Annabeth Me Dá Um Bebê! escrita por Athena Valdez


Capítulo 2
Eu sou seu pai


Notas iniciais do capítulo

Agora que a coisa começa a começar!
Desculpe este capitulo é curto!mas é pq eu achei melhor dividir um capitulo só para os nomes dos capitulos terem aquele toque de humor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384170/chapter/2

No inicio do final da tarde (hã?), eu fui buscar Annie no seu chalé.

  Eu queria parecer um cara normal,então larguei a camisa do acampamento no meu cesto de lavar roupas e peguei uma camisa azul e uma calça jeans no meu armário e uma jaqueta, para o caso de fazer frio.Mas mesmo assim, coloquei minha caneta mutante no meu bolso e sai com uma cesta no braço.

  Annabeth estava deslumbrante como sempre.Ela usava um short jeans e uma camiseta vermelha, (ela não se preocupou se faria frio, sabia que eu lhe daria o meu casaco), além disso estava com um colar com um peixe bem simples, como ela gostava, que eu havia lhe dado.

--Sua mãe não deve gostar deste colar.

--Quem liga?O colar é meu e não dela.—Annabeth disse passando por mim e caminhado na minha frente.Ela olhou por cima de seu ombro e disse—Vai ficar ai parado?Vamos!

  Eu notei que estava de boca aberta.Annabeth estava definitivamente com vontade de me enlouquecer:

--Claro.Vamos.

***

  Já no Central Park, eu e Annie nos sentamos debaixo de uma arvore, depois de colocar uma daquelas toalhas listrada de piquenique no chão.Abrimos a cesta e deixamos os lanches dispostos na toalha.Quando Annabeth estava pronta para comer um pedaço de pizza, uma bola de futebol passou voando ao nosso lado, e um bando de garotos apareceu e pediu para Annabeth chutar de volta, o que é um erro pois Annabeth pode ter mira o suficiente para acertar uma flecha em um monstro em movimento, mas acertar uma bola em qualquer lugar que não fosse a minha cabeça?Bom, isso era um verdadeiro desafio.

  Ela se levantou e foi correr atrás da bola que tinha caído em algum lugar perto de nós, mas onde eu não podia vê-la. Não me preocupava. Estava mas preocupado em ver a cara de desapontados dos garotos que iriam notar que tinham pedido a pessoa errada para chutar a bola.

  Dito e feito. Mas Annabeth demorou a voltar. Quando já estava pensando em levantar para ver o que tinha acontecido, Annabeth apareceu com um cesto dourado, uma pequena coruja no ombro e um embrulho no braço:

--Boa noticia, Percy. —Ela sorriu— Você vai ser pai!

  Ela me entregou o embrulho com muito cuidado. Era um bebê.Uma pequena filha dos deuses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu?Se curtiu, valeu!