Dinheiro, Amor e Pacientes! escrita por sakurinhaa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38463/chapter/6

 

Assim que sakura saiu da sala, Tsunade olhou pra kakashi que também deveria estar pensando o mesmo que ela...

 

- será que ela voltou por causa que...? – perguntou Tsunade com a cabeça apoiada no queixo olhando pra kakashi que apenas concordou com a cabeça, pra logo em seguida responder.

- eu acho que sim... – disse sentando-se na cadeira que havia na frente de Tsunade. – e depois de 10 anos... – disse olhando o nada. – e sakura ainda lembra dela... – disse balançando a cabeça negativamente, fazendo Tsunade bufar.

- eu não posso fazer nada... – disse Tsunade levantando-se. – é mãe dela... e minha irmã! – disse com certo rancor.

 

______x_______x______

 

 

Enquanto Tsunade conversava com Dr. Kakashi em uma sala, em outra longe dali, sakura estava sentada em uma cadeira próxima a cama de sua mãe, que estava dormindo, a rosada a olhava com pena, mesmo depois de tudo que ela fez, não merecia estar naquele estado... “Será que... ah... de novo não!” – pensava enquanto seus olhos estavam marejados de lagrimas, estava com certo ódio também, sua mãe não merecia passar por aquilo... Sakura estava em seus devaneios, mas, mesmo assim percebe a presença de alguém na porta e logo se vira pra ver quem era...

 

- Dr. Uchiha? – perguntou assustada, enquanto o mesmo adentrava a sala, percebendo os olhos inchados da rosada.

- o que houve? – disse puxando uma cadeira que estava próxima e sentando-se perto da mesma.

- nada... – sua voz estava falhada, estava tentando prender o choro a horas, mas depois dessa pergunta, não teve como se conter... Começou a chorar, para o desespero do moreno, que não sabia o que fazer, mas foi algo automático, assim que a rosada começou a chorar, ele a abraçou forte, fazendo com que ela se sentisse segura em seus braços.

- fique calma.. – sussurrou o moreno em seu ouvido. – não fiqu... 

- eu to calma... – disse a rosada se soltando de seus braços, e limpando as lagrimas que teimavam em sair de seus olhos, enquanto sasuke a olhava preocupado, estava ficando mal ao vê-la desse jeito, nunca na vida alguém tinha mexido assim com ele, como sakura estava mexendo.

- q-quer que eu pegue uma água? – perguntou o moreno fazendo gesto com as mãos, ele não sabia o que fazer. – um calmante? – perguntava apreensivo a uma resposta da rosada, que estava secando as lagrimas e o olhando estranho. 

- n-não... – sussurrou. – obrigada!tentou esboçar um sorriso. – “ele tava preocupado?” – pensou enquanto olhava pra baixo. – “não, não... deve ser assim com todas!”. – pensou a rosada, mas foi tirada de seus pensamentos.

- ei? – chamou o moreno. – se quiser que eu saia... – disse ele se levantando.

- não! – disse a rosada segurando em seus pulsos. – por favor fique! – implorou, fazendo com que o moreno senta-se novamente.

- mas, vai me contar de onde conhece ela? – disse olhando em seus olhos que estavam vermelhos devido o choro.

- ér... – ela exitou.

- tudo bem, se não quiser...

- não, eu vou contar... – disse suspirando. – ela... – suspirou novamente. – ela é minha mãe... – disse isso encarando o leito que a senhora se encontrava, ao dizer isso, sasuke fez uma cara de espanto.

- sua mãe? – disse com duvida. – mas... Eu pensei que sua mãe fosse a Dr. Tsunade! – disse com a olhando.

