ReNa: Mesmo assim ainda te amo escrita por Cristina Fernandes, Beatriz Teixeira


Capítulo 6
Renê vai embora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384424/chapter/6



Helena está sozinha em casa, Dona Cristina havia levado seu pai a uma consulta de Rotina. Por sorte o acidente que Helena tivera a 2 semanas atrás não afetou o bebe. Ela estava super bem, os enjoos e desmaios haviam passado.
TLINDOM, TLINDOM. A campainha toca deixando Helena surpresa, afinal ela não esperava ninguém.


~Helena Narrando~
Quem será?! Não estou esperando visitas...
TLINDOM
–Já vai ...
Seja quem for parece estar bem ansioso (risos)
–Renê ?! Você aqui?!
–Ée... Hãm... é que... é que eu estava passando aqui perto e como não tinha nada pra fazer agora de tarde, resolvi vim ver como você estava. Atrapalho ?
–Claro que não, pelo contrário é um prazer te receber aqui. Entre por favor...
–Com licença.
–Fique a vontade.
–Olha que eu fico mesmo em (risos).
O Renê em minha casa? Nossa, eu não poderia receber uma visita melhor do que essa. Não sei porque mas só de vê-lo meu coração acelera.
–Sente-se Renê, eu vou buscar algo pra beber. Aceita um café, um suco, um chá...
–Um suco por favor, se não for incomodar é claro.
–Magina, vou buscar.
~Renê Narrando~
Ual, como pode ser tão linda, sinceramente eu não consigo mais ficar longe dela, e olha que só á vi 3 vezes. Não consigo explicar o que esta acontecendo, só sei que ela mexe comigo de uma forma.
–Aqui está –disse Helena estendendo a bandeja com um sorriso imenso no rosto.
–Obrigado. Huuuuum, está uma delicia .
–Que bom que gostou.
–Sua casa é bem bonita. Mora só você e sua mãe? Cristina o nome dela né?
–Sim, ela se chama Cristina, memória boa a sua em (risos). Mas somos 03, eu, minha mãe, e meu pai Henso.
–Há sim, E onde eles estão?
–Bom, meu pai foi consultar e minha mãe está acompanhando ele.
#Conversa vai conversa vem#
–Nossa, o papo está ótimo, nem percebi a hora passar, eu tenho que encontrar com alguns amigos. Hãm... minha despedida.
–É verdade, a hora passou rápida. Mas por que despedida? Você vai embora? –perguntou Helena surpresa e um pouco triste.
–Temporariamente. Irei fazer faculdade de música, e como é um pouco longe daqui eu terei que me mudar.
–Que pena... Quer dizer, que bom que você vai fazer uma faculdade, isso é ótimo.
–É sim.
Ela sorriu, por um momento senti minha respiração falhar, ela consegue me deixar paralisado e sem reação. Como é linda...
–Bom, melhor eu ir, antes que eu me atrase.
–Tudo bem, espero vê-lo novamente.
–Eu também espero.
Aproximei para despedir com um beijo no rosto. O toque dos meus lábios em sua pele fez meu coração acelerar. O tempo parece ter parado ali naquele momento. Nus afastamos lentamente, aquele olhar profundo dela, parecia querer dizer muitas coisas, a respiração parada e ao mesmo tempo ofegante. Nus aproximamos para um beijo, nosso lábios se tocam, mais ela se afasta.
–Ain Helena me desculpe, é que...
–Não, Não. Não tem problema.
–Ée... até mais então.
–Até.
–Foi um prazer te ver Helena.
–Igualmente.
Renê então partiu. Helena ficou na porta observando ele ir embora. E sem saber quando o veria novamente.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO TEM MAIS DÚVIDAS, ESTÃO COMPLETAMENTE APAIXONADOS UM PELO OUTRO. PENA QUE ELES VÃO SE AFASTAR, MAS É CLARO QUE ... AGUARDEM PARA SABER O RESTO kkkkk , Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReNa: Mesmo assim ainda te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.