Dinheiro, Amor e Pacientes! escrita por sakurinhaa


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38463/chapter/7

 

- não pode ser! – sussurrou Tsunade, enquanto sakura a olhava. – e o que você disse a ela? – perguntou Tsunade ansiosa pela resposta, fazendo sakura dar um sorriso torto. – fala menina! O que você disse? – perguntou perdendo a paciência, sakura sempre era assim... “Cheia de suspenses” ¬¬’

 - ér... nada... – disse sakura levantando as mãos no alto. – ah, tia tsu! – ela ia dizendo mas, Tsunade a interrompe!

- sem essa de tia Tsu! – disse tsunade irritada. – sabe que eu pareço ser sua irmã! – disse fazendo bico e cruzando os braços, fazendo uma gota surgir na cabeça de sakura.

só se for na aparência!” – pensou sakura dando um sorriso. “Porque se for pela idade minha filha, tu já era pra ser minha vó!” – pensou e começou a rir, fazendo Tsunade ficar com raiva, já que percebeu que a mesma ria dela.

- ta rindo de que? – perguntou bufando e se levantando da cadeira, assustando sakura.

- n-nada... tia.. ops... Tsunade! – disse sem graça, quase que a chama de tia de novo.

- Hunf... – bufou Tsunade, pra logo continuar. – bom, como estávamos falando... temos que contar que é sua mãe e minha irmã... – disse andando até a porta.

- espere! – disse sakura, fazendo Tsunade se virar. – eu falo com ela! – disse com certa coragem, enquanto se dirigia até a porta.

- mas...

- não, eu vou falar com ela! – disse isso, fazendo Tsunade concordar e permanecer na sala. – até mais... – disse sakura, saindo da mesma.

 

______x_______x______

 

 

Enquanto Sakura ia até a sala onde sua mãe estava internada, Sasuke já estava resolvendo uns assuntos dos exames da mãe de sakura, até que shikamaru aparece ofegante na porta da sala.

 

- doutor! – dizia ele apoiado na porta, devido ao tanto que correu.

- diga... – disse sasuke sem nenhuma expressão

- o doutor... o doutor kakashi... ta te procurando! – disse shikamaru se recompondo. – ele parece ta furioso. – disse shikamaru, fazendo sasuke revirar os olhos.

- hum...

- o senhor não vai até a sala dele? – perguntou shikamaru apontando na direção em que ficava a sala de kakashi.

- bom, quem quer falar comigo é ele... – disse olhando uns raio-x. – então ele que venha aqui! – disse sério, e sem expressão alguma, já sabia que kakashi iria reclamar que ele pegou sua paciente.

- que problemático! – reclamou shikamaru. – corri atoa! – disse baixinho, mas sasuke ouviu.

- cara, não reclama... – disse fazendo pouco. – e vai trabalhar vai... – disse, pra uma gota surgir na cabeça de shikamaru.

- sasuke, você é tão idiota! – disse shikamaru, fazendo sasuke o encarar com cara de poucos amigos.

- shikamaru, aqui no hospital, eu nem te conheço! – gargalhou sasuke e foi andando em direção a porta. – então interno, não reclame e vai trabalhar, ou quer que eu mande você fazer toques retais! – disse sasuke zombando com a cara de shikamaru, fazendo o mesmo ficar bufando, enquanto saia da sala.

- idiota! – disse e saiu da sala também.

 

_____ x ______x______ 

 

Na sala 16, sakura olhava pra senhora que estava deitada sobre a cama, ela estava inquieta, olhava pro teto, até que percebe a presença da rosada, que dá um sorriso assim que ela lhe olha.

 

- doutora... disse a senhora impaciente. – a senhora tem que me ajudar... – disse com expressão triste.

- eu vou... – disse sakura de pé ao lado de seu leito. – mas, antes eu preciso lhe dizer uma coisa. – disse dando um longo suspiro. - a senhora vai ter que operar o cérebro... – disse dando um suspiro triste. – por causa da sua perca de memória... – disse a encarando, e vendo que ela estava aflita. – e eu tenho que contar uma coisa... – disse sakura com uma cara de preocupada, pois não sabia a reação da senhora.

- diga doutora

- eu sei que a senhora não deve se lembrar sabe... – disse sakura dando um sorriso. – por causa dos anos, e dessa... amnésia...  – disse desanimada. – mas... eu sou sua filha. – disse sakura, o que fez a mulher arregalar os olhos e fica estática. – a-a senhora está bem? – disse sakura preocupada. “droga! “ – pensou sakura, pra logo a senhora falar algo.

- f-filha? – perguntou com os olhos marejados de lágrimas. – minha filha... – disse a mulher emocionada, dando um abraço em sakura, que também se emocionou.

- a mãe! – disse abraçando a senhora. – eu te esperei tanto tempo! – disse aos soluços.

- e-eu não me lembro... – a senhora disse nervosa, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos. – eu... ér... me desculpa! – ela dizia emocionada, ela pensava que estava sozinha, mas sakura estava com ela agora.

- eu desculpo mãe! – disse a rosada sorrindo, nada do que a mãe havia feito importaria agora.

- desculpe menina... – disse a senhora abaixando a cabeça. – mas... nem do seu nome eu lembro... – disse cabisbaixa, sakura sentiu uma enorme tristeza, mas era essa a realidade.

- tudo bem... – disse sakura levantando seu queixo. – me chamo sakura... – disse dando um sorriso, fazendo a senhora se sentir confortável.

- ah sim... – ela secou as lagrimas e sorriu pra sakura também. – mas o que aconteceu comigo? – perguntou preocupada. - eu sai pra compra alguma coisa... e fui atropelada? – dizia a senhora confusa. – eu cai de algum lugar e bati a cabeça? – perguntava com dúvida, ao ouvir as perguntas sakura não sabia o que dizer, não ia simplesmente dizer que ela foi embora com um homem a muito tempo, e hoje está de volta sem memória, isso sakura tinha certeza que não diria.

- ér... falaremos disso depois... – disse sakura dando um sorriso amarelo. – precisa descansar agora. – disse sakura ajeitando o travesseiro dela, enquanto via a senhora se endireitar.

- mas promete que vai me contar? – perguntou a mulher vendo a cara de preocupada de sakura.

- sim... – disse dando um sorriso. – agora descanse que tenho que ver outros pacientes! – disse dando um beijo na testa de sua mãe, e se virando pra sair da sala, até que vê alguém parado na porta da mesma, olhando toda a cena.

- doutor uchiha? – perguntou sakura assustada, enquanto ele sorria de canto. – desde quando está ai? – perguntou andando até ele

- entrei quase agora! – ele sorriu. – fico feliz que tenha contado a verdade a ela! – disse dando um sorriso. – agora venha comigo...

- tudo bem...  – disse enquanto dava uma ultima olhada em sua mãe e saia da sala seguindo sasuke. – pra onde nós vamos? – perguntou a rosada enquanto andava rapidamente junto de sasuke.

- entra aqui... – disse ele abrindo a porta da sala de uma sala e olhando pros lados pra ver se não havia alguém, enquanto sakura entra na sala desconfiada. Assim que ela entra, ele entra também e fecha a porta.

- o que vamos fazer na sua sala? – perguntou a rosada olhando o moreno, que dava um sorriso safado, enquanto passava a chave na porta. – e pra que ta trancando a porta? – perguntou ficando rubra.

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii pessoas
obrigado pelos reviews! ameei! ;*
espero que tenham gostado desse capitulo,
eeee
review é beem vindo!
até o próximo...
beijos'
Fui-me!
;*