- ela é minha tia! – disse olhando pra baixo. – minha mãe foi embora quando eu tinha treze anos... – disse com os olhos novamente cheio de lágrimas. – fugiu com outro homem. – disse com raiva, enquanto uma lagrima caia de seus olhos, e a cada palavra

que falava, sasuke se surpreendia e não sabia o que dizer. – mas... ela sempre mandava dinheiro. – disse com certo sarcasmo, enquanto limpa o rosto. – mandava carta... – chorava mais. – dizia que não estava feliz... – levantou o rosto, e encarou o nada. – e que não fugia porque... tinha medo que ele a matasse. – dizia em meio de desespero, sua voz estava tremula, foi ai que sasuke pegou em suas mãos, ele ia dizer algo, mas ela continua. – ele a batia sasuke... – disse em meio de choro. – mas depois... ela não deu mais sinal de vida... – disse com em um fio de voz. – eu nunca mais soube dela... – disse parando aos poucos de chorar. – e hoje... ela aparece aqui... – disse olhando pro leito de sua mãe, fazendo sasuke olhar também. – nesse estado! – disse suspirando. – deve ter sido o homem que morava com ela que a deixou assim. – disse olhando sasuke, que não sabia o que dizer... Mas o que ele diria? Óh, sinto muito?, ou então, lamento? Não fique assim? Não, ele achou melhor não dizer nada, e nada do que ele dissesse a faria se sentir melhor, ele apenas levantou da cadeira e puxou sakura pelo braço, dando um abraço na rosada, aquele abraço não foi um simples abraço! Foi um abraço cheio de sentimentos, um abraço querendo dizer: “Estarei sempre do seu lado!”, ficou abraçado com ela por um bom tempo, até que...

 

- onde... eu... to? – dizia a senhora sentada que estava deitada na cama, fazendo sakura se desgrudar de sasuke e correr imediatamente para onde sua mãe estava.

- a senhora acordou! – disse com um sorriso largo. – está m-melhor? – perguntava sakura, enquanto sasuke se posicionava ao seu lado.

- estou sim, doutora! – disse a senhora a encarando, fazendo sakura se assustar! Será que ela não lembrava mais dela? Será que a esqueceu?

- doutora? – repitiu sakura, enquanto sasuke olhava pra sakura que parecia estar em outro mundo. – não se lembra de mim? – perguntou ansiosa pela resposta, com a pergunta, a senhora fez uma cara de pensativa pra logo responde-la.

- e-eu não lembro de ter vindo aqui doutora! – disse um pouco nervosa, estava ficando sem jeito pela forma que sakura a olhava. – eu não me lembro de nada! – disse com certo desespero na voz. – não me lembro de nada... – disse encarando o nada, enquanto sakura não sabia o que dizer... como ela poderia perder a memória logo agora? Logo agora que voltou novamente!

- e-eu vou ver seus exames... – disse a rosada enquanto levava as mãos na testa e saia rapidamente da sala, deixando a senhora sem entender, que ficou encarando o sasuke que estava com cara de “”, não sabia o que dizer, não sabia o quem dizer nem para senhora.

- ér... com licença! – disse saindo da sala apressadamente, indo atas de sakura, assim que saiu da sala, viu sakura encostada na parede, olhando pro nada. – sakura? Você ta bem?-  perguntou, sasuke estava visivelmente preocupado com ela.

- sasuke... – disse o olhando. – ela não lembra de nada... – disse incrédula. – c-como?

- ela deve ter sofrido alguma infecção no tecido cerebral! – disse sasuke tentando achar uma solução. – ou então ela deve ter sofrido algum trauma! – disse sasuke se apoiando na parede, esta preocupado demais? Sim, ele estava, e nem ele sabia porque estava assim.

- eu não sei, não sei... – disse sakura triste.

- porque num conta pra ela... – ele deu pausa e a olhou nos olhos. – que ela é sua mãe?

- n-não! – gaguejou, e ficou nervosa. – não... – negou mais uma vez.

- mas porque? – disse sem entender - vai esconder isso dela até quando? – disse cruzando os braços. – você não sabe quando a memória dela vai voltar! – disse apreensivo, mas não obteve nenhuma resposta de sakura, então bufou.- vou fazer uns exames nela! – disse andando, enquanto sakura o seguia com os olhos.

- mas, é o doutor kakashi que está nesse caso! – disse, fazendo o moreno parar.

