I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 202
Superman !


Notas iniciais do capítulo

Olá meus bruxinhos :3 estou de volta e com esse cap, queria deixar claro que desta vez estarei postando regularmente, deu uma parada pois estava passando por alguns problemas psicológicos e tals, mas agora já estou melhor, desculpem a demora, eu não vou abandonar essa fic. nem que seja a ultima coisa que eu faça, espero que aproveitem a leitura e que me perdoem pelos erros, boa leitura e até a próxima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/202

David deu um pulo, seus gritos de felicidade foram escutados do consultório de Tiffany.

– Um menino ! Eu vou ter outro menino ! – ele abraçou Eva e começou a rodar com a mulher.

– Vamos sim, amor, vamos ter um outro menininho – ela ria – David por favor... pare, estou ficando zonza.

David a coloca no chão mas ainda comemora, ele passa a mão nos cabelos, grita e sorri. Eva assiste o marido esbanjar sua felicidade. Ela nunca o viu tão feliz daquele jeito.

– David... David – ela chamava seu marido mas ele ainda não escutava – David !

– Sim ?

– Podemos ir para casa, estou cansada.

– Claro.

Os dois estavam parados no semáforo, quando um carro pareou com o deles, eram dois amigos, David fez questão de buzinar para o rapaz do lado.

– VOU SER PAI DE UM MENINO ! – ele gritava e buzinava.

– David ! – Eva se encolheu no banco do passageiro de tanta vergonha.

– Ae cara ! Parabéns ! – o rapaz buzina de volta.

– Obrigado – o sinal abre e David volta pra casa buzinando, Eva só queria chegar em casa logo para se esconder debaixo das cobertas e esquecer a vergonha.

Ao chegarem em casa, Eva correu para o quarto, mas não para se esconder, e sim para achar o banheiro. Enquanto isso David ligava para Yaougi para lhe contar as boas novas.

– Fala David – disse Phillip enquanto jogava.

– É um menino, Phillip, vou ser pai de mais um menino !

– Ai sim ! Mais um para levar aos jogos do Miami Heart ! E como a Eva está ?

– Ela está – David pode ouvir Eva vomitando – Está feliz, tão feliz que mal pode segurar o almoço.

– Cara, mal posso esperar para ter filhos também – disse Phillip.

– Pode sim – Davd riu – Belle só tem 23 anos, vamos com calma.

– Não vou ultrapassar os limites, não com ela – disse Phillip.

– Ótimo, agora eu preciso ir. Tenho que ligar para um outro amigo meu.

– Tá legal, qualquer coisa, me liga. Manda um beijo pra Evy.

– Mando sim.

David desligou o celular e correu para ajudar, Eva.

– Amor ! Você está bem ?

– Sim... é só que... seu filho resolveu me fazer entrar na dieta... a força !

David se senta no banheiro de frente para Eva. Ele a puxa para mais perto dele. E começa a distribuir beijos.

– Viu, eu disse que iriamos passar por aquilo juntos – ele sussurrou.

Ela sorriu, logos os dois se arrumaram, precisavam pegar Troy na creche e passar na loja para comprar mais algumas coisas para o bebê.

– * –

– Então quer dizer vou ganhar um irmãozinho ? – perguntou Troy eufórico enquanto David dirigia o carrinho da loja.

– Sim, você vai ser irmão mais velho de um menino – respondeu Eva.

– E quando ele vai chegar ?

– Faltam alguns meses mas ele vai chegar – respondeu David.

– Não vai demorar muito, não é ?

– Não quando menos você estiver esperando ele vai bater na porta – Eva responde sorridente.

– Ah... mamãe ?

– Sim, amor ?

– De onde vem os bebês ?

– Ãn... é... David, você pode explicar para ele ? Eu tenho que pegar algumas toalhas na outra sessão... – disse Eva se afastando.

– O que ? Ei ! Espera... por que eu ? – ele perguntou para Eva.

– Vamos fazer assim, você explica esse tipo de coisa para os meninos que eu explico para as meninas...

– Mas... mas... isso não é justo ! E além do mais teremos dois filhos ! E nenhuma menina !

– E quem disse que eu quero parar só nos dois ? – perguntou Eva sorrindo e se afastando.

– Eva ! – David a chamou – Droga...

– Papai, me diga de uma vez, de onde vem os bebês ?

– Então... – David gesticulava com as mãos mas não falava nada até viu sua salvação um pouco mais a frente – Olha filho ! Patos – David agarra um patinho de pelúcia.

– Oba ! Podemos levar papai ? Podemos ? – o menino agarra o brinquedo com as duas mãos.

– Claro meu filho, tenho certeza de que seu irmãozinho irá adorar patos !

David se safou por muito pouco, logo Eva voltou com as toalhas, desta vez ela ficaria com o garotinho enquanto ele pegava as fraldas.

