Songs Of The Heart escrita por mandani, souasoof, mandiproost


Capítulo 2
Never Knew I Needed


Notas iniciais do capítulo

A oneshot da vez é baseada na música "Never Knew I Needed" do Ne-yo.
NaruHina escrita por mandiproost.
Leia as notas finais, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384243/chapter/2

For the way you changed my plans
For being the perfect distraction
For the way you took the ideia that I have
Of everything that I wanted to have
And made me see there was something missing

Pela maneira como você mudou meus planos
Por ser a distração perfeita
Pela maneira como você levou minha idéia
De tudo que eu sempre quis ter
E me fez perceber que estava faltando algo



– Você não tem coragem. – dizia a morena, entre risos, para Naruto. – além do mais, é muito alto e você pode se machucar.




– Não me subestime, mocinha! – respondeu o rapaz com um ar de superior. – Eu vou pular desse morro, cair no rio e ter o melhor dia da minha vida. Quer apostar?


– Não. Não aposto com loiros. – respondeu Hinata quase gargalhando ao ver a feição que o loiro apresentava.


– Como é? Não aposta com loiros? E quando foi que surgiu esse preconceito por homens másculos de cabelos cor de ouro? – dizia o menino enquanto estufava o peito e passava as mãos no cabelo. – Somos os melhores tipos.


– Tudo bem. Eu vou deixar você sonhar dessa vez. Mas não encha muito seu ego, porque ele já é bem inflado. – disse a morena de olhos claros com um sorriso no rosto.


Era incrível como aquele menino a sua frente sempre lhe provocava esse tipo de sentimento. Felicidade. Plenitude. Era como se cada peça se encaixasse e tudo fizesse sentido ao lado dele. Ela tinha certeza que o amava. Ela tinha certeza que ele a considerava uma amiga.


– Ora, sua... – disse o garoto com um grande sorriso safado no rosto, enquanto saia correndo atrás da pequena garota de cabelos longos e escuros. – Você quer saber? Está merecendo uma lição. Volte já aqui! Você vai pular junto comigo!


– Nem pense nisso! – gritava a garota que corria a sua frente, tentando evitar que o menino a alcançasse. – Sou muito mais rápida que você!


– Vamos ver então, sua safada! – gritou o loiro determinado.


Após alguns minutos correndo pela floresta, Naruto conseguiu alcançar Hinata. Pegou-a no colo e começou a caminhar em direção a cachoeira. Ambos riam e divertiam-se como se fossem crianças.


Após ter caminhado alguns metros com a garota em seus braços, Naruto parou e a olhou fixamente nos olhos. Tudo era mais fácil quando estava com ela. Tudo era simples. Eles eram amigos desde pequenos, e, portanto, Naruto nunca havia reparado em como a moça havia mudado, principalmente fisicamente. Era óbvio que ele se sentia atraído por ela. Mas eram amigos. Somente amigos.


– O-O que foi? – perguntou a menina ao mesmo tempo em que corava. – Tem algo de errado comigo?


– Não. Só estou admirando essa sua linda expressão de calma e felicidade que está prestes a ser transformada em medo e, provavelmente mais tarde, raiva. – disse o garoto com um sorriso malicioso no rosto. – Pronta pra pular?


– Pu-pular? Naruto, não se atreva! – os olhos claros da morena haviam mudado completamente, se transformando numa mistura de ameaça, medo e raiva.


Naruto, ainda com a garota no colo, pulou do pequeno morro em direção ao rio. Hinata gritou desesperada, mas acabou se entregando a diversão.


Ambos mergulharam e emergiram dando risadas. Nadaram até a margem e Hinata, com as roupas molhadas, deu um soco na cabeça do loiro.


– Ai! Isso dói demais. Desde quando está tão violenta? – perguntou com os olhos fechados e esfregando a mão onde a pequena havia acertado.


– Desde que você cresceu e ficou mais idiota. – respondeu a morena entre risos.


– Ei! Será que você não aprendeu a lição de agora pouco? – disse o loiro não contendo um sorriso enorme.


– Que lição? De que não se deve mexer com loiros magrelos? – perguntou com um sorriso triunfante para ele. A relação entre ambos sempre fora assim. Brincavam e trocavam insultos, competindo. – Não adianta fazer essa cara de cachorro perdido na mudança. Eu ganhei dessa vez, apesar de ter ficado encharcada. Agora, se me der licença, vou embora antes que fique doente.


