Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 42
Capítulo 42 - Sinto que te amo...


Notas iniciais do capítulo

Gente Hoje ta pequeno, mais se voces comentarem e chegar a 200 comentarios eu posto outro ok?!
Beijos.
Luiza e Dani



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/42

3 semanas depois...

 Vitor já estava recuperado para voltar para o quadrante,pórem ele lembrava só de seu nome mais nada.Então no dia seguinte ele estava ainda dormindo Lia levou o café na cama pra ele e disse:

-Acorda dorminhoco.

-Bom dia.Dizia Vitor sonolento.

-Hoje você volta para a escola,o quadrante.

-Quadrante?

-É a nossa escola.

-Ah,não lembro disso também mais nossa que novidade eu não lembro de nada kkkkk.

- O papai falou que seu tratamento evoluiu bastante,e talvez logo logo você estará lembrando de mais coisas,tipo do nosso passado.Dizia Lia cabisbaixa.

-Sinto muito,não lembro de completamente nada.

-Ok,eu não vou te colocar pressão,agora toma o café e se troca pra gente ir.

-Tá.

Lia saiu e quando voltou para o quarto,Vitor estava com um tênis de cor diferente do outro e a camiseta do avesso.Lia disse:

-Vitor,tá errado a camiseta e o tênis deixa eu arrumar.

Lia quando foi tirar a camiseta de Vitor,ele logo foi se aproximando dela e rolou um beijo,um beijo de saudade, de desejo.Lia logo sai do beijo e diz:

-Vitor,isso não podia ter acontecido,você nem se lembra de nada eu não vou me aproveitar.

-Lia,seu nome é Lia né,eu tenho certeza que senti algo a mais nesse beijo eu senti que a gente se ama.

-Vitor não minta,vai vem arrumar esse tênis.

-Eu não estou mentindo.

 Lia olhou no fundo dos olhos de Vitor,mais tentou se controlar arrumou o tênis do rapaz e os dois foram para a escola.Chegando lá,veio Ju correndo abraçar a amiga e Vitor,logo chegou Fatinha também.Eles entraram para a sala,Vitor olhava para Bryan toda hora,alguma coisa nele o fazia lembrar de algo há mais essas lembranças não vinham em sua cabeça de jeito nenhum.

No intervalo,Lia disse:

-Amor,porque na sala você ficava olhando toda hora para o Bryan.

-Sei lá,parece que alguma coisa me diz que aquele menino,sei lá bobagem minha esqueçe,e como vai a bêbê.

- Bem,porque você não escolhe o nome da nossa filha.

-Eu sempre gostei de nome americano,sempre assisto filmes e admiro os nomes das atrizes.

-Eu também sempre gostei de nome americano,escolhe o nome então.

-Julie,eu acho bonito.

-Nossa amei,esse nome Vitor vai ser Julie.

-Que bom que você gostou.

Assim o nome da pequena estava decidido,iria se chamar Julie um lindo nome por sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!