Weasley,Granger E Potter Em Busca Da Felicidade. escrita por Ana Luiza Oliveira


Capítulo 6
Viajem a Austrália


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem, por favor comente, eu estou realmente desanimada em escreve essa fanfic pois poucas pessoas comentam.Boa leitura beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384852/chapter/6

Pov Ron

Estava sentando a mesa junto com Harry, Gina, mamãe e Jorge, tomando o café-da-manhã, e esperando Hermione terminar de se arrumar e descer para nos encontrar.

-RON!RON, ELES FORAM ENCONTRADOS!ELES FORAM ENCONTRADOS!- Hermione desceu correndo e gritando as escadas da Toca, em direção a cozinha com uma carta na mão.

Todos a olhavam com uma olhar curioso, sem saber o motivo de toda aquela gritaria e alegria da morena.Eu havia me levantado, estava assustado com tudo aquilo, quando ela se jogou nos meus braços sorrindo e falou.

-Meus pais, eles foram encontrados!- A abraçei mais forte comemorando junto a ela.

-Que ótima notícia meu amor!-Todos ficaram alegres com a notícia, Hermione ultimamente estava muito triste sem notícias dos pais.

-Que ótimo Mione!-Falou Harry abraçando-a.

-Ta vendo Mi?Eu falei que logo logo você estaria com eles.-Falou Gina abraçando a amiga.

Ela estava com o sorriso mais radiante do universo, seus olhos tinham um brilho incrível deixando-me olhá-la bobamente, admirando-a.Eu estava realmente feliz em vê-la feliz.

-A professora McGonagall mandou-me uma coruja, eles foram encontrados na Austrália, continuam trabalhando como dentistas lá.Eu terei que ir para a Austrália, que pelo o que eu li, só quem fez o feitiço poderá desfazê-lo.Já pensei em tudo, vou falar alguma coisa sobre dentistas e marcar com eles, quando eu tiver a oportunidade eu desfaço o feitiço e...-Ela falava tudo muito rápido.

-Hermione, calma ok?Vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo.-Falei beijando delicadamente seus lábios.-Sente-se, coma alguma coisa, e depois você nos conta toda essa sua ideia aí.

Ela se sentou na cadeira vazia ao meu lado, se servindo de suco de abóbora, ovos e bacon.Comemos tranquilamente, sem mais nenhuma interrupção de alguma morena gritando pela casa loucamente.

Pov Hermione.

Depois do café-da-manhã, Gina e eu ajudamos a sra Weasley com a louça e a cozinha, e depois fomos encontrar Harry e Ron no jardim.Os meninos sobrevoavam a Toca em suas Firebolts novas, quando nos viram chegar e voaram na nossa direção.Foi tudo muito rápido, tive a impressão que ele iam nos atropelar com as vassouras, senti uma mão me puxar , pensei em protestar mas quando vi, eu e Gina já estavamos voando junto ao nossos namorados.Eu definitivamente não gostava de vassouras.

-RONALD WEASLEY!EU NÃO GOSTO DE VOAAAAAAR!-Gritei para que ele pudesse me ouvir, mesmo com tanto vento.Ele pareceu não ligar e continuou a acompanhar Harry .Era realmente lindo vendo de cima, mas só em pensar na possibilidade de cair dali, fechei os olhos e agarrei meu ruivo.Minutos depois, senti meus pés tocarem o chão deixando-me segura.Abri os olhos e não vi a Toca, nem mesmo o jardim, estavamos perto de um lindo lago com a água bem transparente e com uma grama bem esverdeada ao redor, em baixo da sombra de uma árvore estava um cesta de palha e uma toalha xadez vermelha em branca de piquenique.

-Gostaram da surpresa?Foi ideia do Ron, mas eu ajudei ta?-Falou Harry ao lado de Gina.

-Eu adorei!É lindo aqui!-Falou Gina beijando Harry.

-Eu também adorei!É realmente lindo aqui!-Falei observando o lugar.Logo em seguida dei um beijo em Ron.

As duas vassouras estavam no chão junto aos garotos, assim como eu, Gina também observava a paisagem.

