A Normal Life escrita por Erikachan


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384366/chapter/2

No fim das contas, acabei sentado na primeira carteira exatamente naquela onde você fica encarando o professor . E adivinha, Sanosuke esta sentado atrás de mim.  No dia seguinte quando bateu o sinal , ele me convidou para lanchar com ele, sem hesitar, aceitei. Fomos lanchar no jardim em baixo de uma árvore. Nós sentamos na grama e ele começou a tomar seu suquinho que comprou na maquina.

Abri meu bentô  e comecei a comer, depois que ele terminou o suquinho, pegou um capim da grama encostou na árvore e me chamou a atenção sussurrando:

- Ei...aquela menina esta olhando fixamente pra você desde que chegamos aqui e na sala.

-Pelo jeito você é bem perceptivo nessas coisas.- Enfiei um pouco de gohan(arroz) na boca e comecei a mastigar, resolvi olhar de relance para ver se esta estava olhando mesmo. Tenho que admitir, meu coração bateu um pouco mais forte após te-lá visto, não sei se era de medo ou de.....amor a primeira vista? Ela tinha olhos azuis bem fortes, seu rosto era delicadamente perfeito enquanto seus longos cabelos escuros estavam presos em um rabo de cavalo que lhe descia até mais ou menos a cintura. Mas eu teria ficado mais tempo à observando se ela não estivesse me olhando com um ar de: “eu vou te matar a socos”. Rapidamente virei e resolvi me concentrar em meu bentô.

Olhei novamente, mas desta vez ela havia direcionado sua atenção para uma menina baixinha e bem escandalosa. Ela havia chegado berrando com os braços abertos como se quisesse abraçar a menina que me encarava.

- Kaoruuu!!!! Eu não consegui sentar do seu lado na sala!!- Disse tentando abraçar kaoru, e choramingando.

- Xiu! Misao fale mais baixo! As pessoas estão olhando pra cá!

- Desculpa... é que eu fiquei tão triste por não estar ao seu lado....- Sentou no banco com os braços cruzados.

- Pelo menos você esta na mesma sala que eu. – Comendo um pouco de sushi na boca.

- Eeentão...- Ela disse apoiando seu rosto na mão esquerda com um ar de pessoa de alta classe, seu braço esquerdo se encontrava apoiado com o cotovelo no encosto do banco, arqueou uma sobrancelha e completou: - gostou da sua nova sala?

- Porque a pergunta? – Perguntou Kaoru

- Não nada muito importante, mas tem um garoto que é da nossa sala que esta em baixo da arvore, o de cabelo vermelhinho, está olhando diretamente para você.- Ela apontou pra mim e depois para kaoru.

Só percebi agora que estava escutando a conversa inteira das duas. Virei rapidamente e senti meu rosto esquentar  muito, não sei porque mas enfiei o máximo de gohan na minha boca até ficar com aquelas bochechas de esquilo quando estão cheias de nozes.

Escutei Misao dando gargalhadas de eu e Kaoru, porque aparentemente eu não fui o único a ficar vermelho. Abaixei a cabeça para evitar que me vissem vermelho e enquanto Sano morrendo de rir da minha cara.

- Kenshin, por que você enfiou tanto Gohan na boca?- Perguntou morrendo de rir.

- Nada demais- eu disse mentindo com a cara vermelha igual à um pimentão, quando o sinal tocou dei um suspiro de alivio, pedi para que Sano fosse na frente e me encontrasse na sala. Esperei que todo s fossem à suas salas primeiro. Passei ao banheiro que por algum milagre não havia ninguém, e me olhei no espelho para ver se não estava com cara de tomate com um X.

As pessoas já haviam se dirigido à suas classes e os professores provavelmente já estavam começando a dar as aulas.

No vasto corredor, haviam quadros com vários folhetos de clubes de musica, chá, poesia, basquete, futebol... e kendô.

Poucas pessoas haviam se inscrito, resolvi colocar meu nome no panfleto, só para fazer uma aula pratica e ver se é bom como aqui no folheto diz.

Tive de vir correndo para não perder aula do meu novo professor que dizer ser o regente da sala.

Quando entrei ofegante pela porta os alunos estavam como estátuas em silêncio. Enquanto me dirigia à minha carteira senti que ele estava me acompanhando com o olhar. Ele quebrou o silêncio fazendo com que as pessoas de assustassem.

- Sou  Hajime Saito, vou ser o professor regente de vocês de história., portanto se eu escutar um pio de vocês em minha aula, vão ir diretamente para a diretoria! – Anunciou com uma voz clara e grossa.

Percebi que quando entrei a turma já estava encolhido, agora só aparecia um pedaço da cabeça que dava para ser visto.

A única coisa que consegui prestar atenção em sua aula sem dormir foi o tempo, simplesmente não passava!!.

Enquanto copiava a matéria, pensei em descreve-lo  e apontar falhas para que eu e Sano depois tiremos sarro, fazemos isso com todos os professores.  Pois bem, ele tinha cheiro de fumaça de cigarro, então presumi que fumava, ele tinha um olhar amarelo bem intimidador, curtos cabelos pretos, e sua franja er composta por quatros antenas caídas sobre os olhos e era tão  alto e magro que parecia um poste.

Assim que ele saiu, notei que os alunos soltavam suspiros de alivio ao verem o demônio em pessoa ir embora.

Depois de mais algumas aulas, o período de aulas acabaram. Sano só descobriu hoje que nós éramos vizinhos de prédio. Talvez seja porque pegamos caminhos diferentes, portanto somente nos despedimos na portaria.

Passei pelo saguão e fui direto para o elevador, quando a porta estava quase se fechando levei um susto que uma mão interrompeu que a porta se fechasse e esta se abriu imediatamente. Vi a sua face, e era a menina que queria me matar com o olhar, Kaoru. Ela estava  com os cabelos bagunçados e ofegante, e me ignorou completamente como se eu não estivesse ali ao seu lado.

Tenho de admitir, os 2 minutos mais silenciosos da minha vida foram os que eu esperava o elevador subir ate o décimo andar.

Quando a porta se abriu nós dois saímos correndo e acabamos nos intalando na porta, então resolvi dar uma de cavalheiro e deixar a dama passar.

Percebi que ela morava no mesmo apartamento da Lolita. Mas em desdém abri a porta do meu apartamento, respirei fundo e anunciei:

- Tadaima!

- Okaeri- Disse ela, veio correndo da cozinha com um pano na mão me ver. – Kenshin!-se espantou pousando uma das mãos na boca. – Eu nunca te vi tão vermelho assim na minha vida! Esta bem, só da vez em que você brigou comigo para que eu não passasse protetor em você quando fomos a praia....

- Mãe!! – Esbravejei.

- mas o que aconteceu? –Escondeu uma risadinha.

-Bem... Fiz novo amigos... e hum, nada demais- Mudei de assunto

- Nada demais hum?

- Eu vou tomar um banho, e eu me inscrevi no kendô.

- Legal! Você vai fazer uma aula prática né?- Perguntou

-Sim.

-Daqui a pouco a janta fica pronta, tome banho logo hein?

-Ta bom.

Fui direto pro chuveiro, depois que sai do chuveiro e já havia colocado uma nova muda de roupa, e deitei em minha cama, fitei o teto e fiquei pensando, por que aquela garota ficava me encarando? Por que eu fiquei vermelho? E por que raios eu estou pensando nela garota se eu nem a conheço direito?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe, eu demorei para postar esse capitulo, espero que tenham gostado e até o próximo!!
Ja nee :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Normal Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.