Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 50
Capítulo 50 - Reencontro.


Notas iniciais do capítulo

Oiee meus amores,gente eu não sei se vocês estão sabendo mais o Guilherme Leicam foi assaltado :( mais está tudo bem,vamos dar um apoio moral para ele no twiter ok. Mais enfim,depois de uma noticia triste vamos há uma noticia boa gente hoje eu estou postando as 16:00 horas,mais é porque não vai dar para postar a noite pois irei ficar com meu sobrinho,então eu vou colocar aqui os hórarios exatos de postagens a partir de amanhã. Segunda á Sexta - a tarde ás 18:00 horas.
Sábado - a noite depois das 19:00 horas e
Domingos - depois das 22 horas. Gente queria pedir para vocês seguirem eu e a Luiza no twiteer, o Twiteer da Luiza é, @Luiza Riente e o meu é @Daniele Lemos 11,gente seguem lá a gente.temos também facebook que é Luiza Riente e Daniele Lemos.Gente esse capitulo mais do que nunca quero dedicar para Maria Paula Parladore que não desistiu e conseguiu recomendar a nossa fic! Muito obrigada mesmo viu! Aah e ainda ta valendo se chegar a 300 coments e 5 recomendações são 2 capitulos a mais no dia ;*) Beijuus gente.
Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/50

------------------------ LER NOTAS INICIAIS----------------------------------

–Obrigada Kika, obrigada mesmo, apesar de você ter feito todas essas coisas ruins você se arrependeu e isso é o que importa. Vou tentar me encontrar com o Vitor o mais rapido possivel.

– Eu é que falo obrigada, por me desculpar. Vai sim ele concerteza está te esperando.

Lia saiu do hospital afobada, pensou em partir dali mesmo para o aeroporto, mas além do dinheiro para as passagens, ela tinha que avisar a familia e nao iria sem se despedir de Julie. Então resolveu ir para casa, quando chegou começou a chorar feito louca, isso chamou atenção de Paulina, que veio do quarto e perguntou:

–O que aconteceu Lia porque você esta assim? Já estava preocupada com você, porque demorou?

– Ai vó você nao tem noção numa simples saida de casa tudo mudou. Descobri que Bryan é que fez tudo aquilo com o Vitor, e eu ainda tive coragem de ficar do lado dele e não do meu amor, eu faço tudo errado vó. Agora eu não sei como eu vou fazer para reencontra-ló, a Julie é muito pequena e nao vai dar para viajar.

– Meu Deus Lia, calma, mais você tem que falar com ele. Pra pelo menos ele saber que você descobriu tudo.

– Mas como vó ja tentei mil vezes falar com ele no telefone mais ele nao me atende.

– Então faiz igual os antigos manda uma carta.

–Bem pensado vó, é isso o que eu vou fazer - Lia secou as lagrimas e foi direto para o seu quarto escrever.

" Querido Vitor;

Sei que talves você não está com coragem para ler isso, mais eu garanto que você vai se surpreender. Eu descobri tudo meu amor, a Kika me contou. Ela disse que foi tudo o Bryan que armou para nos separar. E em pensar que eu confiei nele e não em você. Me desculpe amor, não sei se você sabe, pois você nao atende nenhuma das minhas ligações mais a nossa filha nasceu e está mais bonita do que nunca. Ela é muito parecida com você rs. Bom quero o mais rápido possivel te encontrar, mas não tem como ir para Brasilia, pois a Julie ainda é muito pequena. Se você chegou até aqui, espero que me perdoe.

Eu Te Amo.

Beijos da sua Lia."

Lia rapidamente colocou a carta em um envelope e levou para o correio, com os olhos marejados deu um beijo na carta, e enviou.

2 dias depois...

Vitor on.

As saudades são muitas, mas nao posso voltar e ver a Lia com aquele filha da mãe. Fui até a caixa do correio, e lá havia muitas correspondencias (avá) mas uma me chamou mais atenção, estava em um envelope azul e tinha um coração, estava escrito o meu nome, parecia ser a letra de Lia. Entrei, coloquei as demais cartas em cima da mesa e fui para o meu quarto. O papel estava dobrado em quatro partes, exitei um pouco em abri-ló, pois estava com medo do que estava escrito. Respirei fundo e comecei a ler. Quando terminei já estava chorando muito. Resolvi então voltar para o Rio para reencontrar a minha amada e minha filhinha. Arrumei minhas coisas numa pequena mala, pois não tinha tempo para nada. Deixei um bilhete para Raquel e para o meu pai. Fui direto para o aeroporto, mas as passagens estavam esgotadas. A moça falou que se eu quisesse esperar as vezes tinha uma desistência e eu poderia embarcar. Felizmente houve uma desistência, acho que o destino estava afavor,chegaria no Rio em 40 minutos, isso levaria uma eternidade para mim, que estava muito ancioso. o avião pousou e eu fui para o lugar mais precioso da minha vida, o lugar onde eu a conheci.

Lia on:

Ja fazia 2 dias que eu havia mandado a carta e até agora ele não tinha respondido, acho que ele nao me perdou. Estava dando de mamá para a Julie quando a campanhia tocou. Fui atender com ela no colo, quando abri a porta quase tive um heart attack (u.u).

– VITOR?

– Liaaa - Demos um abraço apertado e um beijo apaixonado com muito carinho, encerramos com uma porção de selinhos- Eu estava com tanta saudades Lia, quando li a sua carta vim imediatamente para cá,e trouxe isso.Dizia Vitor entregando uma sacolinha para Lia,que quando abriu tinha um macacão lindo para Julie.

–Que lindo amor,obrigado vai ficar linda nela,mais enfim Vitor me perdõe eu fui uma troxa, eu acreditei no Bryan e não em você que eu sempre confiei, desculpa Vitor.

– Calma Lia, eu te desculpo sim, mais eu tambem tenho que te pedir desculpas, pois eu acabei proporcionando todo esse caos, eu nao devia ter te deixado nesse momento tão complicado.

– Tudo bem Vitor... Ei essa é Julie, nossa filha.

– Ah meu Deus como ele é linda, tinha que puxar a mim mesmo né porque tipo... - disse Vitor todo convencido, Lia o olhou com cara de brava. - A amor ela tambem parece bastante com você, ela tem os seu nariz.

– O meu nariz? - disse Lia olhando para Julie que dormia como uma anjinha.

– Bom isso não importa agora, quero saber do Bryan.

– Então Vitor, eu estava namorando com ele, para tentar te esquecer, mas não adiantou nada só me fez lembrar mais dos nossos momentos. Por ele a gente ainda esta namorando, não tive coragem para ir falar com ele aquele canalha.

– Bom, então vamos falar com ele juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente,gostaram do reencontro do casal LiTor.Comentem.