I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 203
Me and Mrs Mills


Notas iniciais do capítulo

Olá, voltei nesta quarta feira ensolarada, e com um cap bem fofo e engraçado, espero que gostem, desculpem os erros e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/203

Naquele mesmo dia, um pouco mais tarde, Jefferson escutava a ultima playlist que recebeu de um colega do teatro. Brian convidou Jefferson para uma pequena participação na peça. Ele estava estudando os passos da música quando foi chamado por Elsa e teve que sair da área de laser. Zelena que passava por lá, aumentou o volume do som. Cora que estava no jardim perto da área escutou a música. Henry também. Belle assistia tudo de seu quarto. A moça desceu até a sala de estar, e foi direto para a porta da frente, onde levantou a tampa de uma pequena caixa acoplada na parede, e ligou duas chaves, que ascenderam as luzes do jardim onde Cora estava. Já na cozinha Henry que escutava a música ficou encarando a janela. Por ela, o senhor pode ver sua senhora sentada em uma cadeira de balanço com um livro na mão. E mesmo com tantos anos de casados ele suspirou apaixonado simplesmente pelo fato de ver Cora ali. As luzes do jardim davam um clima romântico, a música em tom lento ajudou ainda mais a mulher parecer mais bonita naquela noite simples.

– Olhe, se o senhor não for convida-la para dançar, eu irei – disse Graham dando mais um gole em seu café e tirando Henry do transe.

– Não seja bobo, garoto. Eu e sua mãe já estamos velhos para isso – disse Henry sem jeito.

– Quero chegar a velhice desejando, Serena, deste jeito – Graham é irônico – Pai o senhor é o único homem na pista do baile de formatura, mamãe é a garota popular que todos desejam, essa e a sua chance. Faça acontecer.

– Quer saber, eu vou – disse Henry arrumando a camisa.

– É isso ai – Graham sorri.

Graham aproveitou que Henry saiu para ir até a área e voltar a música. Cora estava tão ligada em sua leitura que não percebeu quando Henry se aproximou. Ele limpa sua garganta na intenção de chamar a atenção. Cora levanta seu olhar.

– Aconteceu alguma coisa ? – perguntou ela, séria.

– Não, só que você está linda esta noite – Ele estende a mão direita – Me concede uma dança ?.

– Está falando sério ? – Cora olha para os lados.

– Eu nunca brinco em relação a sua beleza – ele sorri e ela segura sua mão.

A movimentação na casa e rápida, os filhos e sobrinhas do casal, correram para o quarto de Belle de onde a visão era privilegiada. E é claro, todos com celulares para filmarem mais uma linda cena do casal.

– Henry o que foi que te deu ? – Cora segura a mão direita de Henry e coloca a esquerda em seu ombros.

– Apenas quero apreciar esta linda noite, em sua companhia – ele coloca sua mão esquerda em volta da cintura dela.

Me and Mrs. Jones
We got a thing going on
We both know that it's wrong
But it's much too strong
To let it go now

– Lembra da primeira vez em que dançamos juntos ? – perguntou Cora.

– E como poderia me esquecer ? Foi a minha primeira melhor noite.

– Primeira melhor noite ? – ela questionou.

– Sim, desde que te conheci, todas as noites passaram a ser as melhores – Ele sou de seu corpo e a faz da um giro, ela ri e volta a posição atinga.

– Você sempre tão galanteador – disse ela – Ainda cumpri como o prometido.

– E que prometido foi esse ? – ele não se lembra.

– Na noite em que nós nos beijamos pela primeira vez, você disse que se eu ficasse com você pelo resto de seus dias, iria me cobrir de elogios.

We meet every day at the same cafe
Six-thirty and no one knows she'll be there
Holding hands, making all kinds of plans
While the juke box plays our favorite songs

– Não é tão difícil de cumprir isso, você facilita muito, meu anjo – Ele beija sua testa.

– Quase perdemos isso, por bobagem minha – disse ela.

– Shh, não vamos pensar nisso. Cora por favor, quero aproveitar essa dança com você, faz tempo que não temos algo parecido, só nós dois, estamos sempre rodeados de filhos, netos, sobrinhos, noras, e genros. Eu os amo, mas amo ainda mais quando estamos, apenas eu e você.

