ReNa: Mesmo assim ainda te amo escrita por Cristina Fernandes, Beatriz Teixeira


Capítulo 41
Um dia especial


Notas iniciais do capítulo

Helena e Renê tem um dia especial..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384424/chapter/41

ReNa: "Mesmo assim ainda TE AMO" – Capítulo 41

Renê resolve dar uma aula diferente, e leva a criançada pro pátio.
–Turminha esperem aqui, que vou chamar a professora de vocês, vou precisar da ajudinha dela pra essa aula. –Renê vai até a sala e Helena escrevia uns exercícios no quadro.

~Renê Narrando~

Ela é linda até escrevendo, como consegue? Aproximei-me dela sem que ela percebesse e a abracei por trás beijando o seu pescoço.
–Ai Renê que susto!
–Vai dizer que não gostou?
–Amei, mais alguém pode nus vê né.
–Ta certa, eu vim te pedir um favor, me ajuda com as crianças?
–Claro que sim amor. –fomos para o pátio.
–Olha só aquilo Helena. –eu apontei para Valéria e Carol que brincavam e se abraçavam como melhores amigas.
–Que lindo isso, ontem mesmo as duas estavam brigando, agora estão ai se abraçando. –Helena abre aquele sorriso lindo e que eu amo.

–-

Helena estava observando de longe as crianças se divertirem, mais seus olhos não desgrudavam de Renê.
–Professor Renê, por favor me acompanhe até a sala de música? Eu preciso conversar com você. –Renê concorda –Crianças se comportem, nada de bagunça em?!
–Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm professoraa Helenaaaa !!!

~Renê Narrando~

O que pode ter acontecido pra Helena interromper a aula? Será que a diretora descobriu sobre a gente?
–Aconteceu alguma coisa Helena –eu pedi assim que ela entrou e fechou a porta.
–Aconteceu! –Helena me encosta na parede e me olha nos olhos –Eu não ia conseguir ficar te olhando e não poder te tocar, te abraçar –Helena inicia um beijo quente e com desejo.

~Helena Narrando~

Meus lábios buscaram os dele com desejo, eu precisava disso. Renê me abraçou forte, e me beijou ainda mais intenso, nossa respiração estava ofegante e minhas pernas estavam bambas, esqueci completamente de onde estávamos, fomos obrigados a separar para recuperar o ar, Renê me fitou por um momento.
–Você me surpreende a cada dia que passa –ele disse se aproximando de mim novamente – e eu te amo ainda mais que ontem.
–E eu menos que amanhã –dessa vez ele me puxou para um beijo.
–Por mim eu ficava aqui com você o dia inteiro, mas temos que voltar pro pátio –assim que ele disse isso a ficha caiu que ainda estávamos na escola, concordei e quando ia sair...
–E você acha que vai me trazer pra sala, me trancar aqui, e vai sair desse jeito, sem me dar ao menos um beijinho?
–Mas já te dei vários.
–Eu quero mais um –ele pediu mordendo o lábio inferior e eu não pude resistir...
Renê e eu voltamos para o pátio e as crianças nos olhavam com curiosidade, menos uma, “Carol” que sorria maliciosamente. Sim, ela não era tão boba assim (risos).
–De que você está rindo professora Helena? –pergunta margarida.
–Hãm? Heim ? Eu? Aaaah, estou rindo porque vocês estão tão quietinhos, isso é um milagre –olhei pra Carol que piscou pra mim.
–Seeeiii –Margarida e Carmem disse em coro.

–-

A noite chega, Renê e Helena saem para um jantar Romântico.
–Brenda cuida da Carol? –Pede Helena
–Claro Senhorita Helena cuido sim.
–Tchau filha.
–Tchau mamãe.

~Helena Narrando~

Dei um beijo na Carol e sai, Renê estava me esperando, e ele estava completamente lindo.
–Boa noite meu amor!
–Boa noite minha princesa- ele se aproximou e me beijou apaixonado e ao mesmo tempo delicado.
–Para onde vamos? Pedi curiosa.
–Em um lugar que você jamais irá esquecer.
–Hum... Quanto mistério. –Renê abre a porta do carro pra que eu pudesse entrar, um cavaleiro como sempre.

–-

Renê segue com Helena para um restaurante francês, o preferido dela. E ao som de uma música lenta, Renê se declara com um poema.

~Renê Narrando~

–Meu amor eu tenho uma surpresa pra você, eu sei que você ama poemas, e... –olhei dentro dos seus olhos que brilhavam.
–E ? –ela pediu impaciente.
–“Eu digo que não, tu dizes que sim,
Ficamos na indecisão de uma história sem fim.
Teu olhar me fascina se declara me ilumina.
Me retiras do horror com a incerteza do amor.
Mas de certo tenho a ti mesmo que seja sem vigor,
vou andando na incerteza, na incerteza do amor.
Te amo minha pequena.”
Quando olhei para Helena ela estava chorando. Ela sabia que eu dizia aquilo do fundo da minha alma, ela sabia que eu a amava, e amava a filha dela como se fosse minha, eu ainda tenho que agradece-la por me fazer o homem mais feliz desse mundo.

~Helena Narrando~

Eu amo poemas, e o Renê fez um especialmente pra mim, estou completamente emocionada, ela sabe o que fazer pra me deixar feliz.
–Meu amor, cada palavra sua, cada gesto seu, cada sorriso, cada lágrima quando discutimos por besteiras, quando você defende a Carolina, quando você a coloca limites nela, o meu amor por você só aumenta, você simplesmente deu sentido a minha vida, eu te amo muito Renê, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. –Renê me olhou por um longo tempo sem dizer nada, seus olhos me hipnotizavam a todo segundo que eu olhava para eles, nossos lábios se tocaram, e eu estremeci como da primeira vez que nus beijamos.

~Continua~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OWWWWN, EU QUERO UM RENÊ PRA MIM TAMBÉM!! SERÁ QUE HELENA E RENÊ VÃO SE RENDER A PAIXÃO?? Aguardem ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ReNa: Mesmo assim ainda te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.