Rene E Helena escrita por ReNa56


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384470/chapter/9

Helena: Ai Renê larga de graça ta de noite e eu estou de calcinha e está frio não vou nadar.

Renê: eu sei so to brincando.

Helena sobe para o quarto e se troca Renê vai falar com ela.

Renê: Amor?

Helena: oque?

Renê: Acho que vou dar uma saidinha.

Helena: A essa hora Renê ta maluco, a onde você vai.

Renê: ah deixa queto... ele diz indo até a cozinha.

Helena: ei não vire as costas para mim aonde você ia ir.

Renê: te comprar um presente- diz ele pegando uma garrafa de cachaça e tomando.

Helena: Renê para de beber e fala direito comigo.

Renê: eu já disse porra eu ia te comprar um presente, mas você tem que ficar duvidando de mim e achar que eu estou te traindo, que merda.

Renê termina com a garrafa e pega seu carro Helena ficou nervosa e nem ligou que ele estava saindo e foi para seu quarto dormir, quando toca o telefone e era o hospital.

Secretaria: Alo quem fala?

Helena: Helena quem é?

Secretaria: Você é a mulher do Renê Magalhaes.

Helena: Sim por que?

Secretaria: Ele bateu o carro e está aqui no hospital central.

Helena mal deixa a mulher terminar de falar já se troca e corre para o Hospital.

Helena: onde está o Renê? Ele está bem?

Medico: O Renê está no quarto 305 ele está bem ferido mas pode receber visitas.

Helena entra no quarto e Renê diz.

Renê: Amor!

Helena: Renê você ta louco saiu bebado dirigindo.

Renê: eu sei me desculpa, eu estava de cabeça quente e descontei em você e que nosso aniversario de casamento ta chegando e eu queria fazer uma surpresa mas me extressei, me desculpa.

Helena: claro que eu te desculpo meu amor.

Renê ja tem alta pois por sorte não foi muito grave, Helena vai buscá-lo eles chegam em casa.

Helena: Ta bem mor?

Renê: Um pouco de dor.

Helena: Vem eu te ajudo a ir pro quarto.

Renê: cade a sophia?

Helena: ná escola né bobinho.

Renê: ah é mesmo.

Helena joga Renê na cama e sobe encima dele e diz.

Helena: fiquei com saudades de você.

Renê: eu também meu amor.

Helena abre a camisa de renê e ele tira o vestido dela e ele a poem na cama e a chupa do jeito que ela gosta depois eles fazem amor e dormem até meio dia para irem buscar a sophia na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rene E Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.