– Preparado para ter um irmãozinho para dividir os brinquedos ?

– Sim, espera... até o teddy ?

– Sim, até o teddy – respondeu Eva rindo.

– hm... mamãe, se ele quiser, pode demorar a chegar, não tem problema.

– Eva ri – tudo bem, compraremos um teddy para ele.

– * –

Dias depois, Eva recebeu a visita de Ruby, a moça já tinha recebido alta do hospital, e agora andava nas ruas mais aliviada, ela ainda andava com um apoio mas nada muito grave, foi até a casa da irmã mais velha sozinha, pegou o táxi e se virou sozinha. Ruby toca a campainha e espera. Logo David aparece com a cara toda suja de tinta azul.

– Ruby ? O que faz aqui ? E sozinha – perguntou o rapaz com um sorriso grande.

– Vim ver a minha irmã, e meus sobrinhos...

– Só eles ? – ele perguntou fazendo beicinho.

– E é claro, o pai de família – ela o abraça.

– Agora sim, vem entre – ele dá espaço para ela passar – Evy !

– O que ?

– Vem aqui ! – ele gritou

– David, eu juro por deus que se vcê manchou o meu tapete novo eu … RUBY ! – Eva fica feliz ao ver a irmã.

– Oi.

– O que faz aqui ? – ela a abraça.

– Vim ver como está as coisas.

– Sozinha ?

– Sim, Belle estava ocupada com o namorado, Jeff estava trabalhando e Graham está de babá do Elijah. E eu preciso da minha liberdade – ela sorri.

– Fico feliz em ver você assim, tão leve – disse Eva.

– Ruby, vem, vem ver o quarto do bebê, estou dando os últimos retoques – disse David todo feliz.

– Claro – Ruby foi para o quarto do bebê Zambrano Nolan.

– E ai ? O que achou ?

– Amei, mas e o Troy ? Ele não fica com ciumes ?

– Não. Ele na verdade não vê a hora do bebê nascer.

– Que legal... fico aliviada.

– Aliviada ? – perguntou a morena.

– Sim, eu comprei um presente para o Ashton, não tinha o numero do Troy então só trouxe um. Mas prometo comprar um presente para ele, logo-logo.

Ruby entrega a sacola para Eva, a morena abre o presente e vê um macacão do superman.

– Ah meu deus, coisa mais fofa. Olha David... nosso futuro Superman.

– Eu preciso... com licença – David deixou as duas sozinhas.

– O que foi ? Eu fiz algo errado ?

– Não, é que ele anda com os pensamentos negativos. Acha que não vai ser um bom pai.

– Bom ele então está errado – disse Ruby.

– Eu sei, depois eu falo com ele. Agora me conta, tem visto o detetive bonitão ?

– Lá vem você – Ruby revira os olhos – Você e Belle não me deixam em paz.

– Ruby o cara salvou a sua vida.

– Sim, porque era o trabalho dele.

– Deixa de ser tão carrancuda – Eva arrasta Ruby para o quarto.

Depois de tantas conversas, Ruby precisou ir embora. Mas antes falou com David.

– Hey...

– Ruby... oi, olha me desculpe por...

– David você vai ser um ótimo pai, eu sei disso, aliás todos da família sabem disso, o fato de você não ter tido um pai, não significa que você irá ser um horror.

– Eu não sei, Ruby. Evy me fala que venho fazendo um ótimo trabalho com o Troy mas, sei lá é diferente.

– Sabe, as certas coisas que você aprende com o tempo, tipo... nunca deixe o carro fora da garagem no inverno, se não ele demora a dar a partida, nunca fique entre Jeff e algum video do Green Day, ou nunca se coloque em um tiroteio – ela o faz rir – o que eu quero dizer é que essa experiencia vai vir com o tempo, não pense em como vai ser difícil, pense no quanto vai ser prazeroso, ver aquela coisinha engatinhando pela casa, ou chamando você de papai. Você vai mandar bem.

– Obrigado, Ruby, não por isso, agora eu preciso ir. Tenho que descansar um pouco antes da Belle me arrastar para uma livraria qualquer. Tchau.

– Tchau – ele a abraça.

– TCHAU, EVY – gritou a moça.

– TCHAU, RUBY, PENSE NO QUE TE FALEI !

Ruby iria para casa, mas preferiu passar em um lugar antes, ela foi visitar o tumulo de Kenny, o agente que morreu para salva-lá. Mas ela não era a única a fazer a visita ao rapaz. Lá estava ele, com uma flor branca na mão de cabeça baixa. Ruby por um momento hesitou em se aproximar, mas ela precisava falar com Gabriel, só não sabia o que iria dizer exatamente.

– Detetive Vaugh ?

– Sim ? – Gabriel encara Ruby.

– Podemos conversar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sigam-me no Twitter : @Bia_Stowe Mwah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.