Defeat Of Evil escrita por Moneshi


Capítulo 1
O Prológo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii pro povo que ta lendo isso daqui e está com vontade do que vai acontecer nessa fic super... bizarra, sangrenta.. e talz e.e

Decidi fazer uma fic de ação o///

Aproveitem e lembrem-se é apenas o prológo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384331/chapter/1

Rui Kagene...

O que houve? O que aconteceu com aquele meu mundinho, lindo e perfeito, com amigos, escola família entre outros... simples, ruiu... tudo ruiu aos pedaços.

Meu nome é Kagene Rui, tenho 15 e sou caçadora de SIA's os popularmentes famosos seres incrédulo assassinos, vocês não devem saber o que está acontecendo nesse exato momento. Vou explicar...

Quando pequena eu descobri esse mundo do qual os adultos escondiam de mim, o mundo terrivel, cruel... sangrento... me lembro muito bem... daquela noite.

Nós estavamos, eu, meu pai e minha mãe num acampamento em plenas férias com outros grupos, meu decidiu então darmos um passeio pela floresta, mas já era de noite, lembro-me muito bem das palavras de minha mãe... "Não tenha medo papai está aqui para lhe proteger" , era mentira, meu pai não era o meu salvador... nessa época tinha uns 12 anos acho... quando uma "coisa" nos atacou com golpes de garra no meu pai e na minha mãe. Vi sangue por todo lado, vi aquela "coisa" comendo meus pais... foi traumatizante, ele se virou pra mim e me encarou e começou a se restajar em minha direção... aquilo me deixou assustada... eu não conseguia gritar por ajuda, seria  inútil. Até que uma menina de longos cabelos compridos pulou em minha frente e com um bastão de ferro golpeou a fera, fazendo com que ela se despedassasse em pequenas partículas no chão na qual ela se agachou e pegou colocando num pote grande.

_Você está bem?

_Sim... mas.... m-meus pais, e-e-eles...

_Não se preocupe você vem comigo!

_Qual seu nome?

_Amami Neruka, mas me chame de Mimi

Amami Neruka

Yo! Meu nome é Amami Neruka! Mas não gosto desse nome então me chamem de Mimi onegai.

Continuando a narração, lembro-me bem de minha priminha, quero dizer prima, já que é mais velha do que eu, tenho 13 anos e sou uma caçadora de SIA's. Ao contrário de minha prima conheço esses seres desde meus 7 anos de idade, e com 9 conheci ela.

Quando era pequena presenciei um assassinato feito por um SIA e então um homem que aparentava ter 45 anos me acolheu já  que estava fugindo de um internato, e ele me explicou sobre tudo! Todo esse mundo que eu não conhecia, mas ao contrário de minha prima, já que quando ele explicou a ela sobre isso ela simplesmente entrou em pânico, já eu? Amei! Eu simplesmente fiquei admirada com tudo isso que foi escondido de mim todos esses anos! 

Agora eu e minha querida prima, coletamos informações de localização do chefão dos SIA's aquele que comanda todos eles, e você se pergunta... como eles aparecem sem mais nem menos? Simples, existem serventes desse suposto "chefão" chamados "typules" eles andam pela cidade a comando do chefão e invocam SIA atráves escrevendo um conjunto de palavras específicas com sangue humano. Até hoje meu mestre nunca soube decifrar essas escritas, mas isso é detalhe!

O Maior esta por vir, e quando vir estaremos preparadas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? TwT

Minha primeira fic de ação então não me matem onegai!

Meu computador está para formatar e então só vou postar daqui uns 2 dias ok? Vou postar essa fic de segunda e quarta!

Por enquanto é só!

Kissus Neko

=^-^=

~nyaaah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Defeat Of Evil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.