Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 24
Alice


Notas iniciais do capítulo

FELIZ 2016
Não se esqueçam de ser felizes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/24

Eu fui para casa na manhã seguinte,papai tinha voltado para casa com Seth ambos deram uma desculpa sobre a canalização mas a verdade é que o meu pai não queria o meu irmão perto de Edward porque existia uma enorme probabilidade de eles se pegarem á pancada.

Tio Carlisle e Emmett me levaram para casa James me esperava de braços abertos e com um peluche enorme eu aceitei o presente mas o passei para o colo de Emm para abraçar James.

–Obrigada.

–De nada Bells eu só estou feliz que você está bem e segura.

–Você parecia o meu pai falando.

–Bella são para você. Edward disse me estendendo uma ramo de rosas vermelhas.

–Pode ficar com elas eu não as quero. Eu o contornei e subi as escadas Alice veio logo atrás de mim.

–Bella você podia ter sido mais simpática com o meu irmão.

– Eu lhe dispensei a simpatia que ele merece ponto final.

–Bella ele está solteiro e parece bastante determinado a ter você de volta.

–Escute Alice eu quero descansar um pouco podemos deixar este assunto para depois?

–Claro quando quiser passe no meu quarto para ver a sua sobrinha.

–Está bem.

Eu dormi mais ou menos três horas e Esme me acordou para comer, quando desci todos estavam sentados à mesa incluindo Edward e todos estavam conspirando a favor dele porque o único lugar disponível era ao lado do dito cujo.

James me lançou um olhar de desculpas.

–James muda de lugar comigo? Eu inquiri.

–Eu mudo não é boa ideia colocar James e Edward no mesmo lado da mesa. Jasper disse mas ele estava com a filha ao colo e ao lado da mulher não era justo para ele.

–Obrigada Jazz mas deixei estar o seu lugar é onde você está.

Eu me sentei ao lado de Edward mas em momento algum olhei para ele.

–Podemos falar? Edward perguntou baixo quando todos pareciam estar distraídos com alguma coisa.

–Não tenho nada para falar com a sua alteza real.

–Óptimo porque a sua alteza real é o meu pai então?

–Eu não tenho nada para falar com você,príncipe Culen.

–Pare com isso Bella. Ele rosnou.

–Se me dão licença eu perdi o apetite. Eu me levantei e segui para o meu quarto mas ainda ouvi Alice falar para Edward.

–Você é muito idiota e bronco Edward.

Eu acabei rindo pobre alma aquela que se atrevia a enfurecer a duquesa.

–Bella. Ouvi James me chamar.

–Ei tudo bem?

–Sim. Quer ir passear? Ele estava nervoso com alguma coisa e não era normal vê-lo assim então me apressei-a aceitar.

–Claro.

Meia hora depois estávamos numa praça tranquila e com pouco movimento.

–O que inquieta você James?

–Edward.

–Você me trouxe aqui para falar dele?

–Desculpe por isso mas é que eu nunca vi Edward assim por nenhuma mulher ele nunca corre atrás de ninguém acredite era normal ver mulheres cairem aos pés dele mas nunca Edward caiu aos pés de uma mulher eu começo a achar que ele gosta mesmo de você.

–Sério que eu perdi meu único aliado? Eu perguntei um pouco triste James se tinha tornado um amigo muito próximo e eu não o queria perder.

–Claro que não sua tonta eu continuo sendo seu amigo e seu aliado eu só não quero ver você triste. Escute Bella eu sei que por mais que você se tente convencer que não, você ainda gosta dele.

–E como você sabe isso espertinho? Eu estava levando para a brincadeira.

–Porque você olha para ele da mesma forma que eu costumava olhar para Tanya depois de ela me ter magoado. Eu ainda a amava e você sabe que é verdade.

–Porque não vamos comer sorvete?

James percebeu que eu não queria falar sobre o assunto e me deixou em paz. Acabos por encontrar Vitória e Laurent e ele me levou a casa.

–Quer ficar para jantar?

–Desculpe petit mas eu já tenho algo marcado com Irina.

–Ora não peça desculpa vá lá e se divirta.

–Vejo você um dia destes?

–Claro.

–Podemos ir jantar juntos?

–Me deixe em paz Edward.

–Não me apetece você é demasiado irresistível.

–Muito bem eu vou dormir fora.

–Não é preciso, desculpe incomodar você. Ele saiu do meu caminho e por um momento eu achei que Alice ia sair de algum canto gritando comigo mas não aliás não estava ninguém na sala o que não era costume.

–Huh todos foram ao teatro somos só nós para jantar. Edward disse e eu vi que ele também ja estava na sala.

–Certo.

–Você quer que eu peça a Joanne para levar jantar a você?

–Eu não preciso que a sua governanta tenha trabalho comigo nem todos crescemos com mordomias.Eu posso perfeitamente ir buscar o meu jantar.

–Você sabe que eu não tenho culpa de ter crescido para ser rei não sabe?

–Eu não quero saber me deixe em paz.

Eu subi para o meu quarto e encontrei um bilhete

"Bella ás 20:00 h pode ficar com Eileen? Joanne tem que sair mais cedo" Alice.

Eram quase oito por isso eu segui para o berçário mas não era Joanne que estava com Eileen e sim Edward.

–Alice me pediu para ficar a tomar conta da bebé. Eu disse.

– Você recebeu um bilhete dizendo que Joanne tinha que sait mais cedo? Ele inquiriu?

–Sim.

–Droga. Edward me passou a afilhada e seguiu para a porta que não abriu.

–O que está acontecendo?

–A fechadura é electrónica e é controlada a partir do quarto de Alice ela escolhe quando fecha e abre foi uma medida de segurança por causa de Eileen.

–Eu pensava que não estava ninguém em casa além da sua governanta.

–E não está Alice provavelmente convenceu Jazz a fazer update e agora controlam a fechadura pelo telemóvel por um determinado período de tempo o que quer dizer que não vamos sair daqui tão depressa.

–Você está brincando certo?

–Lamento Bella mas não ela fez o mesmo comigo e com James durante duas horas.

–Deus e se Eileen precisar de alguma coisa?

–Ela vai dormir toda a noite.

–O que a sua irmã acha que está a fazer isto não é normal.

–Hm. Ele não parecia bem estava muito pálido e quando.

–Edward? Ele não respondeu apenas caiu desmaiado aos meus pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.