Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 43
Capítulo 43 - Emoção.


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores,então eu mudei meu horario de postar,estou postando agora a tarde porque voltou as aulas e eu estudo a noite.Espero que não se incomodem com a mudança.Então está ai mais dois capitulos,porque teve mais de 200 comentários espero que curtam,agora só haverá mais dois capitulos seguidos quando tiver 300 comentarios beijoos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/43

Lia e Vitor estavam felizes pela escolha do nome da  filha do casal mais fofo do quadrante.Estava sendo uma alegria para Lia, que Vitor estivesse de volta para ela, depois de tanto tempo,ela estava feliz também que ela iria ser mãe ela sempre teve esse desejo já imaginava o rostinho da filha como iria ser,será que ela teria os olhos lindos de Vitor?? Será que iria parecer ela?? Perguntas e perguntas vinham em sua cabeça,mais o mais importante e que o homem da sua vida estava ali mesmo não lembrando de completamente nada, estava ali a apoiando e ela tinha certeza que um dia ele iria lembrar de toda a historia linda e com muitas confusões e desentendimentos que eles viveram,mais apesar de tudo o amor estava ali blindado,para o que der e vier e nada nem ninguém poderia separar essa união.                    

 Vitor e Lia foram para casa depois das aulas,até que Vitor diz:

-Vou tomar um banho,já volto.

-Vai,lá.

 Lia nunca deixava Vitor tomar banho sozinho,ela tinha medo dele cair e bater a cabeça e acontecer alguma coisa com ele então ela sempre ficava perto dele,pois ele não estava totalmente recuperado.Ela então viu que ele tinha esquecido a toalha e foi buscar,quando ela entrou no banheiro ela começou a rir e disse:

-Vitor,que que você tá fazendo? Disse Lia em meio a risos.

-Tó tomando,banho do que você tá rindo???

-Vitor,você tá de roupa kkkkkkkkkkkkkk.

-E que que tem.

-Vitor,não se toma banho de roupa kkkkkkkkkkk,vou morrer de rir aqui.

-Eu sempre tomei banho de roupa. Dizia Vitor olhando serio para Lia.

-Na verdade não tira essa roupa vai.Dizia Lia rindo mais ainda.

-Não,tá bom assim.

-VITOOOOOOR TIRA ESSA ROUPAAAAAAA.Dizia Lia berrando.

-Gente que que tá acontecendo aqui.Dizia Matheus entrando no banheiro,assustado.

-E que seu cunhado,teimoso tá tomando banho de roupa,Matheus pela amor de Deus ajuda aeee.Dizia Lia saindo e deixando a toalha com Matheus.

-Cara serio,obedece ai que saco.Dizia Matheus também já se irritando.

-Tábom,to tirando já.

 Matheus saiu,e Lorenzo chegou e Lia disse:

-Pai,preciso falar com você,o Vitor tá estranho fazendo umas coisas nada a ver tipo tomando banho de roupa.

-Filha,eu esqueci de te falar o Vitor irá ter mesmo essas reações devido aos medicamentos, que vai deixar ele ter essas atitudes é normal,você vai ter que ter paciência com ele.

-Vou tentar.

-Consegui,tirar a teimosia dele. Dizia Matheus.

-Não sei como,você conseguiu.Dizia Lia se levantando.

-Também não sei.Disse Matheus rindo.

-Vou lá ver se ele precisa de alguma coisa.

 Lia foi para o quarto e Vitor tava tentando pentear seu cabelo e Lia diz:

-Deixa eu pentear,pra você.

 Vitor deixou e disse:

-Lia,eu não vejo a hora de ver o rostinho da Julie.

-Nem eu.Dizia Lia com um sorriso bobo de mãe coruja no rosto.

-Lia perai...me veio uma lembrança na minha cabeça de um lugar e veio um cara com uma bandeja e quando ele abriu tinha um anel lá. Dizia Vitor.

-Vitor,não acredito que você lembrou disso isso realmente aconteceu,foi quando você me pediu em noivado foi completamente lindo,amor você lembrou de uma coisa, que felicidade que eu tó.Dizia Lia abraçando Vitor, ela estava muito emocionada com aquela cena.

 Na hora, no calor da emoção Lia partiu para um beijo em Vitor,ela morria de orgulho de Vitor,por tudo que ele passou ele estava ali com ela, mais uma vez o amor construiu pontes indestrutivéis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Mostre O Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.