100% Elavan escrita por IsaBeatrizBade


Capítulo 3
Ilha Deserta .


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384522/chapter/3

Pov Ariana :

Acordei e vir a cena que qualquer fã de Elavan gostaria de ver :

Avan com os braços na barriga da Liz dormindo feito anjos .

Ai!Que Fofo.

Hoje vamos pra Ilha deserta e eu estou super feliz por isso menos pelo Matt e eu .

Levanto e vejo que alguém já acordou primeiro do que eu.

-Ari!-Era o Matt. Deus Eu mereço .

-Oi Matt ...Que dizer Bom dia - Falo confusa e nervosa .

-Bom dia - Fala dando um meio sorriso - Ari preciso falar com você - Essas palavras "Preciso falar com você" Me deixaram maluca.

-Sobre ?-Pergunto mais nervosa ainda.

-Ariana Grande sei que está com raiva de mim ...E eu sei que nos não somos tão amigos quanto antes ...-Fala e me entrega um copo de café - Olha se tem algo que eu fiz que você não gostou e só me dizer e eu juro que não vou fazer mas ..Por favor Ari amo muito você -Fala chorando pera ele tava chorando ?

-Matt Não chora ..Olha você não fez nada de mal  e só que eu ...-Pensei em falar que o amo mas não sei se isso e o certo a fazer.

-Ariana ..Não aguento mas mentiras...Vou falar logo a verdade antes cedo do que tarde demais.-Fala com os olhos brilhando.

-Falar o que ?-Pergunto.

-Ariana desde que eu te vir meu coração não parou mas de acelerar eu sei isso a patético mas e o que eu sinto ...O que eu to tentando dizer e que ....Eu te amo e eu sempre te amei escondido -Fala abaixando a cabeça .

E agora eu amo mas eu tenho namorado isso e tão errado mas não vou pensar vou ouvir meu coração que tá falando mas alto.

-Matt eu também te amo - Falo - Mas acho que isso não e certo ...mais mesmo assim vou fazer - Puxo ele pra um beijo doce e cheio de amor .

To parecendo uma garota que acabou de dá seu primeiro beijo.

Pov Victoria:

Acordei e vejo que o sol tá lindo .

Avan e Liz ainda tão dormindo e o Matt e a Ariana não tão aqui.

Vou pro quarto de hospede pra trocar de roupa.

Pois a Dani ainda tá dormindo  não quero acordar ela.

Entro sem bater e me surpreendo com o que vejo :

-Meu deus !-Falo pois vejo o Leon só de cueca .

-Vic...-Fala e pega a toalha.

-Desculpa..eu entre sem bater...eu não sabia que você tava aqui-Falo corada.

-Tá tudo bem - Fala rindo um pouco.

-Olha eu vou sair pra deixar você se vestir -Falo e saiu.

Fecho a porta e começo a rir .

Desço e entro na cozinha que por sinal tava parecendo um hotel.

Matt e Ariana tava em um momento muito ..MAIS MUITO INTIMO.

-AHN!Gente se querem se pegar tem um quarto ali atrás - Falo apontando pra um quarto qualquer .

Eles se separam sem fôlego e todos dois estão super envergonhados .

-Desculpa Vic-Fala Ariana rindo da minha cara .

-Tudo bem...Mais sabe todo mundo tá engatinhando um relacionamento eu to sozinha - Falo com cara de triste e de seguradora de vela.

-Você poderia ficar com Leon - Fala Matt e eu fico corada em pensar que eu vir o lindo corpo do Leon .

-Não...Ele e um amigo ..Meu melhor amigo - Falo

-"Amigo"-Fala Ariana colocando aspas .

-Olha eu vou matar você Ariana Grande - Falo correndo atrás daquela Ruiva .

-SOCORRO !!! A LOUCA QUER ME PEGAR AH!!!-Ela pula em cima de Avan e Liz que acordam assustados .

-Mas o que tá acontecendo aqui ?-Pergunta Avan confuso .

-Nada-Respondo.

-E sabe o que é ...Ela- Quando a Ariana ia falar eu tampo sua boca .

-Se você contar eu conto que você tava se pegando com o Matt na cozinha -Falo no seu ouvido .

-Ela?-Pergunta Liz.

-Ela nada -Responde Ariana .

"Horas depois"

-WOW!!! Galera hora de irmos pra ilha deserta - Falo e todos começam a grita Wow.

-E entrando no personagens - Fala Leon.

-Oky!-Fala todos .

Entramos no avião.

Como estávamos nos personagem a ordem de cadeiras era assim:

Liz e Avan(Jade e Beck)

Matt e Ariana (Robbie e Cat)

Leon e Eu (André e Tori).

Eu e Leon fomos dividindo um fone de ouvido .

Pov Liz:

Ontem foi muito estranho mas o bom e que o Avan não tocou no assunto .

-Liz...Sobre ontem tem alguma coisa a dizer ?-Pergunta (DROGA! Porque ele não fica calado em ?).

-Avan acho que foi o sono que deixou a gente falar  aquelas coisas -Falo desviando o olhar.

-Que eu saiba sono...AH! deixa pra lá você e impossível -Fala. (Oky!. Ele quer guerra ...e guerra que ele vai ter ).

-Eu sou impossível ?-Falo e ele concorda.-Tá bom cansei de guarda isso....Olha eu amava você, e eu tinha esperança de ficar com você mas ai você começou a sair com aquela garota e acabou com meus sentimentos ai não sei que o que deu em falar isso,mas ontem eu disse sem querer que te amava ai você diz que me ama e no outro dia diz que sou impossível?...Cara não quero mas nunca falar com você ...Vamos ser profissionais entend-Ele não me deixa terminar e coloca bolo na minha boca.

-Desculpa - Fala rindo .

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100% Elavan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.