Hinata saiu do rio e caminhou por uma estreita estrada de terra, enquanto apertava os longos cabelos escuros com suas pequenas mãos, a fim de tentar tirar o excesso de água. Naruto a observava, atentamente, partir.


– Tchau Hinata! Até amanhã no colégio! Tente não pegar um resfriado, sua mandona. – resmungava mais para si mesmo do que para a garota.


No dia seguinte, no colégio, Hinata e Naruto se encontraram, como sempre, na sala de aula. Os dois cursavam o último ano do ensino médio. Ela, sempre muito estudiosa, sentava-se em uma das primeiras cadeiras. Ele, muito relaxado e brincalhão, preferia sentar numa das últimas, tendo mais liberdade para conversar com os colegas e ignorar totalmente as sábias palavras de seus professores. No intervalo entre as aulas, Hinata conversava com sua melhor amiga, enquanto o loiro investia em fazer aviões de papel para lançar pela sala.


– Você deveria parar de guardar esse sentimento só pra você. – Dizia Ino, uma garota loira de olhos azuis. Ela gostava de dizer para a morena como agir e, na maioria das vezes, estava certa, o que deixava Hinata furiosa. - O moleque é seu amigo desde o primário e até hoje você nunca disse o que sentia pra ele. Tá na hora Hinata, acorda! Espere só ver o final do semestre, pois será nosso baile de formatura e você precisa de um par.


– Não enche Ino! – respondeu a garota com os olhos fixados na parte traseira da sala. – Ele não sente o mesmo. Falar tudo o que eu sinto só iria provocar um grande afastamento entre nós e esse é a única coisa que eu não quero no momento.


– É isso! – dizia a loira, alto demais, demonstrando esperança. Ao ver a expressão de Hinata devido seu alto tom de voz, começou a sussurrar – É isso! Hinata, você é um gênio. Talvez, se você começar a ignorá-lo, ele perceba que você é importante demais na vida dele e que ele realmente te ama! Você passa muito tempo com esse moleque! Tente se afastar e ele vai sentir sua falta, acredite em mim.


– Isso é besteira. – disse a morena revirando os olhos.


– É besteira? Então tente! Se for besteira, não vai resolver e você pode voltar sua amizade colorida com aquele idiota, se não for besteira, você ganha um namorado. O que tem a perder? – propôs a garota, visivelmente contente com a ideia. Ela não aguentava mais ver a amiga nesse estado. Conviver com Hinata apaixonada sem ser correspondida era desgastante demais para ela.


– Tu-tudo bem. Acho que posso tentar. – respondeu a morena que corou ao ver que o menino a olhava curioso. Rapidamente girou sua cabeça em direção à lousa quando viu o professor chegar. – E vou começar agora.


*/*


– Cara, não sei como você consegue. – dizia Kiba para Naruto, ao mesmo tempo em que ambos admiravam as garotas a sua frente. – Você não presta atenção nenhuma na aula, mas sempre tira notas boas. Qual é o seu segredo?


– Ah, Hinata é o meu segredo. Nós sempre saímos da escola juntos e passamos algumas horas estudando. Ela me ensina a matéria, o que é uma beleza, afinal, não preciso nem olhar pra cara marrenta do professor. – disse o loiro com um sorriso de satisfação no rosto.


– Então tenho que te perguntar mais uma coisa. – disse o menino que possuía cabelos castanhos e arrepiados. – Como você consegue passar o maior tempo com aquela gata e não rolar nada entre vocês?


– Ora essa. Hinata é minha amiga há muito tempo! Para de falar besteiras Kiba! – resmungou o loiro, de cara fechada, para o moreno. Naruto, claramente, não gostava daquele assunto. Falar sobre sua pequena sempre o deixava irritado, ainda mais quando era com Kiba.


– É só que... Ela é tão gostos- começou o garoto, mas foi interrompido pelo professor.


– Ukumaki, Inuzuka! Por favor, silêncio! – gritou no meio de uma explicação, o professor já irritado com a conversa paralela em sua aula.


Naruto deduziu qual seria o próximo comentário de Inuzuka e, por isso, fechou a cara para o amigo até o final da aula. O loiro se perguntava quem era ele para chamar sua pequena de gostosa e explodia por dentro por causa de um sentimento não identificado. Seria ciíumes? Não. Hinata era apenas sua amiga.


Ao término da aula, Naruto esperou Hinata no portão do prédio, como de costume. Após alguns minutos esperando, a morena apareceu.


