Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 61
Capítulo 61 - Não há limites pra gente se amar.


Notas iniciais do capítulo

Oiee,gente infelizmente hoje é o ultimo capitulo da fic,gente tenho certeza que vocês vão se emocionar eu me emocionei muito escrevendo gente quero deixar uma agradecimento para as leitoras que leram e vou citar elas aqui Fernanda,S2 Litor,BrendaPpaz,LyLine Leicam,Suellen Ribeiro,Leticia Maia,Bia,Aninha Silva,Juliana Marques,Lis,Vivi 2007,Irajane Almeida,Litor,Greicy,Paula Roberta,Buby,Leticia Wegmann,Mariana Arantes,Jaky Somehalder,Heloisa Reale,Clarinha Litor,Sofs Junqueira e um beijo em especial a Maria Paula Parladore que comentou todos os capitulos um beijão linda :)
Gente se eu esqueci alguem me perdoe e que é muita gente tomara que vocês gostem do ultimo capitulo e se preparem que amanhã tem nova Fic que irá se chamar Enquanto há tempo,acho que vocês vão se amarrar Beijuuu.
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/61

–--–----------------LEIA NOTAS INICIAIS-----------------------------

5 anos depois...

A vida do casal LiTor estava melhor do que nunca,Julie estava com 6 aninhos e André e Miguel com 5,Vitor era um pai super protetor e morria de ciumes da filha.Até que um dia Vitor decidiu fazer uma grande surpresa para Lia,ele então dá uma desculpa qualquer e sai,Vitor então passa em um shopping,e compra uma aliança de casamento linda com o nome dele e de Lia então se dirige a praia chegando lá ele prepara uma surpresa e manda uma mensagem para Lia dizendo:

"Amor,hoje é um dia que concerteza irá marcar nossas vidas para sempre, estou te esperando aqui na praia tenho uma surpresa pra você te amo.Beijos"

Lia logo leu aquela mensagem e pensou no que será que Vitor iria estar aprontando dessa vez?? deixou então Julie com Lorenzo e partiu curiosa para a praia pensando na grande surpresa que Vitor estaria preparando.

Já era a noite Lia logo chegou praia e sentou-se na areia esperando Vitor.Passou um tempo até que ela sente uma mão em seus olhos,concerteza ela conhecia muito bem aqueles toques doces,virou para trás e percebeu que era Vitor ele rapidamente puxou a mão de Lia e a levou para um canto da praia.Chegando no lugar em que Vitor havia dirigido Lia ela se surpreende ao ver aquela cena,havia petalas de rosas na areia e essas petalas se formavam o esperado "Casa Comigo".Lia ao ver aquilo se derramou em lágrimas e Vitor logo diz:

–Calma linda,as surpresas não acabaram ainda por hoje.

Lia observa tudo atentamente até que Vitor se ajoelha perante Lia e diz:

–Desde que te conheci tive a certeza de que você surgiu para ser a mulher da minha vida, para a minha vida toda. A única há ser eterna, a mais amada entre todas as outras do mundo, aquela a quem eu deveria dedicar todo o meu carinho e atenção.

Passaram-se, dias, semanas e meses, e o tempo apenas reforçou a minha primeira opinião, pois você foi se mostrando, cada vez mais, a pessoa mais doce e bela que Deus colocou na minha vida.

Você me proporciona tudo o que eu poderia desejar encontrar em uma mulher, pois me dá carinho, conforto, atenção e tranqüilidade. Você me dá alegria a cada vez que sorri ou olha para mim, e me dá prazer a cada vez que toca a minha pele com suas mãos e com os seus beijos.Obrigado por me fazer o homem mais feliz desse mundo e me presentear com uma filha linda,Lia casa comigo???

Lia já chorava muito com todas aquelas palavras lindas que Vitor disse e ela logo responde com a maior certeza do mundo:

–Lógico meu amor,te amo você é tudo para mim,minha vida é você.

Eles então se beijavam como se não houvesse o dia de amanhã a alegria tomavam conta de ambos.Eles então ficarão na praia até o dia amanhecer e virão o por do sol em meio a caricias e juras de amor eternas.Até que vão para casa,já era a tarde e Vitor havia ido trabalhar até que ela recebe uma ligação:

Chamada on:

–Alô.

–Oi você é a Lia Martins??

–Sim,porque??

–Você,poderia comparecer aqui no présidio Ari Franco??

–Mais quem é quem tá falando???

–É o delegado do présidio,e lamento que a noticia não é nada boa.

–Ok,eu compareço que horas??

–As 15:00 horas.

–Ok até lá.

Chamada of.

