The Reason escrita por VNicolai


Capítulo 4
Highway To Hell


Notas iniciais do capítulo

Oi minha cerejas, tudo bem com vocês??
Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384735/chapter/4

Sábado, 06:00 AM

Acordo com um ser irracional tocando a campainha, e como a minha querida mãe estava viajado a negócios eu teria que me locomover até a merda da porta para fazer esse dito cujo parar de tocar a bosta da campainha.

Levantei da cama com muito esforço, olhei no meu relógio e vi que ainda eram 6 horas da manha, QUEM É O ANIMAL QUE ACORDA ÀS 6 HORAS DA MANHÃ DE UM SÁBADO PARA TOCAR A CAMPAINHA DOS OUTROS? Minha pergunta logo foi respondida quando eu vi o ser do outro lado da porta, se você disse Austin... Você acertou.

– O.QUE.VOCÊ.ESTÁ.FAZENDO.AQUI.AS.SEIS.HORAS.DA.MANHÃ? – Falei tudo pausadamente, o que com certeza contrastou perfeitamente com a minha cara de zumbi.

– Oras, nós vamos viajar hoje – disse ele rindo da minha cara.

– Nós combinamos de ir viajar a 13:00 da tarde – falei e logo completei – e se você rir da minha cara mais uma vez eu quebro todos os seus dentes entendeu?

– Okay nervosinha – disse ele entrando na minha casa.

– NEVOSINHA? EU SOU NERVOSINHA? VOCÊ QUERIA O QUÊ? QUE EU TE RECEBESSE AS SEIS DA MANHÃ DE UM SÁBADO COM ABRAÇOS, BEIJOS E COOKIES? E PODE IR SAINDO QUE EU NÃO TE DEI AUTORIZAÇÃO PARA ENTRAR NA MINHA CASA.

– Bom, primeiramente até que seria legal ser recebido dessa forma, segundo eu não preciso de autorização e terceiro eu vim te fazer companhia até a hora da viagem – ele disse calmamente.

– O QUE? NÃO, NEM VEM, JÁ BASTA EU TER QUE TE AGUENTAR POR 2 SEMANAS, E AGORA VOCÊ VEM ME IRRITAR NOS MEUS ÚLTIMOS MINUTOS DE PAZ? – perguntei indignada.

Ele me olhou, e depois pegou o controle da TV e ligou a mesma. Okay desisto, eu não iria conseguir tira-lo de lá. Bufei irritada com o meu pensamento, e subi as escadas para tomar um banho, já estou acordada mesmo.

–-------------------------------------------------

Desci as escadas e tomei um susto quando eu vi a Zoe e o James sentados no meu sofá do lado do Austin. Acho que nem notaram minha presença, estavam interessados demais em uma série que eu deduzi ser TBBT. Fiz um barulho com a garganta que fez James e Zoe se virarem para mim.

– O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei

– O Austin nos chamou, acho que ele estava com medo de apanhar de você – disse ele rindo.

– Só apanhar? Eu iria mesmo é afoga-lo em um tanque de ácido sulfúrico e observar o efeito desse ato – disse dando um sorriso macabro para Austin que agora olhava na minha direção apavorado, o que fez Zoe e James soltarem uma gargalhada monstra.

– Ook, paro com a palhaçada – disse Austin tentando manter-se o mais longe possível de mim – o que vocês acham de nós sairmos mais cedo para passarmos no Starbucks?

– Beleza – nós três dissemos juntos

– Mas primeiro eu vou me trocar – disse já subindo as escadas.

–-------------------------------------------------

Quando eu desci as escadas Austin estava de costas para mim, então parei ao seu lado. Dizer que me analisou seria pouco, ele só faltou babar.

– Vamos – perguntei rindo da cara de idiota da criatura ao meu lado

– Sim – ele falou gaguejando, o que me fez rir mais ainda.

– Okay – disse Zoe também rindo

–-------------------------------------------------

Nós estávamos no carro já a caminho da casa de praia quando Austin liga o rádio, e logo um som enche meus ouvidos, dou um sorriso reconhecendo a música.

– Ah não – James e Zoe falaram juntos

Eu ri para depois começar a cantar.

Living easy, livin' free (Vivendo fácil, vivendo livre)

Season ticket, on a one way ride (Em rumo a uma estrada de mão única)

Asking nothing, leave me be (Sem perguntas, me deixe viver)

Taking everything in my stride (Pegando tudo em meu caminho)

Dei uma olhada em Austin que estava me olhando com um sorriso nos lábios.

– Eu não sabia que você gostava de AC/DC – disse ele voltando a olhar para frente.

– Se ela gosta? Ela é fissurada nessa banda, e eu não aguento mais ouvir essas músicas – disse Zoe.

– Eu também não – disse James – toda vez que eu saio de carro com ele é só essas coisas que tocam.

Enquanto nossos amigos estavam reclamando do nosso gosto musical eu e o Austin estávamos cantando, ou melhor gritando.

I'm on the highway to hell (Estou na estrada para o inferno)

On the highway to hell (Estrada para o inferno)

Highway to hell (Estrada para o inferno)

I'm on the highway to hell (Estou na estrada para o inferno)

Chegamos à casa de praia. Falar que o lugar era bonito era pouco, o lugar era perfeito isso sim. Os meninos levaram nossas malas para dentro da casa ou devo dizer mansão (sim, o filho da mãe era rico). Austin nos mostrou nossos quartos, e infelizmente o meu era do lado do seu, e pela sacada que tem no meu quarto dava para chegar ao quarto dele e vice-versa. Zoe ficaria no quarto de frente para o meu e James no quarto de frente para o do Ryan, consequentemente ao lado de Zoe.

– Okay, agora que nós já sabemos aonde vamos dormir, eu estou com fome – falei.

– Você sempre está com fome – Zoe falou fazendo os garotos rirem.

– Mas agora eu estou com uma ultra mega fome – falei já fazendo birra.

– Tudo bem, vamos à um restaurante – Austin vulgo Gênio disse.

Comecei a pular de alegria, e isso fez com que os meninos olhassem para mim com uma cara tipo: você fumou né garota, e bom... A Zoe já estava acostumada com o meu jeito faminta de ser.

–-------------------------------------

Quando nós voltamos do restaurante Austin me perguntou:

– Como você come tanto e tem um corpo desses?

Corei... Zoe vendo a minha reação respondeu por mim.

– Essa dai só não engorda de ruim mesmo – disse Zoe rindo, marquei mentalmente falar um obrigado para ela.

– Então, o que nós fazemos agora? – Perguntou James.

– Nós podíamos começar a gravar o vídeo – disse Ryan.

– Nós não sabemos nada uns dos outros não daria para fazer o vídeo – eu disse

– Tudo bem então vamos assistir um filme? – disse Zoe empolgada, esqueci de dizer que ela ama assistir filmes.

– De terror? – perguntou James.

– Sim! – Eu e Austin dissemos juntos.

– Não fale junto comigo com se a gente tivesse uma sintonia – eu disse o encarando.

– Não! – disse Zoe

– Fica tranquila, eu te protejo – James disse.

– Ai que gay – dissemos juntos mais uma vez.

– Olha a ideia do acido sulfúrico ainda não saiu totalmente da minha cabeça – digo o encarando.

–-------------------------------------------------

A noite chegou e nós fomos dormir, amanhã seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendações?