Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 3
Capítulo 3 Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Um novo dia em LaPusch e um novo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/3

Assim que Helena entrou no quarto trocou a roupa pelo pijama,e se jogou na cama

O sol já entrava pela janela quando ela acordou assustada levantou olhou pela janela,pra ver se o que tinha acontecido não era sua imaginação lhe pregando uma peça,mas logo viu a floresta e se deu conta que não podia tá na cidade isso só podia significar uma coisa-que sua mente não estava lhe pregando uma peça-então ela abriu um sorriso trocou rapidamente de roupa e saiu do quaro.

-Bom dia á todos! - jake estava mastigando um pedaço de pão e Billy estava lendo o jornal,ela se aproximou e deu um beijo na bochecha dos dois e se sentou percebendo o que tinha acabado de fazer(involuntariamente) disse

.-Vocês me desculpem é que quando eu acordava sempre cumprimentava meus avos e tios assim!!.

-Tudo bem! -Billy continuou lendo o jornal como se nada tivesse acontecido mas quando olhou para jake ele estava mas vermelho que um tomate.

-Conseguiu dormi bem? O que achou do quarto?

-Eu dormi super bem! Agora a respeito do quarto...confesso que nem prestei a atenção,estava muito cansada,mas o que vi hoje de manhã ,é quase igual ao meu!

-Pertence as minhas filhas!

-Eu pude perceber pela decoração!!!

Bateram na porta -era Charlie

-Eu abro!- jake deu um pulo da cadeira e foi abrir a porta.

-Bom dia chefe!

-Vim ver se as coisas estão bem!

-Bom dia chefe!!!!!!! -Helena gritou da mesa e Charlie entrou.

-Com certeza minha sobrinha é uma visão linda pela manhã mas você não se esqueceu de mim ... seu amigo!

-Bom dia pra você também s.r. ciumento!

-Toma café conosco Charlie -?-Helena perguntou educadamente.

-Não obrigada tenho que ir pra delegacia!

-Acho que os presos podem esperar pelo xerife pelo menos alguns minutos! - jake já cedia o lugar para ele

.Você tem razão garoto!!!!

*********************************************************************************

Assim que Charlie abriu a porta pra sair deu de cara com Seth e Bem  -Bom dia meninos vieram ver o jake?

-Sim temos um encontro com Sam! - Seth estava na porta e Ben nos degraus da varanda.

- Jake seus amigos estão aqui! Com licença estava de saída! .- Seth entrou na casa e viu Helena rindo das piadas de Jacob.

-Oi ! - jake cumprimentou Seth que estava parado na porta

-Oi mano temos aquela parada importante pra fazer Sam esta nos esperando, Ben está lá fora!-Já que ninguém me apresenta eu me apresento Helena sou prima do jake! - Helena se levantou e foi até Seth

- Seth Clearwater ,prazer!

Eles ficaram ali conversando por um bom tempo de repente Ben entrou.

-Porque a demora? - Ele perguntou já nervoso.

Sem que ninguém falasse nada ela foi em direção a ele também –Prazer Helena prima do jake!

-Prazer Bem Dwyer! –Bernardo,Bem,era primo de Seth e Leah.

Ao pegar na mão do 2°garoto ela percebeu que como Jake os outros dois estavam febris,mas não disse nada,simplesmente virou pra Jacob e disse.

-Tudo bem pode ir parece importante! - jake tinha prometido a ela que logo pela manhã levaria ela até La Puch.

-Ei eu estou aqui,será que não sirvo nem pra fazer compania?  -Helena correu até Billy e o abraçou e lhe deu um beijo no rosto.

-Claro que serve vai ser um prazer ficar com o sr! Vão parece que tem alguém que

acordou carente hoje! -levantou a cabeça e disse beijando o rosto de Billy

-Prometo que eu não vou demorar! –jake disse antes de sair.

-Pode demorar o quanto você quiser!

Jacob empurrou Seth e Ben pra fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cade os reviwes só 2 até agora ,vamos lá me digam o que acharam bom,uma porcaria eu sei o começo é sempre fraco mais as coisa estão começando a esquentar.

"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos."
Miguel Unamuno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.