Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 25
Broken heart.


Notas iniciais do capítulo

Estou de volta com um capítulo novo e algo hum...tenso.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/25

Eu liguei a Alice mas ela devia estar achando a situação hilária por isso não atendeu , Edward continuava desmaiado então eu liguei a James ele me ia atender. Ou assim eu pensei. O próximo número era o de tio Carlisle e eu liguei para ele.
–Bella querida tudo bem? Alice me disse que você ia passar a noite fora quer que eu mande alguém buscar você?
–Não me escute por favor eu estou em casa Alice achou divertido trancar me com Edward no quarto de Eileen com ela cá dentro Edward desmaiou e não acorda eu liguei a Alice mas ela não atende eu preciso que ela abra a porta para alguém ajudar Edward.
–Eu estou indo para aí. Coloque Edward de lado e se ele acordar não o deixe nem sentar nem levantar.
–Certo eu posso fazer isso.
Pareceu uma eternidade até a porta ser aberta e tio Carlisle entrar por ela.
Ele levou algum tempo a examinar Edward até ligar para uma ambulância.
–O que está errado com ele?
–Edward está tendo um ataque cardíaco eu preciso leva-lo para o hospital você fica bem?
–Sim eu fico.Quer que eu avise alguém?
–Ligue a Esme explique o que Alice fez e o que está acontecendo com Edward ela vai saber onde nos encontrar.
–Está bem tio.
–Ei isto não é culpa sua ok?
–Ok.
A verdade é que eu não pude deixar de pensar que talvez fosse mesmo culpa minha.
Mas mantive a calma e liguei a Esme,expliquei tudo o que se passa a ela ficou aflita por causa do menino dela era compressível por isso eu não esperava que ela viesse a casa primeiro à minha procura.
–Bella querida como você está?
–Um pouco assustada mais nada.
–Quer vir ao hospital? Edward não precisa de saber que você lá esteve.
–Está bem,obrigada.
Uma hora mais tarde eu estava no hospital com Esme, Edward ainda não tinha acordado e por isso ninguém sabia se ele tinha ficado com alguma sequela. Tio Carlisle disse que ele provavelmente ficaria bem. Alice continuava sem atender o telemóvel e sem saber o que tinha acontecido, já Emmett vinha a caminho do hospital com Rosalie.
–Bella querida você está bem?
-Eu acho que sim. Esme estava um pouco desfocada mas eu não me sentia mal de aliás eu não sentia nada era como se estivesse dormente.
–Você está pálida talvez seja melhor Carlisle examinar você.
–Não. Edward precisa dele.
–Querida por favor se Edward acordar e tiver acontecido alguma coisa a você o hospital não vai ficar de pé. E além do mais temos que esperar que ele acorde para sabermos o estado dele. Carlisle só demora cinco minutos a examina-la.
– Hm. Eu não sei quanto tempo eu estive ali até tio Carlisle chegar.
–Bella, olhe para mim vamos querida. Você consegue dizer-me que dia é hoje? Tio Carlisle inquiriu.
–Uhg... Eu tentei falar mas nada saía era como se o meu cérebro estivesse desligado. Mas eu conseguia ouvir tudo.
–O que está errado com ela Carl? Eu ouvi Esme inquirir e eu queria dizer que estava tudo bem que nada estava errado comigo mas o meu corpo não estava colaborando.
–Bella está em choque. Ela também ficou assim quando salvou os garotos de morrerem afogados. É a maneira do corpo dela lidar com a ansiedade e os nervos.
–Ela vai ficar bem?
–Sim, eu a vou levar para um quarto e lhe dar um calmante tudo o que temos que fazer é deixa-la descansar.
–Se ela precisar de algo me avise.
–Claro querida, quando Alice atender lhe diga para ir para casa ela vai ouvir um sermão por brincar com o que não deve.
Tio Carlisle me colocou numa maca e me conduziu por um corredor e eu vi Edward com outro médico num quarto ele estava dormindo. Eu forcei o meu corpo a fazer um som que mais pareceu um grunhido.
–Ele vai ficar bem Bella não se preocupe tudo o que vocês precisam é de descanasar amanhã tudo estará melhor.
Eu confiei na palavra dele e me deixei cair no sono.
Quando eu acordei alguém estava cochichando e eu conheci a voz de Emmett.