– Naruto, me desculpe, mas hoje não posso estudar com você. Vou sair com a Ino. Depois nos falamos, tudo bem? – disse a garota ao mesmo tempo em que passava por ele de braços dados com a mencionada amiga. Naruto percebeu que os olhos perolados da pequena não demonstraram arrependimento e assistiu a moça ir embora enquanto ria.


Hinata passou mais ou menos duas semanas evitando qualquer tipo de contato com Naruto e sempre dava desculpas que eram, na maioria das vezes, inventadas, a fim de dispersar o loiro que insistia em persegui-la. O menino já estava ficando furioso. Como ela poderia estar ocupada durante duas semanas inteiras? Estava claro que a menina não queria mais contato com ele. O que ele havia feito de errado? Porque ela estava o deixando na mão? As notas do loiro começaram a cair, o que fazia com que ficasse mais e mais irritado.


Numa quinta-feira de manhã, no intervalo da aula, Uzumaki decidiu resolver logo aquela situação. Se ela não queria ajudá-lo ou passar algum tempo com ele, ela deveria dizer com todas as palavras. Ele merecia uma explicação. Ao descer as escadas no prédio, deparou-se com a morena conversando animadamente com Kiba. Naruto, que já estava irritado com toda aquela situação, foi à loucura. Como ela preferia conversar com um tapado como Kiba? Isso não estava certo.


– Hinata?! – gritou o loiro que caminhava com os pés pesados em direção ao casal. – O que pensa que está fazendo? Você tem me ignorado faz mais de uma semana! Não quer mais ser meu amigo?


Amigo. Hinata realmente não queria mais ser sua amiga. Queria algo mais. Ela sentiu dor quando viu que o loiro estava machucado. Pensou em desistir da tática bolada pela amiga, mas apesar de sofrer por ele estar sofrendo, ela também sofria por ele não amá-la.


– Não. Você não entende, não é mesmo? Eu não quero mais ser sua amiga. – respondeu a Hyuuga com lágrimas nos olhos, ao mesmo tempo em que corria para longe de deles.


– Cara... Você não leva o menor jeito para mulheres. – disse Kiba dando leves tapinhas nas costas do amigo.


Naruto ficou, no começo, chocado com as palavras rancorosas que foram cuspidas pela Hyuuga. Ela não queria mais sua amizade, isto estava claro. Por quê? Teria sido algo que ele fez? Teria sido algo que ele disse? Não, estava tudo tão bem entre eles, até que ela começou a ignorá-lo. Seus pensamentos foram preenchidos por dúvidas e uma mistura de sentimentos que nem ele conseguia distinguir. A única certeza que ele possuía, era que sentia muita falta de sua pequena.


*/*


– Nossa, você tá uma lástima! – afirmou Kiba ao sentar-se ao lado de Naruto, reparando que o mesmo estava mais magro, com olheiras e não apresentava a tamanha energia e agitação que sempre carregava consigo. - Comeu algo que não te fez bem?


– Não. Só estou cansado. – respondeu o loiro sem energia. Já havia se passado quase um mês desde o incidente com Hinata e desde então, Naruto não conseguia se alimentar corretamente e passava muitas noites em claro, visivelmente incomodado com a situação. Como a pequena fazia falta em sua vida. Agora, Naruto tinha outros motivos para sentar-se no fundo. Lá, ele possuía uma melhor visão da morena e passava a manhã a admirá-la.


– Bom dia turma! – gritou o professor sorridente ao entrar na sala. – Hoje, vamos anunciar o tema do baile de formatura do último ano. Todos estão muito animados, eu sei, mas vamos procurar não fazer escândalo. O tema desse ano é Realeza!


Ouve algumas reclamações, outros gritos animados e um pequeno tumulto de vozes que comentavam sobre o tema escolhido pela diretoria.


– E ai? O boboca já te convidou? – perguntou Ino com olhos esperançosos para Hinata.


– Não. Eu sabia que ia dar errado Ino. Não devia ter me afastado dele. – disse a morena com os olhos marejados. Desde que começou a ignorar o amado, era difícil controlar as lágrimas e sentia uma sensação de perda e vazio muito forte.


– Ah, relaxa. Ele é meio retardado, mas vai entender e vai te procurar. – respondeu a loira, passando as mãos pelo cabelo de Hinata, numa tentativa de animá-la. Ela tinha provocado essa situação toda e era inevitável que se sentisse culpada. – Ainda não acabou.


