Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 2
Minha família


Notas iniciais do capítulo

Nossa eu to tão feliz quão três dia de postada essa fic já tem 1 reviews.3 leitores e 1 favorito e olha que eu não levava fé que essa fic ia vingar,OBRIGADO,espero que esses números dai de cima aumente até o final.Mais chega de conversa capitulo novo na área !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/2

O avião pousou no pequeno aeroporto da cidade de forks,chegando na cidade ela se admirou com a beleza do lugar(por ser uma cidadezinha pequena)Desceu em frente a loja dos 'NEWTONS'.

-Oi eu tô procurando umas pessoas me disseram que eles são bem populares na cidade -os Black. Vocês conhecem?

-Black? -perguntou Mike saindo de uma sala

-Sim!

-Eles não moram na cidade e sim na reserva ao alguns quilômetros daqui!

-Reserva que você diz... é aquelas com índios!!

-Isso eles são índios -Mike estranhou a surpresa da garota mas nada então ele disse completou sumindo atrás do balcão -Se você quiser posso te levar até lá?

-Mas só depois de fechamos! -disse a S.r. Newton.

-Não quero incomodar... Vou esperar lá fora! - A loja estava vazia mas eles pareciam bastante atarefados eles não paravam um minuto.

Helena se sentou no meio fio ao lado de sua mochila e de repente parou uma viatura e desceu um policial fardado olhou pra ela antes de entrar na loja e depois de alguns segundos Mike saiu acompanhado do policial. - Helena levantou

-Desculpe não sei o seu nome?

-É Helena .Helena Miller!

-Helena esse é o Charlie Swan,ele é o xerife da cidade e eu pedi que te levasse ate a reserva,tudo bem?

-Se não for incomodar,vou querer sim!

-Não é nenhum incomodo estava indo pra lá mesmo e depois quem não gostaria de tão bela companhia .-Helena fez uma reverencia de agradecimento -Então vamos? completou o xerife. A metade do caminho foi silenciosa até que o xerife quebrou o silencio.

-...Então, Mike me disse que você tá procurando os Black?

-Sim senhor, descobri recentemente que eles são minha família - Charlie olhou pra ela e ficou em silêncio e tudo voltou a ficar silencioso novamente.

De repente o celular da garota começou a tocar.

-Não vai atender? -Helena estava distraída olhando a paisagem

- O quê?

-Seu celular tá tocando.

-Alô!! Cheguei bem!...A cidade é linda. Estou indo conhecer eles agora!...super! -ela respondia a cada pergunta feita pela pessoa do outro lado da linha.

-Chegamos é ali! -anunciou Charlie ,apontando uma casa pequena de madeira

-Mais tarde eu falo com vocês!- Helena desligou o telefone sem deixar que a pessoa do outro lado disse-se alguma coisa.

Charlie abriu a porta da viatura deu a volta e abriu a porta do carona pegou a mochila da garota e conduziu ela pelo jardim Helena olhava tudo com muita atenção.

-Talvez você não esteja acostumada a ir a lugares assim mas... –Helena o interrompeu rindo balançando a cabeça.

-Não é isso. É que quando Mike me disse que eles eram índios imaginei...esquece idiotice minha!  -Charlie riu,um rapaz moreno,alto saiu correndo da casa indo na direção deles -Aquele é Jacob, jake como nós costumamos chamar!  –Apontou Charlie

-Quanto tempo chefe meu pai não para de perguntar quando voce ia nos visitar? –Jacob o abraçou.

-E eu tô mesmo em divida com Billy -o nome do tio deixou ela mais curiosa- Helena pigarreou pra chamar atenção dos dois —Ah jake essa é Helena,ela estava nos Newtons e como eu estava vindo pra cá pra ver seu pai dei uma carona pra ela!-

Helena olhou pra jake e as palavras saíram engasgada .

 -P..prazer ! - jake olhou Helena de cima a baixo e depois virou pra Charlie pedindo explicação mas antes que Charlie pudesse responder Billy que tinha ouvido a voz de Charlie saiu á porta,mas antes que o xerife saísse pra encontrar Billy na porta ele virou e disse.

 -Acho que você e seu pai estão preste ter uma surpresa!

-O quê você quer dizer com isso? -ele virou pra ela -O quê ele quis dizer com isso?

-Sou sua prima jake Minha mãe era irmã do seu pai.! –Helena falou rápido pegando Jacob de surpresa. -Você tá bem?

-To. Só meio surpreso eu nunca sobe que meu pai tinha uma irmã !

-Eu também fiquei muito supresa quando soube!  -ela olhou por cima do ombro .-Aquele é o seu pai?

-Vem Ele também vai gostar de te conhecer!  -jake puxou ela pelo braço.

Chegaram mais perto da casa

-Pai essa é Helena! -antes que ele disse-se mais alguma coisa ela subiu as escadas da varanda e se agachou na altura dele e o abraçou Billy olhou pra Charlie e depois pra jake que deram de ombro ,Billy não entendeu nada mais a abraçou também.

