Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 49
Capítulo 49 - O mundo dá voltas.


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores,está ai mais um capitulo para vcs,o capitulo tem muito arrependimento e vai comover vocês,obrigado pelos comentários e continue comentando valeeu!!
Dani e Luiza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/49

1 semana...

Havia uma semana que Julie havia nascido,cada dia que passava a pequena filha do casal LiTor estava uma bonequinha.

 Em Brasilia...

 Vitor on:

-Recebi uma ligação da Ju,algum tempo atrás que minha filha nasceu fiquei tão emocionado com essa noticia.Sempre quis ser pai e quando isso realmente acontece, ocorre uma reviravolta na historia, e essa reviravolta se chama Bryan.

 Vitor of.

 Lia estava com Julie no colo,e se lembra que no chá de bêbê ela não havia ganhado chupeta e decide ir na fármacia comprar,e deixa Julie com Paulina e se dirige a farmacia,quando ela atravessou a rua ouviu uma freiada de carro bem intensa e quando olha, vê  Kika que tinha sido atropelada, e estava no chão desacordada.Lia corre para ajudar a garota,e o véiculo corre sem prestar socorro,quando Lia chega,chama logo uma ambulância que rapidamente vem até que o médico diz:

- Ela irá precisar de um acompanhante.

-Eu vou.

 Lia liga para avó contando o que aconteceu e vai para o hospital,ela tinha raiva da menina que já tinha feita muitas coisas contra ela,mais ela decidiu que iria ajudar Kika.

Lia esperava noticias da garota até que seu pai aparece e diz:

-Filha,a Kika irá passar por uma cirurgia em sua perna que quebrou devido o acidente.

-Tá pai,vou esperar eu preciso ver ela depois.

-Tabom.

Passou um tempo e Lorenzo havia avisado Lia que a garota,já podia receber visitas,Lia se direciona até seu quarto e espera  Kika acordar,ela logo acorda e diz:

-Lia,que que você tá fazendo aqui??

-Você sofreu uma acidente e eu te trouxe pra cá.

-Lia,não acredito que depois de tudo que eu fiz para você e o Vitor, você me ajudou.

-Te ajudei,eu não poderia deixar você naquele estado.

-Lia,realmente como dizem o mundo dá voltas.

-Concerteza,agora que eu vi que você tá bem,eu vou embora minha filha tá me esperando.

-Lia,espera vem aqui.

-Fala.

-Lia, preciso falar umas coisas que tá entalada na minha garganta e depois de tudo que você fez por mim,bateu um peso na consciência.

-Pode falar então.

-Lia sabe a época que o Vitor sumiu durante três meses.

-Sei,que que tem.

-Foi o Bryan e eu, que forjou a morte dele,nois sequestramos ele para o Bryan conseguir tem você pra ele,e eu conseguir ter o Vitor só pra mim.

-Não acredito que vocês fizeram isso.

-Realmente eu me senti uma inutil fazendo isso,mais foi preciso estava precisando de grana.

-Kika pela amor de Deus,agora a máscara do Bryan caiu né,ele me paga.

-Lia,o Bryan e capaz de tudo para ter você com ele,e não conta que fui eu quem te falou isso,tenho medo do que ele pode tentar contra mim,e outra coisa me perdoa Lia porfavor.

-Te perdoo sim Kika,você contou tudo a verdade isso é o principal que foi você ser sincera.

-Obrigada Lia,e corra atrás da sua felicidade que é o Vitor,e atrás do pai da sua filha.

-Isso mesmo que eu vou fazer,correr atrás do que me faz feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Lia,vai ir atrás da sua felicidade???
Aguardem a próximo capitulo e verão,vou postar amanhã(domingo) umas 22 horas e pouco aguardem.Dois beijos.