-Esta quente aqui não é?Seria bom um mergulho, o que vocês acham?-Perguntou Ron.

-Não,não, estou ótima.-Falou Gina.

-Não mesmo, também estou ótima.-Falei.

Os meninos se olharam e sorrindo falaram.

-E se vocês não tivessem escolha?Agora!-Ron correu até Gina e Harry correu até mim, começamos a correr, ams logo os meninos nos alcançaram e colocando-nos no colo sobre protestos.

-Ronald Weasley!Me solte!-Falou, ou melhor, gritou Gina,tentando se soltar dos braços do ruivo que agora estava indo em direção ao lago.

-Harry Potter eu vou te mataaar!-Tentavamos nos soltar, mas os meninos eram realmente fortes e acabaram nos jogando no lago.

Pov Gina

A água estava em uma temperatura perfeita, aquele piquenique também seria perfeito, junto a melhor amiga, o namorado e o irmão.Logo depois de Harry e Ron nos jogarem na água, eles tiraram a camisa e pularam no lago.Depois de muita brincadeira na água, nós decidimos aproveitar a deliciosa comida que tinha na cesta.

-Huuum!Está tudo uma delícia!-Falou Hermione pegando mais um pedaço do empadão de rins que Ron havia preparado.

-Já posso casar.-Falou Ron, logo ficando vermelho, parecendo um rabanete que tomara muito sol quando percebeu o que havia dito e foi logo se corrigindo.-É o que mamãe diz quando preparamos alguma comida boa.

-Sim Mi, como você vai fazer em relação a ir até a Austrália?-Perguntei tentando desviar o assunto do ''casamento''.

-Bom, vou me comunicar com eles, dizer que é um congresso sobre dentistas, e que eles foram convidados, por serem muito indicados, e se poderia ir até algum lugar conversar sobre.Pelo que conheço minha mãe, ela me convidará para um jantar ou algo do tipo, e então eu desfaço o feitiço.-Falou a morena alegremente.

-Eu vou com você!-Falou Ron.

-Não Ron, você não preci..

-Eu vou e pronto Mione, não deixarei você sozinha nisso.-Falou ele, pegando a mão dela.

-Obrigada Ron..-Ela falou delicadamente.-Sabe, ainda falta um mês e duas semanas, mais ou menos, até a nossa volta a Hogwarts, vocês dois podiam ir com a gente.-Ela falou pra mim e para Harry.-Tipo uma viajem com os amigos.Vamos lá. Nós mereçemos isso depois de tudo o que passamos.

-Por mim tudo bem.-Falou Harry.-E você Gi?

-Por mim eu já tô lá!-Falei animada.-Mas tem um problema. Vocês vão ter que convencer  a mamãe.

-Nós falamos com ela.Tenho certeza que ela vai deixar.-Falou Hermione também animada.

Pov Harry

Continuamos o piquenique até a hora do almoço,quando resolvemos voltar, pois se não chegassemos a tempo para o almoço, a sra Weasley ia nos dar uma bronca.Ron reduziu a cesta e a toalha com um feitiço e entregou a Hermione que colocou no bolso (Ficou realmente pequena ta?), pegamos a vassoura, Ron e Mione seguiram e logo atrás fomos eu e Gina.

Quando chegamos a Toca, o Jorge ajudava a sra Weasley na cozinha, e o sr Weasley estava sentando a mesa lendo o Profeta Diário.

-Papai!-Falou Gina indo abraçá-lo.Logo depois Ron, Mione e eu falamos com o sr Weasley e sentamos a mesa.

Enquanto estavamos comendo, Gina resolveu tocar no assunto da viajem.

-Mamãe, Mione vai para Austrália reencontrar os pais.

-Eu sei querida.- Falou a sra Weasley.

-Ela vai viajar semana que vem.

-Onde você está querendo chegar Gina?-Perguntou a sra Weasley.

-Ela chamou Ron, Harry e eu para irmos com ela.Por favor mamãe, deixa vai!-Gina por ser  a caçula sempre conseguia tudo o que queria.

-Não sei Gina...

-Por favor mamãe!

