Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Luiza,Daniele e Nath's u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/4

Vitor on:

Não consigo parar de pensar naquela sonsa. Apesar de ter gostado do beijo, Lia não mudou nada comigo, continuava arrogante como sempre. Estavamos na aula de física, e o professor anunciou que teriamos que fazer trabalhos em dupla, e que ele mesmo ia sortear. Torci para não cair com Lia, mas infelismente caimos na mesma dupla.

-Afe, tá de brinks - Disse Lia, já bufando com a situação

-Não pode mudar de dupla professor? 

-Não - disse o professor pro deesespero dos dois que nao estavam a fim de conviver.

Na hora da saida Lia foi falar com Vitor, que já montava na sua moto para trabalhar. 

-Já que temos que fazer realmente esse trabalho, vamos agilizar isso, passa em casa depois do trabalho, não vai ter ninguem em casa.vamos acabar logo com isso.

Vitor assentiu, e foi trabalhar. Na hora que acabou seu turno foi direto para a casa de Lia. Que atendeu a porta com cara de sono.

Lia e Vitor até que começaram a se entender, fizeram a primeira parte do trabalho e logo se cansaram.

-To com fome ! - reclamou Vitor

-Tambem estou, vou fazer algo pra comer.

-Apesar de ter eu aqui né, se quiser me comer.

-HÁHÁHÁ NOSSA ACHO QUE VOCÊ TENTOU SER ENGRAÇADO.

-E quem disse que eu estou brincando? - Disse Vitor já agarrando Lia, que soltou um breve gemido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)