100% Elavan escrita por IsaBeatrizBade


Capítulo 4
Ilha Deserta (Part 1)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem pessoal :)
Desculpem a demora pra escrever :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384522/chapter/4

 

Pov Avan:

A Liz não queria parar de falar então a minha salvação foi os bolinhos, não quero mas brigar com ela, sei que com Victorious de volta eu e ela temos que está prontos pra fazer um casal e a melhor forma de isso acontecer e sendo o amigo dela, não quero que a gente aja só como profissionais, quero que sejamos amigos .....Ou algo a mais do que isso!

—Por que você fez isso ?-Pergunta com um olhar mortal.

—Porque você não queria parar de falar ...Lizzie qual é ...Temos que esquecer o passado não quero que  sejamos inimigos mortais ...Só quero que sejamos amigos -Falo o mais doce possível .

—Olha eu também não quero que sejamos inimigos..por causa da série...mas o que você fez isso não dá pra apagar - Fala triste (Eu sei que fiz besteira quando deixei a Liz pela Zoey mas não tem como eu voltar atrás ).

—Lizzie por favor me desculpa ?-Imploro pelo seu perdão.

—Pra você e Elizabeth ....E não eu não vou cair na sua de novo Jogia-Fala brava.

—Tá bom senhorita Elizabeth ...Dá pra você parar de ser infantil ?-Pergunto alterando um pouco a voz.

—Dá mas ...Não foi você que sofreu vendo noticias e mais noticias de Avan e Zoey ...Não foi! eu to cansada de ouvir suas desculpas ...Agora faz um favor fica calado até a gente chegar a essa bendita ilha ?-Fala sendo grossa (Bem pelo jeito perdi a Liz ...Agora o que me resta e o silêncio da minha amada).

<

Depois de horas em silêncio Liz já estava dormindo ...E eu tentando achar um maneira de dormir mas minha lágrimas não deixavam.

—Avan está sem sono...Cara?-Pergunta Leon.

—Ah! Diz cara? -Fala tentando esconder minha lágrimas.

—Você tá chorando ...O que aconteceu?-Pergunta preocupado.

—Nada não ...-Falo.

—Vamos lá Cara ...Você sabe que pode confiar em mim ?-Pergunta.

—Eu sei ...Mas isso e coisa de menininha - Falo e rir.

—Se Você usar roupas de mulher ai sim vai ser menininha ....Mas vai falar logo o porque dessas lágrimas cara ?-Pergunta sério.

—Cara fiz besteira ..Não deveria ter trocado a Liz pela a Zoey -Falo meio melancólico.

—Normal ...-Falar normalmente.

—Porque normal ?- Pergunto meio confuso.

—Cara eu fiz a mesma coisa com Vick ...E Matt com Ariana -Fala Decepcionado.

—Como assim você e a Vick ..Peraim você e a Vick ..An?-Pergunto confuso.

—Cara não me diz que você nunca percebeu ?-Pergunta e eu nego - Eu sempre tive uma queda pela Victoria -Fala e eu  o olho surpreso .

—E o que tem o Matt e a Ariana ?-Pergunto.

—Eles se ama mas nunca assumiram  -Fala e eu sorrio um pouco.

—Já sei que eu não sabia de nada sobre vocês - Falo e ele sorri.

—Você tava aonde ..pra nunca ter notado ?-Perguntou e eu me lembrei que eu só pensava na Liz..Rir com isso.

—Tava ocupado pensando em uma certa morena -Falo e ele logo saca de quem eu to falando.

—Bem pelo jeito todos nós erramos -Fala Matt dando um susto em mim e no Leon.

—Cara que me matar do coração ?-Fala Leon e eu concordo.

—Foi mal ..kkk-Ele começa a rir e nós também.

—Nós fomos uns idiotas por te deixado as garotas da nossas vidas irem embora -Falo e eles concorda.

—O bom de vocês dois é que Vic e Liz não tem namorados ..A Ariana tem e vamos combinar não posso competir com ele -Fala triste.

 -Não cara você pode conquista a Ariana ...Basta você querer..E todo homem tem o seu chame.- Falo e Leon concorda.

—O Avan tem razão - Fala Leon e do nada vem uma ideia na minha cabeça.

—Queridos amigos tive uma ideia pra gente conseguir nossas amadas - Falo.

