Defeat Of Evil escrita por Moneshi


Capítulo 2
Fugindo


Notas iniciais do capítulo

YAY! Que bom que gostou neko-chan ^^

Próximo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384331/chapter/2

Mimi pov's

- Corre! Rápido!

- Calma Rui, pra que tanta pressa!? 

- Ele tá quase matando a gente e você ainda pergunta pra que correr

- Vai, você pra direita e eu pela esquerda! 

- Calma aí, o capitã

Nós conseguimos derrotar sim... um dos 23 SIA's que estavam atacando a gente, então achamos um esconderijo rápido pra gente conseguir bolar um plano rápido.

- Ok, então fazemos assim, nós temos que encontrar o typule que ta invocando esses malditos.

- Disso eu sei né, faz assim eu derroto esses filhos da mãe e você corre atrás daquele typule do diabo que deve ta aqui em algum lugar tá?

- Sim, capitã!

- Já disse que não sou e... - somos interrompidos por um dos SIA despedaçando nosso suposto esconderijo que era... uma mesa, mas deixando de lado fomos em ação! Agora tem uma coisa que eu to simplesmente... fudida. Tem os 3 tipos de SIA e tem também o pior deles obviamente "humansgiant"  fudeu... tem 12 deles aqui! O que eu faço! Ah meu deus do céu... tudo bem fique calma Mimi, você já matou vários deles sabe os pontos fracos e tudo mais e só pegar na mãos do seu mestre e vai na fé! Simples e ok, agora vai.

Nos 6 primeiros humansgian eles vieram me golpeando com as espadas de aço (são pesadas pra caralho), então revidei, antes eu tinha trocado a ponta dele para uma faca, então acho que ficará mais fácil de matar eles, perfurei 3 de uma vez só. E os outros 9 vão ser na base da dor mesmo não tem jeito. Até que foi bem fácil fazer com que eles morressem achei que iria demorar mais, agora o resto vai ser fácil obvio são os mais fáceis os spitoas e os unkiholon eles são os mais fracos, mas pra matar ele tem de ser envenenados, o que não facilita para mim, vou ter que arranjar um jeito de mante-los ocupados para poder trocar a ponta da Strack senão não tem como matar eles. 

Ah, já sei! Empurrar eles pra um buraco, mas onde tem um... achei! Agora com toda minha força empurrei eles bem longe. 

~troca 

Pronto, novinha em folha, agora dexa eu matar esses daqui e... KYAAAA! E do nada aparece um humangint por trás me surpreendendo. Seu maldito da onde você veio? Droga, a vadia da Rui não achou aquele infeliz! Como dizem "se quer algo bem feito faça você mesmo. Então vamos procurar né, fazer o que?

- Rui! Cadê você?

- Mimi, me da uma ajudinha aqui!

- O que você ta fazendo sua retardada!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo segunda!

jane!

Kissus neko

=^-^=

~nyaaaaah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defeat Of Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.