I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 71
Matt e Eva


Notas iniciais do capítulo

Cap bem tocando na parte da conversa que Eva teve com Matt, eu disse que o rancho iria trazer novas experiencias. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/71

Depois do café a família começou a explorar o rancho. Jefferson, Graham, Hook, e David correm para o lago, enquanto Emma e Ruby vão até o estabulo, Belle e Jack aproveitam para ir aos antigos balanços, Matthew e Eva tem esse pequeno espaço para conversar, coisa que nenhum dos dois faziam há muito tempo.

– Então... olha me desculpe, sei que trouxe você para cá e nos últimos tempo não trocamos mais do que meias palavras – disse Eva enquanto caminha com o rapaz.

– Não posso dizer que está tudo bem Eva, eu larguei tudo para te ver sorrir, mesmo sabendo que tudo isso seria loucura eu larguei a minha vida para tentar algo novo com você. – ele responde calmo e um pouco triste.

– Eu nunca disse que teríamos algo – ela rebate mas calma.

– E eu sei disso, e isso faz com que eu sinta raiva. Mas não de você e sim de mim, eu criei expectativas, joguei todas as carta que eu tinha, mas nenhuma foi boa o suficiente.

– Matt me desculpa. – ela segura o braço dele – eu não sabia o quanto você me amava.

– Faz alguma diferença agora ? Não, não faz.

– Quem sabe podemos ser amigos.

– Não Eva ! Não ! Isso é pior do que escutar um não, desculpa mas eu não posso ser o cara para quem você corre e pede colo toda vez que briga com o namorado, eu não posso ser o cara com quem você simplesmente pede conselhos para ter um relacionamento saudável, eu não posso ficar sentado na mesma mesa junto a você e ele, enquanto fico pensando o quanto eu queria estar no lugar dele. Desculpe mas eu não posso ser o seu amigo sabendo que agora você sabe dos meus verdadeiros sentimentos.

– Mas o que você quer que eu faça ? Peça que eu te ajudo.

– Deixe que a ferida cicatrize, vai demorar mas por favor não alimente nenhuma esperança do tipo.

– Tudo bem Matt, então você quer se afastar de mim é isso ?

– Sim, eu quero, na verdade depois desse fim de semana eu volto para o Cansas. Estarei lá se precisar de mim.

– Eu não queria que as coisas entre a gente terminassem assim.

– Nem eu mas tem que ser assim.

– Não, não tem.

– Mas é claro, não posso mais me enganar, e você está feliz aqui, com ele, David, eu admito que seria egoismo ficar com você sabendo que você ama outro, e eu odiaria te ver triste, tudo o que eu quero é ver você feliz, seja ao meu lado ou não, então siga a sua vida, e seja mais possível – ele beija a bochecha dela – nunca perca esse sorriso, lembre-se ele é o motivo do meu.

Matthew deixa Eva perto de uma porteira, a morena fica triste por saber o quanto o amigo estava sofrendo calado, Eva sempre foi do tipo de pessoa que prefere se magoar do que magoar alguém, a moça estava tão centrada em seus pensamentos que não percebeu que Madeleine estava chegando.

– Evy ? Pensando na vida ?

– Sim, estava aqui pensando, como é possível esconder tal sentimento ? Se a pessoa ama a outra deveria dizer isso não ? Quero dizer o que tem de tão errado ao ponto de esconder isso ?

– Vai ver a pessoa tem medo da reação da outra.

– Mas se a pessoa ama realmente essa pessoa não deveria expor suas emoções ?

– Não é fácil como parece, você é a prova viva disso Regina.

– Eu sei é que... espera você me chamou de Regina ?

– Acho que sim, por que ? Algum problema ?

– Não, nenhum é que com a sua voz meu nome parece ser tão diferente – ela sorri.

– Espero que isso seja uma coisa boa.

– E é, quero dizer, pode parecer estranho mas quando você me chamou de Regina me pareceu tão familiar.

– Impressão sua, já deve estar acostumada a escutar a sua mãe te chamando de Regina quando você apronta.

– É pode ser... ei vamos voltar para o lago, eles devem estar se divertindo.

– Vamos. – disse Madeleine caminhando de volta

– Onde está os meus pais ?

– Estão em casa, acho que estão descansando. Sabe seus irmãos ficam muito agitados quando estão juntos.

– É que você não viu a gente na pascoa, ano passado Graham pegou uma barra de chocolate e derreteu e jogou nas costas do Jefferson que dormia sem camiseta no sofá, não satisfeito o Graham rasgou uma almofada e jogou em cima dele. Depois disso só jesus para acalmar mamãe.

– Nossa o Graham ? Mas ele me parece serio.

– Ele é o mais atentado de nós, aquilo é um lobo em pele de cordeiro, não se deixe levar pela a barba incrivelmente aparada – ela ri.

Depois que chegaram no lago Eva e Madeleine se divertem ao ver a partida de vólei entre os homens.

– Melhor de três, quem perder paga a rodada – disse Jeff brincando com a bola.

– Tudo bem, então vai ser assim, eu e o Hook, você e o David – disse Graham.

– Beleza... David, passa pra cá, vamos mostrar como se joga para essas duas vadias.

– Manda a ver irmãozinho. – Graham provoca.

E começa o jogo, os quatro estavam superconcentrados, a bola quase acerta Eva e Madeleine que estavam sentadas nas cadeiras.

– Foi mal – disse Jeff.

O primeiro ponto foi para Graham e Hook, logo depois Jeff e David pontuaram também, a disputa estava acirrada, apenas um ponto para decidir quem paga a rodada de de cerveja. Hook estava perto de pontuar quando Henry chama todos.

– Ei !!! – o senhor grita. E todos olham – vamos, temos que ir ao vision.

– Não acredito... a quanto tempo não vamos lá ? – disse Eva animada.

– Cara eu já tinha até me esquecido de como é legal aquele lugar – disse Jeff saindo da água.

– O que é vision ? – David pergunta.

– É um antigo bar onde meus pais nos levavam quando passávamos o verão aqui, digamos que é o melhor lugar – disse Eva dando uma toalha para ele.

– Vamos dizer que é a nossa terra do nunca – Graham responde se enrolando na toalha que Madeleine dera a ele.

– Então vamos, eu to torrando aqui – Jeff fala enquanto corre para entrar na casa.

– Onde está o resto da família ? – Cora pergunta com Troy em seu colo.

– As meninas estão no rancho, e nos balanços – disse Hook.

– O Matt está por aquele lado do rancho – disse Eva apontando.

– Eva vai chama-lo enquanto vamos nos aprontamos, David vai junto com ela – Henry pede.

– Tudo bem, vamos – os dois caminham.

Então David e Eva caminham atrás de Matt, o rancho era grande, então Eva teve a brilhante ideia de pegar um cavalo.

– Vamos Kip, está com medo de subir ? – ela levanta a sobrancelha.

– É lógico, eu não sei montar Evy – ele responde com os braços cruzados.

– Vem eu te ajudo – ela estende as mão.

– Tem certeza de que não vamos cair ? – ele é cauteloso.

– Tenho, confie em mim amor – ela faz beicinho.

– Pare Evy, você sabe que eu não resisto quanto faz beicinho – ela continua – Pare ! … ah tá bom – ele sobe. – onde ele está ?

– Vamos procura-lo – Eva fala sorrindo.

– Eva vai de vagar !!! – ele grita fazendo ela ri.

E assim foi Eva e David montados no cavalo a procura de Matthew...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.