— E qual é ?- Pergunta Matt nervoso.

—Vamos conquistar elas de novo - Falo e eles concordam sorrindo.

—Mas como ?-Pergunta Matt.(Ele tinha que estragar o barato).

—Sei lá....Do que elas gostam ?-Pergunto.

—Não sei ...Mulheres são complicadas - Fala Leon e eu concordo.

—Homens que são complicados ...-Fala Daniella.

—Vocês tem que parar com isso - Falo estressado.

—Vocês querem conquistar elas não é ?-Pergunta Dani e nos concordamos.-Então pensem como elas - Fala e eu começo a pensar no que a Liz gostar.

—De me matar com suas blusas regatas ?-Pergunto.

—Não bobo ...A Liz ama poemas - Fala .

—E a Victoria ?-Pergunta Leon. 

—Gente todas elas gostam de músicas ...Eu não vou dizer mas nada..Só pensem como meninas-Fala e sai. 

"Alguns minutos depois"!!!:

—Olha essa coisa de pensar com mulher não ajuda muito não - Fala Leon.

—Cara eu só penso em roupa..filmes românticos e BláBlá-Falo e eles concordam.

—Que saber vou escrever uma música pra ela -Fala Leon.

—Vou escrever uma carta pra minha Linda Gillies - Falo.

—Vou dá um ursinho a Ari- Fala.

—Boa meninos!- Fala Dani do nada.

—AH!AH!-Gritamos.

—Deixem de ser moles meninos...Depois dizem que mulher são complicadas.-Fala irônica.

—Boa noite pra você também - Falamos e ela sai.

—Valeu pessoal- Falo e eles me dão tchau e vão pra suas cabines.

<

Tentei dormir de todas as maneiras mas não consigo.

Só o que me vem na cabeça e a Liz e de como eu a machuquei.

O melhor a fazer e escrever o que eu sinto em forma de carta.

 

Eu sem ti.

Pra quem não vê mais beleza na vida,

Eu mando um abraço.

Porque já vivi assim.

Sentindo o ar escasso.

Senti na garganta esse embaraço.

De viver sem você .

Mas hoje me alegro nos seus pequenos sorriso que você me revela na vida,

Deste divino olhar que veio me redimir.

 

E quem está do meu lado,Sabe que eu sofro por te ti deixado pra trás.

 Errei e o que me resta e minha vida de tristeza e engano.

E uma vida cheia de recordação de quando a gente era feliz um do lado do outro.

Talvez seja o que eu mereça mesmo ...Quem mandou trocar o vinho pela água ?

Espero que seja feliz mesmo que seja longe de mim..Pois teu sorriso e o único prazer que eu tenho de viver.

De : Avan 

Para:Liz

Fim! ......

Assim que terminei de escrever a carta uma onda de tristeza me levou para as piores lembranças da minha vida.

Coloquei a Carta na bolsa da Liz e cair no sono com uma esperança que amanhã seria o dia pelo qual teria o coração da minha Liz de volta.

Pov Liz:

Depois da discussão que tive com o Jogia eu cair no sono pesado.

Mas logo sentir que já era de manhã,então breve breve conheceríamos a tal ilha .

Levanto e saio da cabine,vou até o banheiro fazer minha higiene matinal.

Já que hoje eu teria que agir como a Jade nada melhor do que começar o dia toda de preto e mal-humorada.

 http://www.polyvore.com/lala_land/set?id=92985441

—Oi meninas - Falo a Dani e Ari que já estavam prontas e comendo algo.

 http://www.polyvore.com/cgi/set?id=92995739&.locale=pt-br.

 http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93010312&.locale=pt-br

—Oi Liz !!!-Falam me dando um sorriso. 

 -Vamos entrar nos personagem ?-Pergunta Ari.

—Vamos nessa amigas - Fala Vic.

 http://www.polyvore.com/cgi/set?id=93024084&.locale=pt-br

—Bom dia Vic - Falamos e ela sorri .

—Queridos passageiros peço para que se sentem em seus assentos pois o avião vai pousar-Fala uma mulher qualquer.

—Wow ! Meninas a Ilha deserta - Diz Ari e nós gritamos acordando os meninos que por sinal estavam cansados ....Mas porque será que estão cansados ?

 Continua!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100% Elavan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.