ReNa: Mesmo assim ainda te amo escrita por Cristina Fernandes, Beatriz Teixeira


Capítulo 43
Competição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384424/chapter/43

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 43

~Renê Narrando~
Será como que minhas princesas estão? Vou ligar pra elas.

~Ligação ON~
–Alô. –Helena atende.
–Amor tudo bem?
–Oi meu amor, tudo sim e com você?
–Também estou bem. Cadê a Carol?
–Está lá no quarto entediada, por quê?
–Hum... Não sei, mais acho que vou acabar com esse tédio dela agora.
–Ah é? Por quê?
–Surpresa!
–Misterioso como sempre (risos).
–Só um pouquinho, até daqui a pouco.
–Até.
~Ligação OFF~

–-

Renê chega na casa de Helena e vai direto pro quarto de Carol que está ouvindo música.
–Carol posso entrar?
–Oi Renê, entre.
–Você vai fazer alguma coisa hoje?
–Não por quê?
–Porque eu queria leva-las pra fazenda, o que acham?
–Fazenda? –Carol
–Eu amei a ideia. -Helena
–É por que eu não gosto muito de fazenda. –diz Carol.
–Não sabe o que está perdendo. Você já tomou banho de cachoeira? -Pergunta Renê tentando animar a garota.
–Cachoeira? Não, eu só tomei banho de mar e piscina.
–Tenho certeza que você vai amar.
–Só topo com uma condição.
–Qual?
–Quero fazer uma competição de hipismo, topa?
–Você sabe andar a cavalo tão bem assim, ao ponto de fazer uma competição?
–Na minha escola eu já ganhei várias medalhas e a maioria delas em primeiro lugar, é porque nos Estados Unidos as escolas tem esse tipo de competição.

~Carolina Narrando~

Levantei-me da cama e fui até o meu guarda-roupa, lá tinha uma caixa com todas as medalhas que ganhei desde que me mudei para os Estados Unidos, mostrei pro Renê e pra mamãe e eles simplesmente amaram. Achei um máximo voltar a treinar ainda mais se for com o Renê que é bem legal.

–-

–Tá bom, agora vamos arrumar as coisas filha?
–Vamos.
–As minhas já estão dentro do carro. –diz Renê todo empolgado.
–E como é que você sabia que nós íamos? Pergunta Helena.
–Porque eu sabia que você não iria deixar uma fazenda em plena sexta a tarde e passar um final de semana lá. Eu sei muito bem que minha namorada ama fazendas. -Renê e Helena se beijam ali mesmo no quarto de Carol.
–Eiii, tem criança no quarto.
–Desculpa filha.
–Tem nada não mãe, quando eu namorar o Jorge Cavalieri eu irei fazer as mesmas coisas. -Helena olha para Renê e fala baixinho:
–A Carol namorando o Jorge?! Isso sim ia ser a maior decepção da minha vida.
–Vai não amor, ela está apenas tirando uma com a sua cara.
–Tomara.
–E os pombinhos vão ficar ai namorando, ou vão terminar de arrumar as coisas?
–Tá bom mocinha estamos indo.

–-
Os 03 chegam á fazenda, Helena e Carol se encantam com o lugar. Carol corre para treinar pra competição contra Renê no campo, Helena ficou um pouco apreensiva mais o Renê tentou acalma-la.
–Calma Amor, olha como ela está se divertindo, ela leva jeito viu.
–Ai Renê, só você mesmo para topar uma competição contra a Carol,
–Ganhando pontos com a enteada.
–Vem cá vem. -Helena e Renê se beijam apaixonadamente.

–-

Dia seguinte Carol, Renê e Helena acordam e vão tomar café da manhã.
–E ai padrasto pronto para perder? -Pergunta Carol em tom de deboche.
–Nunca, eu sou fera no hipismo.
–Mais aposto que você nunca treinou com a escola mirim de Hipismo nos Estados Unidos. -Renê se engasga e diz:
–Você já treinou com aquela escola mirim dos Estados Unidos?
–Sim, lá todos são meus amigos, e eu treinava bastante.
–Filha me diz uma coisa. Por que você se interessou por Hipismo?
–Porque o hipismo é coisa de pessoas inteligentes, cultas e elegantes, e sem falar que eu amo cavalos.
–Interessante. Bom mocinha, pra você competir tem que se alimentar, então sente e tome café.
–Tudo bem, eu só vou tomar café porque tenho uma competição, e preciso está forte sabe, para derrotar um padrasto ai que está se achando. -Todos riem.