Lia ficou meio na indecisão de ir no presidio ver a cara de Bryan seria um pesadelo para ela,mais decidiu ir para saber se ele realmente mudou.Lia deixou Julie com Fatinha brincando com André e se dirigiu ao tal présidio,chegando lá o delegado já esperava ela com um papel na mão,o delegado logo diz:

–Você é a Lia Martins??

–Sim,qual é o motivo de minha presença aqui.

O delegado logo entrega para Lia um papel,Lia logo abre e começa a ler:

"Lia;

Cada segundo que eu passei com você, tentei aproveitar o máximo possível,

pois sabia que seriam os últimos e foram os mais bonitos da minha vida.

Adorava ficar ao teu lado, sentir seu abraço, o teu cheiro, teu calor, você!

Seu beijo me fez acreditar que era possível existir um amor puro, verdadeiro!

Só que dessa vez eu tive que ir. . .

Nem nos despedimos, acho que foi melhor assim.

Se eu pudesse voltar e congelar o tempo, com certeza o momento escolhido seria o nosso primeiro beijo e ultimo por sinal rs’ . A Lia eu te amei tanto...

Já não pertencemos um ao outro, tomamos rumos diferentes

Mas pode ter certeza de que eu nunca vou te esquecer

Mesmo distante, dentro do meu universo, eu te buscava, eu te sonhava.

E pode ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero. Apesar de eu ter feito loucuras que hoje eu me arrependo de ter feito. Separar você do Vitor foi um grande erro, não se pode separar pessoas que se amam verdadeiramente.

Você me cativou desde o primeiro segundo em que te vi.

Eu te desejo toda a felicidade do mundo,

e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor que você tem com o Vitor de tal maneira,

como eu entreguei o meu coração á você.

Eu te amo, e sempre te amarei. Me desculpe por tudo.

BryanX.X"

Depois de Lia ler aquela carta que á deixou pasma ela pergunta para o delegado:

–Cadê o Bryan??

–Infelizmente ele se suicidou.

Lia estava pasma com toda aquela situação,mais agora não havia mais nada que ela podia fazer á não ser perdoar Bryan.

Lia foi para casa e contou todo o ocorrido para Vitor que também ficou pasmo com todo o acontecimento com Bryan,mais mesmo assim ele perdou ele,pois era a unica coisa que podia fazer naquele momento.

1 semana depois...

Lia e Vitor já haviam resolvido tudo para o casamento,Lia estava mega anciosa para chegar o dia do casamento que era no dia seguinte ela mal dormiu.

No dia seguinte...

Lia logo foi para casa de Ju,se arrumar para o casamento,e Vitor foi para casa de Bruno,Lia estava super feliz ela nunca tinha imaginado ela entrar numa igreja.Fatinha arrumava os noivinhos que seriam André,Miguel e Julie.Eles entrariam na igreja um de cada lado de Julie,Fatinha já imaginava a reação de Vitor ao ver aquela cena era capaz dele desmaiar no altar.Assim chegou a hora do casamento,os padrinhos já haviam entrado a maioria era os antigos alunos do quadrante,todos estavam emocionados pois a cerimonia estava linda,até que Lia entra mais linda do que nunca,Lia olha a expressão de Vitor seus olhos azuis brilhavam ao ver a mulher da sua vida vindo ao seu encontro,o padre logo fez a cerimonia e pediu para entrar os noivinhos,quando as portas da igreja se abrem Vitor quase tem um Hert attack,Miguel e André entravam com Julie um de cada lado até que Vitor olha pra Fatinha e fala entre os dentes:

–Vocês tão de brincadeira com minha cara,esses dois marmanjos entrando com a minha pequena.

Todos os padrinhos seguravam a risada,ao ver a cara de Vitor que era muito hilaria.O casamento passou e chegou a esperada festa,todos estavam aproveitando muito até que Vitor vê que Julie estava meio sumida e decide procurar a garota pelo salão,até que ele vai no corredor do toalete e vê Miguel e André abraçando Julie e a beijando no rosto até que Vitor diz:

–MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEUS O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO COM A MINHA PEQUENA,QUEIMA JESUS EU VOU METER A MÃO EM VOCÊS.

As crianças olhavam assustadas para Vitor até que Miguel diz:

–A gente não tava fazendo nada tio.

–VOCÊS ESTAVAM BULINANDO MINHA FILHA.

–O que é bulinar tio?? pergunta André curioso.

–NÃO INTERRESSA O QUE É,TÓ ATÉ PASSANDO MAL AQUI.

–Você quer que eu chame a tia Lia?? Dizia Miguel inocente.

