Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 60
Capítulo 60 - A festinha de Julie.


Notas iniciais do capítulo

Olá Lindas! Esse é o penultimo capitulo da fic, estou postando mais cedo pq mais tarde vou cuidar do meu sobrinho u.u, espero que gostem e preparem as lagrimas para o ultimo capitulo amanha!
Beijos Luiza e Dani.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/60

6 mêses depois...

Julie iria completar 1 aninho,e Lia e Vitor estavão correndo atrás da preparação para a festa da pequena.Até que chegou o dia tão esperado.A festa estava ocorrendo e a pequena Julie estava aproveitando cada momento,Vitor e Lia estava contentes por ver a alegria da filha que corria por todos os lados e brincava.A festa rolava solto,Lia conversava com Ju,Gil, Bruno e Fatinha que estavão com Miguel e André no colo.Eles também estavam lindos,até que chegou a hora de partir o bolo,todos cantaram o parabéns e Julie chorava no colo de Vitor assustada com todo aquele barulho que estava no local.Até que Ju diz:

-Owwwnt gente que fofa,ela ta com medo tadinha!!

O parabéns terminou e a festa ainda continuava,Vitor corria atrás da menina que não parava um minuto quieta,a festa estava otima até que todos já estavão indo embora,então Lia e Vitor já forão para a casa depois de arrumar tudo no salão, Julie dormia profundamente nos braços de Vitor que babava pela filha.Eles chegam em casa e guardam os presentinhos que Julie havia ganhado que eram muitos.Vitor e Lia deixam a pequena em seu berço,e deitaram em suas camas até que Vitor diz:

-Nunca iria imaginar ter um futuro tão lindo com você assim.

-Nem eu com você amor,você é tudo para mim na epoca do colégio não iria imaginar nunca,que teria uma filha linda assim com você. Dizia Lia.

-E mesmo com altos e baixos o amor mais uma vez venceu tudo.

-É lindo concerteza, e agora que está tudo resolvido sem ninguem para atrapalhar nossas vidas,e nada nem ninguem vai conseguir acabar com esse amor que o destino reservou para a gente.

-Linda tó lembrando daquela aposta ridicula que a gente fez aquela epoca kkkkkkkkkkkk.Dizia Vitor.

Pensamento on:

- Duvido você resistir a mim a 1 mês. 

- Nossa falou o gostosão,eu resisto a você na boa,não preciso nem fazer esforço. 

- Quer apostar?

- Fechado,mais você tambem tem que resistir a mim, beleza?

- Ok.

Pensamento of.

 Lia e Vitor riam de pensar na idiotice que fizeram em fazer aquela aposta imbecil até que Lia diz:

-É Vitor você realmente me mostrou o amor,e eu aprendi que amar e ser correspondida não tem preço.Dizia Lia.

-É linda,você também me mostrou a amor,e agora mais do que nunca eu não imagino mais meu futuro sem você,só me imagino bem velhinho com a casa cheio de netos,sentado numa cadeira de balanço ao seu lado.

-Eu também me imagino velhinha,ao seu lado nós dois uns velhos bem chatos.

-kkkkkkkkkkkkk pior.

O casal do quadrante aprendeu que o amor falou mais alto que tudo e que todos, e agora sucedeu uma coisa que eles nem imaginavam quando tinham 17 anos,Lia e Vitor sendo pais de uma linda menininha,que era a alegria na residência do casal Litor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!