- eu sou o neurocirurgião! E não ele! – disse com um sorriso de canto. – e você vai trabalhar comigo nesse caso! – disse voltando a andar, provavelmente pra sua sala, enquanto sakura deu um pequeno sorriso, pra logo em seguida ir até a sala de Tsunade.

 

______x_______x_______

 

Na sala 22...

 

- como a mocinha está se sentindo? – perguntou Hinata a uma menina, que estava deitada sobre a cama.

- To com dor aqui! – disse apontando na altura do peito, fazendo Hinata examina-la.

- Hum! – disse Hinata olhando a menina. - vou fazer outros exames em você, aqueles não adiantaram de nada... – disse olhando pra menina, logo em seguida pra sua mãe.

- o que ela tem doutora? – perguntou a mãe da menina preocupada.

- não tenho certeza ainda... – disse Hinata com uns exames na mão. – mas é provável que teremos que fazer um transplante de coração em sua filha! – disse Hinata com dó da criança que estava deitada sobre o leito.

- Mas teremos que ficar na fila de espera de doação? – perguntou a mulher aflita.

- sim senhora! – disse Hinata, triste. – eu vou examinar os outros pacientes, se precisarem de algo, é só apertar aquele botão! – disse Hinata apontando pro botão que havia do lado de onde a menina estava deitada.

Logo em seguida Hinata saiu da sala totalmente cabisbaixa, até que se depara com naruto.

 

- o que foi amor? – perguntou Naruto vendo o rosto tristinho de sua noiva.

- ah Naruto-kun! – disse Hinata com bico. – outro transplante! – disse com uma tristeza na voz.

- hum, sei... e ela vai ter que entrar na fila? – perguntou

- é, e se ela morrer? – disse, pra logo depois suspirar. – vai ser mais um paciente meu que morre, por falta de um coração Naruto-kun! – disse a morena totalmente triste.

- mas Hina... a culpa não é sua! – disse Naruto colocando a mão em seu rosto.

- eu sei naruto-kun... – disse o encarando. – mas... eu acho que não consigo mais trabalhar aqui! – disse com certo desanimo. – não tenho mais forças pra ver pacientes morrendo! – disse abaixando a cabeça, enquanto Naruto não acreditava no que Hinata estava dizendo. – não gosto de ver as pessoas triste!

- QUE? – berrou naruto, fazendo todos o olharem, e Hinata ficar rubra. – não pode sair daqui Hina-chan! – disse meio que desesperado. – você é a melhor cardiologista do hospital! – disse com um sorrisão. – não pode fazer isso! – conclui o loiro, enquanto Hinata fazia uma cara de dúvida.

 

_______x_______x_______

 

 

Toc toc...

 

- entre! – exclamou Tsunade, vendo sakura entrar em sua sala com a pior cara do mundo. – o que foi sakura? – perguntou a médica percebendo a cara da rosada.

- ela acordou! – disse cruzando os braços.

- e como ela está? – perguntou Tsunade preocupada. – ela contou o que aconteceu? – perguntou Tsunade se levantando, enquanto sakura emburrava a cara e permanecia calada. – responde menina! – disse Tsunade impaciente.

- ela não lembra de nada! – disse sakura bufando. – perdeu a memória! – disse, pra logo em seguida Tsunade sentar novamente!

- não pode ser! – sussurrou Tsunade, enquanto sakura a olhava.

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii Lindoos,
Desculpe o atraso³ ! Hehe, mas, está mais um capitulo ai!
Quero agradecer de verdade a quem mandou review! amei! a opinião de vocês vale muito! ^^
e review é sempre bem vindo!
e agradecer aqueles que apenas leêm a fic, sei que são muitos, mais de mil pessoas lendo a fic, mas não mandam review! -.-'
sei que é uma opção de vocês, mas preciso saber se voces estão gostando ok? Mandem suas opiniões! Digam se estão gostando ou não! o/... será que tá tão ruim?! O.O ... É importante saber o opinião de vocês! ^^
Espero que tenham gostado desse capitulo ai!
Beijinhos gente!
Até o próximo!