Os filhos assistiam tudo bem quietos para não perderem nenhum detalhe, quando Henry beijou Cora na testa as senhoritas fizeram um coro com a frase “ Ai que bonitinho”. Jeff tomou nota, aquilo seria fundamental para arrumar uma namorada. Graham também, agora sabe como tratar Serena em suas noites estressadas. Depois que a musica acabou, os dois continuaram a dançar por mais alguns minutos. Belle enviou o vídeo para Eva que estava em seu sofá discutindo sobre o nome de seu filho. Ela era a filha que mais adorava ver essa interação de seus pais. Regina foi tirada de seu desvaneio por David que insistia em falar :

– Ethan ! Por favor, Evy ! Vamos colocar o nome dele de Ethan !

– Não ! Vai ser Ashton ! E já está decidido !

– Ah qual é ! quando tivermos um outro filho você coloca Ashton, deixe eu colocar o nome dele de Ethan !

– David qual parte do “Ele vai se chamar Ashton” você não entendeu ?

– A parte em que ele vai se chamar, Ethan !

– Ele não vai se chamar Ethan !

– Ele vai... quer saber ! Vamos deixar o Troy resolver isso – David levanta do sofá e vai para o quarto do filho.

– David, você não vai acordar o menino ! – Tarde demais, David já estava de volta com o menino sonolento em seus braços – Você é inacreditável.

– Eu fiz alguma coisa errada, papai ? – perguntou o menino enquanto coçava os olhos.

– Não amor, papai que é irresponsável – disse Eva.

– Troy, qual nome você acha mais legal para chamarmos o seu irmãozinho, – Ethan ou Ashton ? – David não deu bola para Eva.

– Eu gosto de Ethan – disse o menino.

– Rá ! Viu – David comemorou vitorioso.

– Mas Ashton também é legal – Troy continua.

– Mas nós vamos colocar só um nome nele – disse Eva.

– Então, qual você escolhe ? – perguntou David.

– Hum – o menino pensa um pouco antes de responder – Austin !

– Austin ? – David e Eva perguntaram em unisono.

– É, Austin, é legal.

David e Eva se entre olharam.

– Pronto, o nome dele será, Austin, só porque eu gostei – disse Eva.

– É, é melhor do que Ashton – disse David.

– Legal, agora eu posso voltar pra cama ? – perguntou o menino cansado.

– Claro – disse David antes de pegar o garoto do chão – Vamos.

David começou a andar mas parou quando Troy começou a falar.

– Mamãe, acho melhor você ir para a cama também, Austin deve estar com sono.

– Daqui a pouco. – Eva joga beijo para o filho.

Quando David voltou, Eva estava quieta, com a mão na barriga já grande. Ela o chama assim que ele se aproximou, ela pegou sua mão e colocou sobre a sua barriga.

– Olha, ele está se mexendo – disse ela com um sorriso.

– Meu deus – David sorri – Mal posso esperar para ter ele aqui, com a gente.

– Nosso Ethan vai ser perfeito – disse ela, David a olhou de repente e logo depois depositou um beijo em sua barriga e outro em sua boca.

– Nosso, Austin Ethan Ashton – ele diz e os dois começam a rir – meu deus.

– Qual é o problema dessa família com nomes grandes ? – Eva questionou ainda rindo.

– Imagine na certidão de nascimento – disse David – Austin Ethan Ashton Nolan Zambrano Mills.

E mais alguns dias se passaram para a alegria de uns e tristeza de outros, Ruby estava em seu quarto, a moça não parava de pensar em Gabriel e na conversa que tiveram, ela precisava conversar, mas com uma pessoa que não conhecia muito bem, pois Belle e Eva já sabiam que ela carregava sentimentos pelo detetive, ela só não queria admitir e escutar uma opinião diferente poria ajudar.

– Serena ? Estou atrapalhando ? – perguntou Ruby pelo celular.

– Não, aconteceu alguma coisa ? Está sentindo alguma dor ?

– Não, é que... estava pensando, podemos almoçar juntas ? Eu posso passar ai no hospital.

– Não, eu estou de folga hoje, me encontre no Shopping, preciso comprar algumas coisas.

– Claro, eu estarei lá.

– Ótimo, só vou arrumar o Elijah, até daqui a pouco.

– Até.

Serena era amiga de Ruby, mas não era tão chegada, então Ruby ficaria feliz em conversar com uma pessoa que já sabia que não ria dizer que ela estava apaixonada, assim pelo menos uma iria ajuda-la a negar tal sentimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima XD

Me sigam no Twitter : @Bia_Stowe