–Não eu vou tirar minha filha do meio desses marmanjos,minha menininha saiu da fralda um dia desses e vocês ai tudo pervetido ousando da boa fé da minha filhinha.

Julie olhava a cena do pai em meio a risadas Vitor pegou Julie no colo até que e menina diz:

–Depois a gente conversa tá.Dizia Julie que deu um piscadinha para os meninos.

Vitor olhava a cena até que ele diz:

–ISSO É UM SONHO CARA, NÃO É POSSIVEL ESSES CARAS AI DANDO EM CIMA DA MINHA PRINCESINHA,DEIXA EU VER ESSA CENA DE NOVO QUE SEUS AMIGOS VÃO FICAR SEM DENTES VIU JULIE,E VOCÊ NÃO VAI SAIR DE PERTO DE MIM ATÉ ESSE CASAMENTO ACABAR NÃO QUERO SER VÔ.

Vitor chega perto de Lia e ela diz:

–O que que você está fazendo com a Julie no colo,deixa a menina viver e brincar com os meninos.

–NÃO ELA NÃO VAI SAIR SO MEU COLO ATÉ ESSE CASAMENTO TERMINAR,JAMAIS QUEIRA VER O QUE EU VI ALI NO CORREDOR.

–O que você viu???

–AQUELES MENINOS ESTAVAM AGARRANDO MINHA MENININHA.

–Vitor,pela amor né eles estavam brincando.

–NÃO ESTAVAM NADA,DAQUI A POUCO ELES ESTÃO LÁ FAZENDO SEI LÁ O QUE, NAO GOSTO NEM DE PENSAR.

–Vitor para de drama solta a menina vai.

–NÃOOOO!!!

Lia logo pega Julie que saiu correndo para brincar com André e Miguel,enquanto Vitor fazia o caos com ela.

Dias depois...

Hoje Lia e Vitor estavam voltando da sua lua de mel em Paris,que por sinal foi otima.Lia chegou na casa e logo abraçou a filha que havia ficado com Raquel que tinha vindo para o casamento.Para comemorar, que no final tudo deu certo e que os casais estavam mais bem do que nunca Fatinha deu a ideia de fazer um piquinique na praia,todos gostaram da ideia e chegaram todos na praia e Lia tira a roupa de cima de Julie deixando a menina so de biquini e Vitor chama Lia de canto e diz:

–Lia troca a roupa dela agora,não quero que esses meninos fiquem olhando para as perninhas da minha bêbê.

–Vitor me poupe,a menina está na praia você queria que ela estivesse com roupa de freira??

–Seria bem melhor,pois esses garotos não iam ficar olhando para o corpinho da minha filhinha linda.

Lia deixou Vitor falando sozinho e sentou na roda de amigos,Gil havia levado seu violão e todos cantavam:

Eu vejo a vida melhor no futuro,eu vejo

Isso por cima de um muro de hipocresia que insiste em nos rodear

Eu vejo a vida mais clara e farta repleta de toda satisfação

Vitor então chamou Lia para um canto mais afastado da praia deixando Julie com Ju,até que Vitor puxou Lia para um beijo repentino,e eles se beijavam apaixonadamente,como se o tempo parasse para os dois.Até que Lia diz:

–A gente passou por tantos momentos ruins,sorrimos choramos e estamos aqui,tentaram até te separar de mim mais o amor mostrou que não é facil assim.

–é linda,um sentimento verdadeiro é tão bonito que fez de nós a fortaleza indestrutível que nada nesse mundo é capaz de derrubar,mesmo com todos os conflitos estamos aqui,firmes e fortes.

–Vitor,agora tenho uma certeza maior do que nunca.Dizia Lia.

–E qual é essa certeza???

–Essa certeza e que você nasceu pra mim,e nossa historia nunca vai ter fim,com todas as nossas diferenças você é minha rocha Vitor.E agora sei não há limites pra gente se amar.

–É linda,e você me mostrou o amor verdadeiro,um amor que eu não conhecia.

O casal se beijavam,até que Julie vem e puxa Vitor pela mão eles se sentam na roda e conversam sobre o passado que tiveram um passado lindo que nunca será apagado,mesmo com todos os problemas.






"Abre a janela agora




Deixa que o sol te veja

É só lembrar que o amor é tão maior



Que estamos a sós no céu

Abre as cortinas pra mim

Que eu não me escondo de ninguém

O amor já desvendou nosso lugar

E agora está de bem"

– Lia & Vitor.




The End













Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Familia malhação, esse capitulo é uma homenagem a todas vocês, e as leitoras que acompanharam essa fic, um beijo em cada uma de vocês obrigado por tudo valeu. ;)