Best Friends- Delena escrita por Who am I, Gabbe


Capítulo 27
And the day was just beginning


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ...
Demorei né? Me desculpem, eu meio que não consegui escrever pra essa fic, escrevi esse capitulo de três jeitos diferentes e por fim resolvi deixa-lo assim.
Queria muito agradecer aos comentários, elogios e as criticas também.
Fiquei mega feliz quando olhei lá nas atualizações e vi que a autora de uma das minhas historias favoritas tinha comentado, cara quase dei pulos de felicidade! Sem contar que ela também ama o John ♥
Enfim, aqui esta o capitulo e desculpem por demorar tanto.
E pra quem acompanha minha fic Klaroline, eu finalmente tomei coragem pra escrever o fim, e postarei logo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384645/chapter/27

Acordei e vi Elena dormindo em meus braços, parecia um anjo de tão perfeita, exceto pela pequena macha roxa esverdeada ainda em seu rosto, mas isso era apenas um detalhe.

Sorri ao lembrar da noite passada, eu já havia transando com várias garotas, não querendo me gabar por isso, mas com Elena foi diferente, não foi só sexo, eu a amo, acho que essa é a diferença.

Pressionei mais seu corpo contra o meu, e senti o suave perfume de seus cabelos, dei um beijo no topo de sua cabeça.

Uma pequena fresta de luz entrava pela cortina entreaberta, o sol brilhava fortemente pelo pequeno espaço, por um momento lembrei-me do sonho que havia tido há meses atrás, quando Elena dormiu em casa, era exatamente igual, ela estava deitada sobre meu peito, nossas roupas espalhadas pelo chão e o sol invadindo o quarto.

Senti Elena mexer-se um pouco, e logo seus olhos encontraram os meus, eu sorri.

–Que cara é essa? - ela perguntou, enquanto se apoiava sobre a cama no cotovelo.

–Que cara?- meu sorriso se alargou, e eu baixei os olhos.

–Essa cara.

–Estou feliz. - disse simplesmente.

Ela sorriu e deitou-se novamente.

Continuamos deitados em silêncio por um tempo apenas trocando olhares, até eu ouvir a barriga de Elena roncar, eu sorri e ela corou.

–Vou preparar algo pra comermos. - eu disse dando um beijo em sua testa.

Enquanto eu me vestia, Elena se enrolou no lençol e levantou.

Fui para cozinha e procurei pelas coisas que havíamos trazido, peguei algumas toradas e deixei na mesa, junto ao suco e frios, só não fiz café porque eu não sabia.

Deixei a mesa pronta com comida suficiente para todos nós, já se passava de nove da manhã, o pessoal já deve estar chegando.

Voltei para o quarto a porta do banheiro estava entreaberta, Elena ainda estava enrolada no lençol e olhava para o espelho embaçado.

Bati de leve na porta e ela se virou para mim.

–Damon. - ela parecia surpresa em me ver. -Você me assustou.

–Desculpe. - eu disse entrando e me aproximando.

Elena continuava a olhar o espelho.

–Você está bem? - perguntei.

Ela se virou para mim e sorriu.

–Maravilhosamente bem.

Dei um selinho rápido nela, resolvi deixa-la em paz pra tomar banho, mas ela impediu que eu me afastasse, seus braços estavam ao redor do meu corpo, senti o leve deslizar de suas mãos pelas minhas costas me provocando arrepios.

Pousei minhas mãos em sua nuca e a beijei.

No começo foi calmo, mas logo estávamos ofegantes, e o banheiro se enchia cada vez mais com o vapor do chuveiro ligado, nos afastamos por alguns segundos apenas para retomar o ar depois voltamos a nos beijar.

Desci minha mão até sua cintura e a puxei mais pra perto, Elena soltou um gemido baixo quando minha ereção roçou em sua barriga, nossos corpos estavam completamente colados.

A ergui sobre a extensão vazia do lavabo, sentada Elena ficava na altura ideal para meus lábios, sua mão passou em minhas costas novamente me arranhando, deslizei a mão por suas coxas erguendo o lençol que a cobria.

Passei meus lábios por seu maxilar e desci em direção ao pescoço, não me contendo acabei deixando um chupão nele, minhas mãos foram para o interior de suas coxas, e Elena gemeu em meu ouvido.

–Damon....-suas mãos estavam em minha nuca e ela puxava meu cabelo de um jeito que me provocava arrepios de prazer.

Minha mão finalmente alcançou sua intimidade e Elena arfou.

Ela me puxou e beijou meus lábios com ferocidade, eu continuava com uma das mãos em sua intimidade extremamente úmida, a penetrei com um dedo, seu gemido foi abafado contra meus lábios.

Suas mãos desceram até meu abdômen e pararam no botão do meu short, foi minha vez de soltar um gemido quando suas mãos esbarraram em meu membro, ela desabotoou e desceu o zíper, meu short caiu até os pés e eu me afastei um pouco para tirá-lo.

Peguei Elena no colo e a levei de volta ao quarto, suas pernas continuavam enlaçadas em minha cintura quando a deitei na cama, tudo que separava nossos corpos era o fino lençol de seda e minha cueca.

Tratei de me livrar do lençol, deixando Elena, completamente nua na minha frente, pude ver seu corpo escultural a luz do dia, era completamente perfeito, cheio de curvas, na noite anterior não vi muita coisa devida baixa luz das velas.

–Você é linda. - eu disse fixando meus olhos nos dela, ela corou me fazendo sorrir. - E fica mais linda ainda com vergonha.

Beijei seu pescoço novamente e desci até seu seio direito, o suguei e deixei alguns chupões enquanto minha mão brincava com o outro, Elena gemia sem parar, sua respiração era totalmente irregular e a minha também a essa altura, fiz mesmo com o seio esquerdo.

