Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 53
Capítulo 53 - Provas!!!


Notas iniciais do capítulo

Oie genteeee, eai o frio chegou com tudo né,mais vocês vão se aquecer lendo esse capitulo que tá cheio de fortes emoções,espero que curtam,curtiu curtiu vai ver se eu tó online.
Beijuu.
Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/53

No dia seguinte...

Vitor acordou e Lia já havia acordada,e tinha preparado uma mesa de café da manhã pra ele.Lia diz:

-Bom dia meu principe.

-Bom dia linda,que bom humor é esse??

-Hoje você vai testemunhar,e tenho certeza que hoje o canalha do Bryan vai ser preso e todo esse pesadelo que a gente viveu por culpa desse desgraçado vai acabar.

-É espero...

-Seja positivo meu lindo,vai dar tudo certo esse inutil vai pagar na justiça agora.

-É vou tentar ser positivo,acho que o Mathias vai testemunhar ao meu favor hoje.

-Vai sim o Mathias vai estar do lado certo, e ele sabe quem tá certo em toda essa historia é você.

-É,Você vai para a escola né? Dizia Vitor.

-Sim,você vai lá agora?

-Vou sim,espero que tudo isso hoje acabe.

-Vai acabar sim amor,agora come já já minha vó tá aqui para cuidar da Julie.

-Tá.

 Eles tomaram café e Lia vou para escola,e Vitor pra delegacia quando Vitor chegou lá Bryan já estava lá com a maior cara de cinismo,a vontade de Vitor era partir para cima daquele idiota mais ele sabia que ele tinha que segurar a barra para não piorar a situação então ficou na sua.

 Logo o delegado chamou Vitor e Bryan,para escuta-lós Mathias já estava na sala do delegado e o delegado disse que o primeiro a falar era o diretor,que logicamente foi a favor do Bryan.

 Vitor se exaltou e disse:

-MATHIAAS COMO VOCÊ PODE IR A FAVOR DESSE CANALHAA!!!

-Vitor ontem o Bryan me ajudou,e eu vou a favor dele devido isso agora sei que ele é um bom rapaz.

-ELE FEZ ISSO PARA O SENHOR FICAR COM DÓ DELE APOSTO QUE ELE ARMOU ISSOOO!!

-O rapaz você está muito exaltado,você está numa delegacia tem que agir com postura,é melhor você se retirar.Dizia o delegado.

 Vitor nervoso teve que se retirar da delegacia,ele sabia que depois do depoimento, a situação ficaria mais difícil para ele então Vitor decidiu que tinha que ter provas sobre o que Bryan fez ai sim o delegado iria acreditar nele.

 Assim foi Vitor foi para casa de Bryan e ficou esperando ele na porta de sua casa até que Bryan chega e diz:

-Que que você tá fazendo aqui??

-Eu preciso saber qual é a sua???

-Vitor a minha é simples,o delegado não acredita mais em você,ninguém vai acreditar que eu forjei sua morte,ainda mais agora eu ganhei pontos com o diretor seu imbecil!!

-Ah e agora você perdeu pontos com a policia canalha, tudo com você tem que ser baixo, então eu também joguei baixo. Dizia Vitor mostrando o celular que estava gravando toda conversa para Bryan que ficou,imóvel vendo que Vitor tinha gravado tudo a conversa, e que agora ele tinha provas o suficiente para botar ele na cadeia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish será que agora finalmente o Bryan vai ser preso???
Opinem.