–-

Renê e Carol se preparam para a competição, os dois já estão em suas posições e Helena da a largada. Carol sai na frente de Renê, e surpreende a todos com suas habilidades no cavalo. Renê ultrapassa a enteada e Carol logo consegue o primeiro lugar novamente, Carol e Renê estão praticamente no mesmo lugar, porém Renê cansa e Carol deixa o padrasto pra trás chegando em primeiro lugar. Renê chega logo em seguida

–Cansei essa sua filha é muito rápida. –diz Renê abraçando Helena.
–Eu te falei padrasto, não é a toa que já ganhei vários prêmios e já participei de competições até fora da escola.
–Vai ficar me zoando? Agora você vai ver –Renê começa a fazer cocegas em Carol, e os dois se divertem.

~Helena Narrando~
Olha só como o Renê e a Carolina estão se dando bem, isso me deixa tão feliz. Para ficar melhor queria formar uma família com o Renê, e a Carol o chamar ele de pai, pois é isso que ele está sendo pra ela, um pai.

–-

Os três voltam para a cede da fazenda e se trocam para irem a cachoeira comemorar a vitória de Carol. Na cachoeira Carol fica com medo de entrar pois nunca tinha tomado banho em uma, Renê e Helena já estão dentro da água e Carol os observa.
–Não vai entrar Carol?
–Não, não estou tomando um sol.
–Filha entre, a água está deliciosa.
–Eu estou com medo mamãe. -enquanto Helena tenta convencer a filha a entrar Renê sai devagar sem ninguém perceber e pega Carol no colo.
–Me solta Renê, me solta! –grita Carol -Maaaaãe socorro, seu namorado é doido. Me solta Renê.
–Renê solta ela.
–Não solto não a Carol tem que sentir a água da cachoeira, porque na minha opinião é melhor que mar ou piscina.
–Tá eu vou, mais só se vocês ficarem perto de mim. -Renê e Helena concordam e Carol entra na água com medo e Renê fica perto da enteada -É você tinha razão a cachoeira é linda mesmo, e muito gostosa.
–Não disse? -Fala Renê se achando.
Depois de se divertirem muito, tirar várias fotos, a noite chega e como está frio, Renê decide acender uma fogueira e tocar violão com as mulheres de sua vida. Carol também toca e canta junto com Helena e Renê. Helena coloca a filha para dormir e vai ao quarto onde Renê está.
–Amor a Carol já dormiu? -Pergunta Renê assim que Helena entra.
–Já sim. –Renê vai até Helena e a abraça.
–Está tão bom esses dias aqui com vocês.
– Quer saber de uma coisa? Eu nunca vi a Carolina tão feliz como ela está, acho que ela começou a vê o que é ser feliz de verdade.
–É mesmo, eu nunca tinha visto um sorriso sincero na Carol. Eu sabia que ela tinha mais nunca tinha visto. -os dois riem e se beijam.

~Helena Narrando~

Sinceramente estar ali com ele era a melhor coisa do mundo, não existia beijo melhor, abraço melhor, tudo era perfeito, assim como nosso amor. Eu estou me sentindo realizada, junto com as pessoas mais importantes da minha vida, só faltou minha mãe aqui, pena que ela não pôde vim.
–Obrigada Renê.
–Pelo que?
–Por tudo. Por cada momento, por esse passeio, por estar sendo um pai pra Carol, por me fazer Feliz, e por me amar.
–E eu faria tudo de novo, por você eu faço qualquer coisa. –Renê foi até a mesinha que tinha ali, pegou um buquê que estava lá, ele me deu as flores, que provavelmente ele tinha saído para pegar e o abracei forte e lhe dei um beijo e um sorriso surgiu no meio dele.
–Eu te amo tantoooo. – falei e voltei a beijá-lo.
–E você não quer dormir aqui comigo não? –corei e ele riu.
–Não Renê é melhor não, a minha filha está aqui e eu não quero dar um mal exemplo a ela.
–Ta certa, mais fica aqui comigo só mais um pouquinho? –Renê fez um biquinho que não dava pra resistir.
–Claro que sim. -Renê voltou a me beijar, estávamos nos beijando intensamente, beijos apaixonados e com muito desejo.
–Eu amo você. – ele sussurrou no meu ouvido antes de se enterrar em meu ombro pra recuperar o ar, sorri e acariciei seu cabelo.
–Agora eu vou pro meu quarto, boa noite meu amor.
–Que pena, boa noite. –me virei e Renê me puxou pelo braço unindo nossos lábios novamente.
–Desse jeito eu não saio daqui nunca.
–O que não seria nada ruim.
–Bobão, boa noite.
–Boa Noite princesa. –dei um selinho demorado nele e fui pro meu quarto.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PASSEIO PERFEITO, TUDO PERFEITO, AMEI TUDO, PRINCIPALMENTE VÊ QUE ENFIM RENÊ E CAROL ESTÃO SE DANDO BEM. GENTE ESSA NÃO É A SURPRESA VIU?! ESPEREM SÓ MAIS UM POUQUINHO HAHA. BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReNa: Mesmo assim ainda te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.