Rene E Helena escrita por ReNa56


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384470/chapter/10

Passam-se alguns dias e é o dia do aniversario de casamento de Rene e Helena ,eles deixaram sophia com Dona Cristina e foram a um Restaurante, Renê foi com uma camisa preta e calça jeans e Helena com um vestido não muito chique a pedido de Renê, azul escuro.

Dentro do restaurante.

Renê: eai amor vai querer comer oque?

Helena: vamos comer pizza?

Renê: claro. Que sabor?

Helena: Quatro queijos.

Renê: ai sim.

Helena: ai adoro esse lugar, foi aqui nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo...

Renê: foi dificil te conquistar né. hahah

Helena: ah bobo.

Renê: Lembro de quando dormia em sua casa que a gente aprontava umas coisinhas.

Helena: ain Renê.

Renê: era legal né, mas muito melhor agora.

Eles terminam de jantar e vão para casa e fazem amor quase a noite inteira e depois acabam dormindo e no outro dia vao para a casa de cris ver sophia e passar o dia lá.

Passa-se 1 mês e Renê, Helena e Sophia estão vendo tv quando Helena corre para o banheiro e vomita.

Sophia: mamae você ta bem?

Renê: Amor ta tudo bem?

Helena: ta sim foi so um enjoo.

Renê: sophia vai la pra sala ok?

Sophia: Ta bom- ela diz emburrada.

Renê: Helena você acha que pode estar gravida de novo?

Helena: Não sei Renê mas eu vou fazer um teste ok.

Renê: Ta bom.

Helena: Você não vai ligar se nós tivermos outro filho né.

Renê: claro que não amor eu te amo nunca iria te abandonar.

Helena vai a uma farmacia e confirma que está gravida e vai falar com Renê.

Helena: amor?

Renê: pode falar minha linda, que eu amo mais que tudo.

Helena: você vai ser papai denovo.

Renê: que maravilha amor, você sempre consegue..

Helena: consigo oque?

Renê: me deixar mais feliz a cada dia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rene E Helena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.