mione...

Os quatro pegaram um taxi até o hotel que ficava perto do consultório onde agora trabalhavam os pais de Hermione.Ao chegarem na recepção, Harry pediu as chaves dos quartos que estavam em seu nome.Ele entregou a chave do quarto das meninas a Mione e subiram no elevador.Os quartos ficavam lado a lado e tinham uma porta por dentro que permitia o acesso.

As meninas entraram no quarto, onde cuidaram de arranjar uma forma de avisarem a Molly que tinham chegado bem.

Enquanto isso, na recepção...

-Sr Greyback?O sr Potter acaba de dar entrada no hotel.Sim, senhor, o manterei informado.

Do outro lado da linha...

- Potter acaba de chegar.

-Temos que agir rápido Greyback.

- Para que a pressa, minha cara Travers?Já temos Potter em nossa mão.Ele vai se arrepender de se meter no caminho do Lorde das Trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?COMENTEEEEM!Recomendem e favoritem também, beijoss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasley,Granger E Potter Em Busca Da Felicidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.