Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 52
Capítulo 52 - Se fingindo de santo!!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,estou feliz com a quantidade de comentários obrigado gente vcs concerteza deixa o meu dia mais feliz :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/52

Bryan on:
– Esse diretor aparentemente está a favor do motoqueiro,mais hoje ele vai tomar confiança em mim.Aaah se vai.
Bryan of.
A noite chega,e Bryan já tinha mais um plano em sua mente de como deixar o diretor a seu favor,e quando o Vitor prestasse queixa sobre ele,Mathias testemunhasse há seu favor.Bryan tinha vários amigos que erão barra pesada mesmo então ele ligou para um deles:
Chamada on:
–alô,oi Murilo aqui é o Bryan,lembrado de mim??
–Oi Bryan,sumiu aqui das nossas paradas hein.
–É cara,mais enfim estou precisando de um favor seu.
–Pode falar ai Bryan,estou as ordens.
–Então Murilo, eu quero que você,bate em um cara ai mais é só para dar um susto mesmo,nada além disso.
– Concerteza,é hoje??
–É o diretor da escola quadrante conheçe??
–Conheço sim,vou pegar uns camaradas meus ai e a gente faz isso ok?
–Ok,sabia que podia contar com você,Murilo você é pau pra toda obra.
–Sim!! Mais vai rolar grana em cima disso?
–Lógico,alguma vez já fiquei te devendo alguma parada??
–Não,jamais então ok estou indo ai para o quadrante chefe,seu serviço ainda vai ser executado ainda hoje.
–Tábom,valeu depois nois acertamos o dinheiro,ah e quando vocês tiverem batendo no diretor eu vou aparecer para defender ele e vocês vazam ok?
–Tabom tchau.
–Tchau.
Chamada of.
Assim foi,Mathias hoje ia fechar o quadrante mais tarde na boca da noite ele estava fechando o quadrante até que vem uns quatro caras e começam a bater nele,o diretor pensou que era assalto então nem reagiu,Bryan logo apareceu e disse:
–Hey,largam ele.
Como o combinado,Murilo e seus comparças sairam deixando o diretor machucado e Bryan diz:
–Diretor,o que aconteceu????
–Acho que foi assalto.
–Vamos para minha casa é perto daqui,vamos cuidar desses machucados,vem meu carro tá logo ali.
Bryan levou Mathias para sua casa e sinicamente fingia que era santo,o diretor acreditava em cada palavra dele,Mathias tinha até se arrependido de ter desconfiado de Bryan,forjar a morte de Vitor e começou a ser grato pelo rapaz e disse que ia depor a seu favor.
Na casa de Lia...
Amor eu tenho uma surpresa para você e a Julie,vem aqui.Disse Vitor se levantando direcionando Lia até um cômodo do quarto.
–Só quero ver hein amor,vamos ver o que o papai aprontou filha. Dizia Lia curiosa com a surpresa.
Quando Vitor,abriu a porta do cômodo Lia se surpreendeu, Vitor havia montado um quartinho para Julie,que era a coisa mais linda do mundo,todo lilas era realmente a carinha de Julie


–Amor,você fez tudo isso??
–É amor queria fazer uma surpresa para você e para minha princesinha aqui.
–Amor,o quarto é lindo,te amo Vitor você é perfeito!!
–Te amo também,linda.
Assim Lia colocou Julie no berçinho,a pequena amou o novo quartinho e ria,ao Vitor brincar com ela desde pequena,Julie era agarrada ao pai.Vitor amanhã ia prestar queixas sobre Bryan e estava torcendo para que tudo acabasse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram do capitulo??