–É tudo culpa sua Alice ele pode nunca mais falar e porquê?Porque você lhe provocou um ataque cardíaco. Não é engraço trancar alguém muito menos quando você sabia que ele estava tendo ataques de ansiedade desde a noite do noivado.
–Eu não fiz por mal Emm. Tudo o que eu queria era que ele e Bella fizessem as pazes ele repele todos nós ela era a única que o podia ajudar.
–Agora nem ela vai poder fazer isso.
–Chega vocês vão acordar Bella. Saiam os dois. Eu ouvi James dizer e depois tudo ficou silencioso.
–Pode abrir os olhos eu sei que você está acordada. James me disse.
–O que você está fazendo aqui?
–Tentando evitar a maior crise familiar de sempre e vim ver Edward e você.
– Você não me atendeu. Eu choraminguei
–Desculpe Bella mas eu me esqueci do telemóvel em casa. Você não imagina o quão arrependido eu estou. Emm só me conseguiu contactar ás quatro da manhã quando eu cheguei. Escute eu não fazia ideia do que Allie estava preparando mas sem querer eu a ajudei.
–Como assim? O meu tom não era acusatório eu sabia que Alice conseguia o que queria sempre.
–Fui eu que actualizei o software que mantém a porta de Eileen trancada. Allie me disse que com tudo o que tinha acontecido com Tanya que estava com medo que ela tentasse alguma coisa contra a bebé.
– Eu entendo você adora a pequena achou que estava ajudando.
–Isso mesmo.
–É verdade que Edward não fala?
–Sim, é. Tio Carlisle diz que ele ficou algum tempo sem oxigénio o que provocou alguns danos no cérebro pode ser temporário.
–Ou definitivo.
–Isso mesmo. O que podemos fazer é rezar para que ele fique melhor.
–O que você não me está dizendo?
–Eu...huh.
–James!
–Ele não mexe o braço direito.Pronto já disse.
–Me leve ao quarto dele.
–Bella você tem que descansar.
–Me.leve.agora.
–Está bem. Está bem.
Ele me conduziu por vários corredores até um quarto isolado.
Edward estava dormindo serenamente ele parecia um anjo.
–Eu estou lá fora se precisar de mim. James disse.
Eu me aproximei da cama de Edward e toquei a testa dele carinhosamente. Apesar de tudo eu não queria que nada de mal lhe tivesse acontecido.
–Eu sinto muito. Eu segredei.
Os olhos de Edward se abriram e a mão boa dele segurou a minha as máquinas estavam apitando freneticamente.
–Está tudo bem se acalme ou eu vou ter que ir. Aquilo pareceu ter o efeito desejado e ele respirou fundo algumas vezes.
–Isso respire. Eu sei que você não consegue falar então não se obrigue a tentar dizer nada. Eu só queria saber como você estava.
Edward me deu um sorriso triste.
–Siga o que o seu pai diz e você vai ficar melhor Edward. Seja paciente e tudo correrá bem. Você é novo e tem sido saudável estará melhor depressa.
Ele acenou positivamente e relaxou. Eu vi os olhos dele repousarem no jarro com água.
–Está com sede?
Ele acenou positivamente e eu servi o copo que estava no tabuleiro. O ajudei a beber e ele me sorriu agradecido.
–Vamos combinar uma coisa se você quer alguma coisa aponte certo? Você tem um braço bom.
Aquilo pareceu fazer muito sentido e ele acenou várias vezes.
A porta se abriu e tio Carlisle entrou parecendo incrivelmente cansado.
–Quebrando as regras eu vejo. Ele reclamou parecendo divertido.
–Eu só queria ver Edward.
–Como você o achou? Este quarto é longe do seu. Edward puxou a minha atenção quando tocou nas minhas costas. Eu me virei para ele e encontrei um olhar preocupado.
– Não foi nada de mais eu só fiquei um pouco nervosa com o que aconteceu e o seu pai achou melhor me mandar descansar. Ele acenou.
E olhou para Carlisle que confirmou a história com um acenar de cabeça.
–Respondendo a você tio, James me disse depois de expulsar Emm e Alice do meu quarto.
Edward se agitou e apontou para Carlisle e depois para a porta.
–Você quer que eu saia? Tio Carlisle inquiriu.
Edward acenou negativamente.
–Eu acho que ele quer que você chame Alice. Ele acenou positivamente.
Tio Carlisle se apressou a voltar com a anã do mal.
E eu vi que ela tinha estado a chorar o que não era nada normal.
–Oh Edward eu sinto tanto. Allie se apressou até ao irmão e o abraçou. Edward a abraçou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.