-Vamos lá Molly, eu acho que eles precisam de umas férias, depois de tudo que aconteceu.-Falou Arthur.

Gina olhava esperançosa para a mãe.

-Iremos cuidar bem dela sra Weasley.-Falou Mione.

-Por favor sra Weasley.-Falei.

-Está certo, está certo.Você vai, mas você tem que avisar quando chegar, tem que ter cuidado lá e ....

-Molly, a Gina já está bem crescidinha, ela sabe o que fazer não é querida?-Falou o sr Weasley.

-É mamãe, eu prometo que aviso quando chegar lá.Obrigada, obrigada, obrigadaaa!-Falou Gina abraçando os pais.

Pov Ron

Gina e Harry ficaram na cozinha ajudando a mamãe e eu e Hermione subimos para o quarto, ela iria mandar uma coruja até a professora McGonagall confirmando a viajem e agradecendo a ajuda.

Deitei-me na cama enquando ela pegava um pergaminho no meu armário e o tinteiro, começando a escrever para a professora.

Fiquei admirando a beleza dela.Até nos momentos mais simples, ela ficava perfeita pra mim.Seus cabelos cacheados caiam no ombro, até o modo em que ela mergulhava a pena no tinteiro, era um modo especial.Ela pegou Pitchinho, e mandou a carta.Sentou na cama, e depois deitou com a cabeça no meu colo.Fique acariciando seus cabelos.

-Pedi a Minerva que fizesse contato com eles, vamos encontrá-los proxima semana.

-Como vamos até lá?Aparatando?-Perguntei.

-Não, vamos de avião.

-De o que??O que é avisão??-Perguntei confuso.

-É avião Ron, você logo verá, é muito seguro, mais seguro que uma vassoura viu?

-Só porque você não gosta de voar Mi.-Beijei seus lábios delicadamente.

-Ron..

-Hum?

-E se..se..

-Se?-Encorajei-a.

-Se eu não conseguir reverter o feitiço?-Perguntou ela com os olhos marejados.

-Oh meu amor, claro que você vai conseguir.-Falei enxugando as lágrimas que ameaçavam cair.

-Como você pode ter tanta certeza?-Ela perguntou se aconchegando em meus braços.

-Ora, você é Hermione Granger.-Falei rindo.Ela também sorriu.

-Mi?

-Oi?

-Você tem certeza que esse tal de avião é seguro?

-Claro que tenho.

-Como você pode ter tanta certeza?-Perguntei.

-Ora, eu sou Hermione Granger.-Ela falou rindo e eu a acompanhei.

Sem Pov

Já que os garotos iam até a Austrália a moda trouxa, Hermione e Harry cuidaram de comprar as passagens de avião e reservarem 2 quartos de hotel, perto da casa dos pais da morena.

Os quatro já estavam com as malas prontas, viajavam no dia seguinte, Hermione não conseguia se conter de tanta felicidade.Ia reencontrar os pais depois de tanto tempo e ainda estaria em uma viajem com os amigos e com Ron.Quem sabe eles podem acabar dando um passo muito grande na relação deles.

Mas o que eles não esperavam, era que em um bar em algum lugar na Austrália...

-Então que dizer que vem os quatro?Vamos pegar todos de uma vez só?-Falou um homem tomando um gole de cerveja.

-Isso mesmo, o menino-que-sobreviveu, a sangue-ruim e o seu querido ruivo, e a sétima filha.-Falou outro homem.

-Eles vão pagar tudo o que fizeram ao Lorde das Trevas!Começando pela sangue-ruim, que tal fazermos uma visitinha aos pais dela?

-Ótima ideia.Nem acredito que vamos pegar todos que precisamos em uma cartada só!Vamos finalmente trazer o nosso Lorde de volta!-Falou uma mulher que estava junto aos outros.

-Ao Lorde!-Falou a mulher erguendo o copo.

-Ao Lorde!-Confirmaram os outros erguendo o copo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Comente por favor, se puderem recomendar e favoritar a minha fanfic eu agradeço, beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Weasley,Granger E Potter Em Busca Da Felicidade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.