-Me desculpem eu estava muito ansiosa por esse momento,meu nome é Helena,sou a filha de Ellen Black!

-... -Billy ficou sem fala.  

-Acho melhor vocês entrarem ,vocês tem muita coisa pra conversar. volto outra hora!-  Charlie passou a mochila  de Helena pra Jacob.

Billy entrou primeiro,depois Helena seguida de jake,todos estavam visivelmente emocionados ao entrar na casa. Jake colocou a mochila no chão, Helena deu um passo a frente de Billy e colocou a bolsa que ela carregava numa poltrona.

-A casa de vocês parece muito com a casa de inverno do meu tio Paulol! -Helena não sabia o que fazer,não tinha planejado nada pra esse momento o nervosismo a impedia de pensar,e nem Billy ,.Jacob foi quem quebrou o silêncio.

-Então você é minha prima? Como eu nunca ouvir falar de voce ou de sua mãe?

-Ellen trocou a família por um homem branco vindo de outra cidade ...

-Talvez ela teve motivo pra isso. Mas garanto que ela não esqueceu um dia segue da família.!  -Billy olhou pra garota e fez a pergunta que ela tentava evitar mas sabia que seria feita mas cedo ou mas tarde.

-Onde ela está agora. Porque não veio com você?

Helena engoliu em seco e se ajoelhou ao pés dele e segurou na mão dele.

-Quando eu tinha 4 anos eu e meus pais voltávamos de uma festa,era tarde eu dormia no banco de trás quando ouvi minha mãe gritar algo pro meu pai ai alguma coisa nos acertou,fiquei 3 dias em coma quando acordei meus pais já tinham sido enterrados....

-Lamento muito em ouvi isso! –Billy apertou a mão de Helena e ela o abraçou sussurrando em seu ouvido aos soluços.

-Eu que lamento em conta isso!

-E como você ficou sabendo da gente? – Jacob perguntou com a voz rouca,por causa do choro preso em sua garganta,. ela não largou a mão de Billy ao responder.

-Quando eu me mudei fui arrumar a casa dos meus avos e vi umas cartas endereçadas a Billy Black e resolvi investigar! - virou pra jake e completou - Eu trouxe algumas aqui? -levantou foi até a bolsa e pegou um maço com vários envelopes preso ao um elástico e começou a ler o conteúdo de uma.

Depois de algum tempo Billy percebeu que Ellen não tinha feito que fez a toa e sim por amor.-Você tem razão minha irmã amava o Daniel?

********************************************************************************************

Helena estava ajudando Billy por a mesa do jantar quando ela percebeu ele admirando-a.

-O que foi tio? -perguntou um pouco constrangida.

-Seus olhos são idênticos ao da sua mãe!

-Meu pai dizia a mesma coisa ele dizia -Helena 'você tem os olhos e o gene da sua mãe por isso que amo tanto as duas!" -tentou imitar a voz do pai -É a única e mas forte lembrança que tenho do meu pai. -Billy e jake ficaram em silêncio.

Depois do jantar Billy saiu d a mesa e foi pra sala assistir uma reprise de um jogo e a missão de arrumar a cozinha ficou com Helena(na pia lavando os pratos) e Jacob (secando)

-Voce mora onde exatamente?

-Brasil!

-Mora sozinha?

-Agora sim ,antes eu morava com meus avos mas eles morreram!

-Nossa primeiro seus pais depois seus avos!

-Toda noite depois do acidente tinha pesadelos e acordava aos berros mas meus avos e meus tios eram bons comigo não me deixavam sozinha! A hora que eu sentia mas falta,e ainda sinto é a noite quando meu pai cantava pra mim dormir

-Xiiiiiiiiiii tem alguém aqui querendo ver tv!]

-Foi mal tio!!!- Helena olhou pra jake encurvou os ombros e riu- Ele é igual ao meu outro tio quando se trata de jogo o silêncio é primordial! –ela brincou com a mania que seu tio Paul tinha de não querer ninguém por perto na hora dos jogos

-Que nada ele já viu esse jogo! – jake disse dando as costas pra ela.

Os dois sentaram a mesa e continuaram á conversa,agora em tom mais baixo,a uma certa altura Billy se juntou a eles na conversa,mas não ficou por muito tempo, .Já era tarde ,Jacob e Helena ficaram mais algumas horas na cozinha,até que ela deu um bocejo e jake olhou pro relógio na parede.

-Olha a hora,você deve está exausta da viagem e eu aqui te segurando!

-Tudo bem jake estou acostumada a dormi tarde! -ela mentiu estava exausta  -Mais tenho que te confessar que estou um pouquinho cansada!. - Jacob então levantou pegou ela pela mão e a conduziu-a ate o quarto,que ficava entre o banheiro e o quarto de Billy que estava com a porta fechada.

-Boa noite Helena!

-Boa noite jake!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então emocionante não? Helena e jacob pareceu se dar super bem né? ESSE entrosamento dos doois vai render e muita confusão vem por ai.

"A verdadeira família é aquela unida pelo espírito e não pelo sangue."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.