*/*


– Já escolheu quem vai ser a sortuda? – perguntou Kiba animado, vasculhando a sala com os olhos, a procura de alguma garota. – Quem você vai levar ao baile?


– Não vou ao baile. – respondeu Naruto desanimado. – Não quero ver certa pessoa com outro homem.


– Certa pessoa, hã? Você não pensou em chamar essa “certa pessoa” antes que esse “outro homem” o faça? – insinuou o moreno, enquanto abria aspas com os dedos no ar. – Talvez eu vá chamar Hinata. Ela é muito bonita e tem sido tão legal comigo, ultimamente.


– Você vai chamar Hinata?! – gritou o loiro levantando-se de sua cadeira, fazendo com que a sala inteira parasse de conversar e prestasse atenção na futura briga, ou quem sabe discussão entre os dois. – Quem você pensa que é para chamar Hinata para ir ao baile, seu desgraçado?


– Ora, não fique zangado! – respondeu Kiba que tentava acalmar a situação e desviar a atenção de todos. – Eu só pensei que ela havia recusado o convite de alguns garotos, pois estava esperando que “certa pessoa” a convidasse.


– Certa pessoa é o caramba! Você não vai com ela. Eu não vou deixar. – gritou o menino que respirava rápida e pesadamente.


– Bom... Se eu não vou com ela, quem vai? Responda-me agora, idiota! Quem Hinata estava esperando que a convidasse? – gritou Kiba que já não conseguia conter-se. Ele sabia do plano da morena, pois Ino havia lhe contado e pedido ajuda para fazer com que Naruto acordasse para a realidade.


De repente tudo fez sentido. O inesperado e repentino comportamento da menina para com ele. O afastamento. A tristeza profunda que sentia. Os dias terríveis que havia passado sem ela. O ciúme que sentia de Kiba. A falta de apetite. A falta de sono. A frase que Hinata havia dito ecoava pela sua mente. “Você não entende, não é mesmo? Eu não quero mais ser sua amiga!” Era tudo uma maneira de mostrá-lo que ela a amava e fazê-lo perceber que ele sentia o mesmo. Ele a amava. Ele sentia sua falta. Ela era que estava faltando. Ela era algo que ele não havia escolhido, algo que ele não queria perder. Ela era sua pequena.


– Comigo! Hinata vai ao baile comigo! – disse ao mudar totalmente de comportamento. Naruto agora possuía um sorriso bobo no rosto e olhava a morena, que assistia a cena, de longe. Caminhou em direção à menina que parecia tremer de nervosismo.


– Você aceita ir ao baile comigo, Hinata? – perguntou com o olhar apaixonado direcionado a menina a sua frente, que parecia deixar as lágrimas rolarem pelo seu rosto sem preocupação. – Eu sempre te amei. Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava. Quando você estava aqui eu não fazia ideia. Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava. Agora está claro que preciso de você comigo sempre. Aceita ser rainha do baile comigo?


– Somente se você for meu rei. – respondeu a garota com os olhos perolados demonstrando uma inegável felicidade. – Eu te amo, Naruto. Sempre te amei. Seu idiota.


Todas as pessoas da sala levantaram-se e aplaudiram a grande e linda demonstração de amor que acabara de ocorrer. Alguns começaram a pedir que o casal demonstrasse a consolidação da relação com um grande beijo apaixonado. Hinata levantou-se e chegou mais perto de seu amado. Naruto, atendendo o pedido do coro, roçou seus lábios nos da morena e depois partiu para um beijo apaixonado que causou arrepios em ambos.


– Minha pequena. – disse o loiro com um sorriso largo nos lábios.



You are the best thing I never knew I needed
So now it’s clear I need you here always



Você é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava
E agora está claro que eu preciso de você aqui sempre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!! Aqui é a mandiproost e gostaria de agradecer a você, que parou tudo o que tinha pra fazer, para ler minha oneshot NaruHina (apesar de achar que me saio melhor nas originais). Aprendi com minhas outras duas fics que um comentário/review vale muito mais do que você imagina e incentiva o autor (no caso eu, mandiproost e minha beautiful friend, souasoof) a escrever mais e melhorar o que há para ser melhorado (além de nos deixar super hiper mega blaster plus advanced felizes, né? *-*)! Espero que você perca só mais um pouquinho do seu precioso tempo (dizem que tempo é dinheiro e eu concordo) para deixar um comentário/review aqui!! Pode dar sua opinião de verdade verdadeira (opa, "pleonasmozinho" só pra descontrair), pois ela é muito importante. (:
Xoxo