Me Mostre O Amor. escrita por Luiza Riente, Daniele Lemos


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Luiza Riente, Daniele Lemos e uma ajudinha da Nath's Lima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384454/chapter/3

Lia on:

Eu nao estou mais aguentando aquele idiota, ele arruma confusão por tudo, e ainda tenho que aguentar ele na escola e do lado da minha casa colocando musica alta. Nesse momento esta tocando uma musica muito alta, resolvi reclamar na casa dele, pois eu queria dormir e aquele som infernal não deixava.

Bati na porta, berrei mais nada dele sair, então abri a porta que estava destrancada e desliguei o som. Vitor apareceu sem camisa, confesso que gostei, mas nao era hora para isso.

- O que você pensa que está fazendo na MINHA CASA? - disse Vitor furioso

- Você não me deixa dormir com esse som dos infernos - retrucou a garota.

- Eu escuto a hora que eu quiser, a casa é minha e ninguem manda aqui, principlamente você.

- Seu grosso - Lia disse se aproximando de Vitor

- Mimada - ele retrucou ficando mais perto ainda.

- Idiota

- Tonta

- Ridiculo

- Linda

- Estranho

- Gostosa - Vitor nao deu tempo pra Lia falar mais nada e a puxou para um beijo longo e com muito desejo.

No meio do beijo Lia se tocou do que estava fazendo e mordeu Vitor. Que se afastou da garota. Lia deu um tapa na cara de Vitor e disse:

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! SEU PERVERTIDO!

- Você gostou se não, não teria acompanhado - disse o garoto calmamente e com um sorriso malicioso.

Lia furiosa voltou furiosa para casa. Lia já em seu quarto, não conseguia tirar as cenas do beijo com Vitor da cabeça. 

- Meu Deus, no que estou pensando? Ele é um idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)