ReNa: Mesmo assim ainda te amo escrita por Cristina Fernandes, Beatriz Teixeira


Capítulo 5
Mundo da Lua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384424/chapter/5



Helena passou mais um dia no hospital e ganhou alta. E como prometido, Renê estava lá para leva-la até em casa.


~Helena Narrando~
Renê havia me deixado em casa, ele ficou realmente preocupado comigo, fez questão de me acompanhar até a porta. Ele é um completo cavaleiro.
Eu estava muito cansada, apesar de ter ficado deitada o tempo inteiro. Doutor Miguel disse que eu teria que ficar mais dois dias de repouso. Tomei banho e sentei no sofá do sala. Tentei pensar em algo, mas aquele homem não sai da minha cabeça...
–Helena, Helena, Filha o seu remédio. Helena?!
–Hum? Oi mãe! A senhora disse alguma coisa?
–É você estava nas nuvens né. Eu trouxe o seu remédio.
–Não, eu só estava... ée... estava pensando na faculdade, vai ser muito bom.
–Sei, na faculdade...
–Claro, em que mais seria?!
–Não sei (risos)
–Ei mãe?! Isso não tem graça...


~Cristina Narrando~
A Helena acha que me engana. Com aquele olhar longe e aquele sorrisinho bobo no rosto e ainda quer que eu acredite que ela pensava na faculdade. Não sei não, mas acho que tem dedo daquele rapaz que não lembro o nome nisso.
–Filha e aquele rapaz que te atropelou, ent...
–Hãam? Que que tem ele ?
–Calma filha, eu só queria saber o nome dele.
–Aaah, ele se chama Renê.
–Hum... Bonito o nome.
–É sim, muito bonito.
–E ele?
–Como assim?
–E ele, você também não acha bonito? Porque eu achei!
–Mãe?!
–Que foi Helena?! Ele é bonito mesmo, você não acha?
–Você está muito saidinha em Dona Cristina. Eu vou me deitar, Doutor Miguel pediu repouso. Boa Noite Mãe te amo.
–Vai lá meu bem, também te amo.
__
Enquanto isso, Renê sai com alguns amigos, mas parece estar igualzinho á Helena: No mundo da lua...
–Ou?! Renê ?! Você ouviu o que eu disse? –pergunta Rafael dando um tapa no ombro de Renê.
–Ai Rafa isso dói cara. Que que você quer?
–Quero saber o que você acha do que eu te disse.
–Pra falar a verdade, eu nem prestei atenção.
–Percebi mesmo, mas depois eu te falo de novo, porque agora eu tenho que ir, até mais cara.
–Até mais, tchau!


~Renê Narrando~
Eu realmente não sei bulhufas do que o Rafa falou. Não consigo parar de pensar na Helena. Ela parece uma princesa, toda meiga, delicada, e aquele sorriso então. Nossa eu to caidinho por ela. Tomara que eu tenha a sorte de encontra-la de novo. Mais aquele sorriso dela ...

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÍIH, ACHO QUE TEM GENTE SE APAIXONANDO EM... SERÁ?? VAMOS AGUARDAR PORQUE TEM SURPRESAS POR AI.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReNa: Mesmo assim ainda te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.