Fui pego de surpresa quando Elena inverteu as posições e ficou por cima, ela beijou meu pescoço e desce suas mãos até meu membro ainda coberto pelo tecido da cueca e o estimulou.

Beijou meu peitoral e meu abdômen, antes que eu a deitasse novamente peguei outra camisinha na minha carteira que havia deixado no criado mudo noite passada, retirei minha cueca e a coloquei, beijei Elena antes de penetra-la, ela gemeu e fechou os olhos.

Devagar comecei a me mover, Elena acompanhava meu ritmo com o quadril.

Aumentei a velocidade, não consegui controlar meus gemidos que se misturavam aos de Elena, suas pernas estavam em minha cintura meu quadril se chocava contra o dela, eu estava prestes a gozar, mas me controlei queria prolongar o máximo possível esse momento.

Inverti as posições, Elena agora estava sentada sobre meu corpo, subindo e descendo, seu cabelo estava bagunçado e balançando com os movimentos, levei minha mão até seus seios e os estimulei, eu observava Elenas se mover sobre mim ela aprecia envergonhada, mas não parou, a puxei par baixo junto a meu corpo, deitada na cama, após mais duas estocadas senti o corpo de Elena se contrair contra o meu, ela gemeu meu nome baixo em meu ouvido e então deixei que o prazer tomasse conta de mim.

Eu ofegava de um lado e Elena do outro, a puxei para um beijo suave e calmo.

–Eu te amo. - ela disse levantando os olhos para mim.

Eu sorri.

–E também te amo, Elena.

Ficamos deitados por cerca de dez minutos, até estarmos com a respiração totalmente normalizada.

–Vem, vamos tomar um banho. - eu disse levantando e estendendo a mão para Elena, ela se enrolou no lençol novamente e me seguiu até o banheiro.

Apenas tomamos banho, trocamos alguns beijos e carícias, depois de sairmos nos vestimos e fomos para cozinha.

–Fez tudo isso? - Elena perguntou sorrindo ao ver a mesa toda cheia de comida.

Assenti e sorri.

–Bom, só faltou o café, mas...

–Tudo bem. Eu faço.

Me sentei a mesa e esperei que Elena se sentasse pra que tomássemos o café da manhã juntos.

–Dormiu bem?- perguntei. Era uma pergunta idiota, mas era o que eu queria perguntar.

–Muito bem. - ela mordeu a torrada após responder. - e você?

–Com você em meus braços não tem como dormir mal.

Ela corou.

–Assim você me deixa com vergonha, Damon!

–Antes que é pudesse dizer algo ouvimos um celular tocar, era o da Elena, ela procurou por ele até encontra-lo na sala onde ela havia falado com Caroline horas atrás.

–Alô? - ela dizia. - Tá bom Car. Estamos esperando. Tchau.

Ela voltou até a mesa.

–Era a Car, ela disse que estão quase chegando.

–Finalmente. - eu sorri.

Terminamos o café da manja e ouvimos buzinas, abracei Elena por trás e dei um beijo rápido em sua nuca, segurei suas mãos e a puxei para fora da casa.

Eles estacionaram os carros.

–Pensei que tinham morrido. - e disse assim que eles começaram a descer.

Eu e Elena estávamos na branda olhando aquelas pessoas que tanto amávamos.

–Para sua infelicidade não. - disse Ric, se aproximando e me dando um abraço. - Feliz aniversário, cara.

–Obrigado. - eu disse.

Assim que o soltei Meredith que estava atrás dele veio até mim e me desejou feliz aniversário.

–Pelo amor de Deus, diz que tem o que comer nessa casa. - disse Bonnie revirando os olhos. - Kol está reclamando desde a hora que saímos da pousada.

–O café tá na mesa na cozinha. - disse Elena apontando pra porta e Kol correu até lá.

–Gostei do lugar, é bem deserto aqui. - disse Anna.

–Perfeito para sentar na varanda e ler um livro. - Lexi concordou.

–Ou pra transar na praia. - disse Tyler. Rose deu um tapa de leve em seu braço, mas mesmo assim riu da brincadeira.

Elena ficou vermelha, ela não costumava ficar assim quando falávamos essas coisas, ela entrava na brincadeira.

–Ah, Damon! - disse Caroline me abraçando. - Queríamos muito ter chegado a tempo ontem pra comemorarmos, mas esse povo você sabe como é né!? Se todo mundo tivesse feito como eu disse teríamos conseguido chegar antes de toda aquela chuva.

–Tudo bem Car. - e estava tudo bem mesmo, o universo havia conspirado a nosso favor com aquela chuva. E eu gostei disso.

Ela me soltou e Rebekah me entregou um embrulho, eu rapidamente o abri, era a foto que tiramos no dia em que nos conhecemos, estávamos todos juntos como agora.

–Obrigado, Rebekah. - eu a puxei pra um abraço.

E tinha amigos incríveis.

–Como pode ter chovido tanto ontem e estar esse sol de rachar agora? - Jeremy se questionava ao lado de Anna.

–Estamos no litoral, sempre chove no fim da tarde. - disse Stefan.

–É, mas ontem, foi tipo uma tempestade. Não uma chuvinha de fim de tarde. - Klaus resmungos antes de me desejar os parabéns.

Nos reunimos todos na cozinha.

–O que estamos esperando?- disse Kol. - Vamos começar a festa.

Trouxemos as bebidas para dentro, depois ascendemos a churrasqueira.

As meninas foram logo se trocar para cair no mar... e o dia estava apenas começando, e tinha tudo para ser bom, bom não ÓTIMO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que fui muito má deixando de postar por tanto tempo, mas mesmo assim, mereço vou aguardar por reviews ...

Beijinhos :*
Até o próximo.