Uma Porta No Escuro. escrita por Dreamer N


Capítulo 18
Capítulo 18 - Capítulo Especial: Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Eu já havia finalizado a fic, mas a pedidos aqui está mais um capítulo extra. Tinha gente que queria ver como seria o reencontro da Regina com o pessoal de Storybrooke depois de todas essas descobertas, então eu fiz esse capítulo. Espero que gostem ! Esse é o último mesmo kkk vamos lá *-*
PS: vocês não sabem como eu fiquei feliz quando me pediram mais um capítulo ! Sinal de que gostaram da fic ! Obrigada ! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384681/chapter/18

Lá estava eu, a frente de todo o pessoal de Storybrooke. Eu os reuni, não foi fácil, mas foi diferente do que eu imaginei que seria. Eles não tinham tochas de fogo nas mãos, e nem gritavam morte a Rainha como eu pensei que iriam gritar. Mas todos, todos tinham uma expressão séria, que se não fossem pessoas boas, eu diria que estavam sentindo ódio. Talvez estivessem.

O silêncio se estendeu por mais tempo do que eu desejei. Eu queria falar, mas ao mesmo tempo eu não me permitia. Eu tinha medo, medo da rejeição, medo de dizer algo errado. Medo. Mas eu precisava fazer isso, não só por mim, mas por todos que um dia eu fiz sofrer, pelo meu pai que se foi por causa dessa minha sede de vingança, pelo meu filho e mais ainda, pela minha mãe.

Então respirei fundo, as lágrimas já haviam cessado. Tomei coragem e comecei:

Sei que não imaginam o por quê de eu os ter trazido aqui hoje. Ou melhor, devem imaginar sim. Devem imaginar que eu quero os fazer sofrer mais uma vez, que eu tentarei os matar mais uma vez e tantas outras coisas hediondas mais. Mas eu queria os dizer que não foi pra isso que eu os reuni. Não pensem que foi fácil pra mim aceitar esse momento, e não está sendo, mas meu coração mesmo estando mais acelerado que o normal, está tranquilo. Acabei de voltar do mausoléu que era de minha mãe e lá eu encontrei a minha salvação.–Eles me olhavam ainda com a expressão séria, testas franzidas. Mas o silêncio entre eles continuava, eles não me interromperam em momento algum, ou não quiseram ousar fazer isso. Então continuei: -A vida ás vezes é realmente engraçada. Você pensa que cresceu fazendo a coisa certa, e ás vezes não era certo. Ou então você cresce achando que sempre fez a coisa errada, e então descobre que os seus atos foram os mais certos até então. Eu errei muito, me martirizei por isso inúmeras vezes, me puni, me odiei, e sempre achei que cresci fazendo a coisa errada, mas porque eu quis isso. E eu tive essa certeza quando senti minha mãe respirar pela última vez em meus braços.–Nesse momento aos poucos as lágrimas foram me turvando a visão de novo. Mas eles continuaram ali, prestando atenção as minhas palavras. -Ela também era assim. Sempre fez a coisa errada e sempre se culpou por isso, mas o que ela nunca contou a ninguém, era que toda essa sua maldade tinha um propósito. Ela nunca quis ser daquele jeito, ela nunca quis ter se entregado a escuridão, ela nunca quis ter feito nenhum de vocês sofrer, ela não queria ter me feito sofrer. Mas era preciso para que um dia no futuro, alguém aprendesse a lição com isso, e esse alguém sou eu e o dia de descobrir isso foi hoje. Ela se arrependeu, ela já havia se arrependido antes mesmo de fazer tudo isso, pois ela sabia no que resultaria, mas mesmo assim o fez. Ela fez por ela, por nós, por mim. E hoje eu estou aqui para dizer que aprendi essa lição, e assim como ela, quando eu olho para o meu passado a única coisa que eu sinto é arrependimento. Me arrependo de ter causado tanta dor, me arrependo de ter causado tanto sofrimento, me arrependo de ter causado tantas mortes, e mais ainda, me arrependo por ter tentando matar Snow White. Porque essa vingança foi o motivo de eu ter feito tudo o que fiz de mal. Minha mãe me colocou em um propósito para que eu não me entregasse a escuridão, mas eu precisei provar dela para saber que não a queria, e hoje eu não a quero mais. –Eles então pela primeira vez ficaram inquietos, mas continuavam com os olhares sérios e firmes em mim. -Por isso eu estou aqui hoje para pedir que perdoem a minha mãe pelo que ela fez, porque eu sei que ela teve a sua redenção nos últimos minutos de vida. E mais do que qualquer outra coisa, eu estou aqui hoje para pedir que me perdoem. Me perdoem por tudo que lhes causei, me perdoem por todo o mal e dor que eu trouxe para as vidas de vocês. Fiquem sabendo que doeu e dói ainda muito mais em mim. Sei que posso não ser digna do perdão de vocês, mas eu faço isso por ela, pela minha mãe. Eu quero a minha redenção e daqui pra frente, esse será o meu único propósito. Me perdoem !

Terminei e eles continuavam imóveis, começaram então a trocar olhares, olhares que pra mim significavam se deviam ou não me perdoar. Mas logo todos esses olhares se voltaram para ela, para Snow White, afinal esse pedido, mais do que para qualquer outra pessoa, era direcionado a ela. E ela era a líder deles, então aqueles olhares em cima dela significavam que o que ela decidi-se ficaria.

Ela era a única que ainda não tinha se manifestado, seus olhos continuavam fixos em mim, e uma expressão séria dominava seu rosto. Então eu fiz o mesmo, eu fixei meu olhar no dela e tentei assim dizer a ela que eu havia sido sincera, que eu queria que ela me perdoasse. Algum tempo se passou e todos, e eu mais ainda, ansiávamos uma resposta. Snow White não disse nada, aos poucos sua expressão séria foi dando lugar a um sorriso, um sorriso que foi aumentando, até que eu percebi que ele era direcionado a mim.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem pessoal, vocês pediram um extra, mostrando como seria o reencontro da Regina com o pessoal de Storybrooke, e aqui está ele. Espero que tenham gostado da maneira como eu o tracei, e desse fim que disse tudo sem ter dito nada. Espero ter conseguido passar emoções, e mais uma vez Obrigada a todos vocês por terem me acompanhando até aqui e pelos lindos reviews e recomendações. Obrigada por tudo pessoal !! Deixem reviews !! Obrigada !! ♥