I'll Always Come For You escrita por Bia Stowe


Capítulo 198
Bichos de pelúcia


Notas iniciais do capítulo

Aeee consegui postar um cap o/ não consegui postar antes pq o p estava quebrado. Então boa leitura e desculpem a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384135/chapter/198

– Não acredito ! – disse David olhando para a carteira.

– David, tudo bem, nós ainda temos praticamente nove meses para fazer isso – Eva estava encostada no capo do carro.

– Não, eu tinha, eu tenho certeza que tinha dinheiro na carteira.

– Bom, você deve ter deixado em casa.

– Vamos ao caixa eletrônico.

– Vamos para casa, ainda está muito cedo.

– Não, estamos perto.

Eva resmunga alguma coisa enquanto entra no carro, David queria porque queria comprar algumas coisas para o seu bebê. Ele conseguiu sacar alguns dólares de sua conta.

– Olha acho que isso aqui deve dar – disse ele entrando no carro.

– David, nós nem sabemos o que é.

– Vamos comprar coisas unissex.

– Podemos comprar bichinhos de pelúcia, fraudas para recém-nascido e...

– Chegamos ! – David estava todo animado que não escutou o que Eva disse – Você não vem ?

Eva desceu do carro, David pegou em sua mão, lançou um lindo sorriso, a morena estava cansada, queria ir para casa dormir, mas ao ver o sorriso do marido lembrou de quando ele mentiu sobre o exame de estéril.

– Tudo bem, vamos lá, vamos fazer a lista do que vamos precisar comprar.

Eva e David entraram em uma loja direcionaram para futuras mamãe e papais, a morena olhava alguns berços e David olhava as toalhas infantis. Eva não pode deixar de notar que uma mulher estava com um carrinho gigantesco com produtos para bebês, ela precisou perguntar.

– Nossa, você deve estar adorando ser mãe de gêmeos.

– Gêmeos ?

– Sim, pelo tanto de coisa que carrega no carrinho...

– Não, isso aqui é só para um bebê.

– Esse carinho enorme é só para um bebê ? – Eva ficou pasma.

– Sim.

– Mas é só uma criança !

– Hmm, mãe de primeira viagem , não é ?

– Sim.

– Olha eu tive três, com esse quatro filhos, vai por mim, eu ainda vou precisar voltar aqui antes dele nascer.

– To ferrada – disse Eva.

Enquanto isso David olhava a montanha de toalhas para bebê, um dos clientes deixou uma caixa de fraudas cair no chão, David ajudou o rapaz.

– Toma aqui – ele coloca no carrinho.

– Obrigado.

– Nossa você é dono de alguma creche ?

– Não, sou só um pobre pai que está quase chegando a falência.

– Quantos filhos você tem ?

– Uma menina.

– Uma filha e tudo isso de frauda ? Mas você está construindo um castelo com as caixas ?

– E isso é só para essa semana.

– Ai tem mais de dez caixas...

– Peguei a mare boa, sem mais diarreias – o rapaz ri – preciso ir, tenho que comprar toalhas umedecidas.

– Só para eu ter uma ideia... quantas dessas coisinhas você vai levar ?

– Vinte unidades.

– Obrigado.

David encontrou Eva no centro da loja, ele abre um sorriso fraco, e Eva passa a mão no pescoço.

– David, eu estava pensando... o que acha de nós contarmos primeiro para a nossa família sobre o bebê e depois começarmos a comprar coisas.

– Eu já acho que devemos fazer o contrario, quando mais fraudas e lenços umedecidos, melhor.

Os dois sentaram-se no banco, Eva respirou fundo.

– Como uma coisa tão pequena pode gastar tanto ? – perguntou Eva.

– Eu não sei, mas eu não vou deixar nada faltar, não se preocupe.

– David a questão não é o dinheiro, e sim como vamos cuidar de um bebê. Troy está vivo pela misericórdia de deus.

– Vamos conseguir, vamos ler livros que falam sobre isso, e frequentar aulas.

– Eu não sei se serei uma boa mãe.

– Mas é claro que vai. Você vai ser a melhor mãe de Miami. Você tem o exemplo, Cora Mills – David beija Eva – Vem, vamos contar a novidade.

Eva queria acreditar nas palavras de David, mas dentro de si ela já não sabia se era verdade. No caminho Eva pediu para David comprar alguns ursinhos, ela queria anunciar a gravidez de um modo diferente. O casal foi logo para a mansão Mills. Eva foi logo para o escritório falar com Cora, David ficou no andar de baixo para falar com Henry.

– Mãe, posso entrar ? – Eva bate na porta.

– Claro – Cora tira os óculos e pára de digitar em seu computador.

– Vem cá – Eva se senta no sofá e dá um tapa no acento ao seu lado.

– Por que está tão animada ? – Cora se senta ao lado de Eva.

Eva não diz nada, apenas tira o elefantinho azul de dentro da caixa.

– Para mim ?

– Sim.

– Obrigada, mas eu acho que um livro me cairia melhor como presente.

– A senhora vai poder ler para o meu bebê quando ele chegar – Eva estava com o coração palpitando tão alto que Cora pode ouvir.

– Meu deus – Cora coloca a mão na boca – é sério, Evy ?

– Sim, eu e David soubemos hoje de manhã e eu não aguentei esperar – ela sorria de modo deslumbrante.

Cora de um grito e abraçou a filha. No andar de baixo David esperava Henry fazer a sua jogada no poker em que jogava com Phillip, Jefferson, e Graham.

– Diga meu jovem, o que é de tão importante ? – disse Henry tirando o seu chapéu de poker.

– Na verdade é um presente – David deixa a caixa em cima da mesa – Por favor, abra.

– Ok – Henry abriu a caixa e tirou o sapinho – Tem certeza que é para mim ?

– Sim.

– Olha isso tem mais cara de ser presente para o Elijah... – disse Graham.

– O Elijah pode dar o presente dele para o primo dele quando o for visitar no hospital.

– Não entendei – disse Jefferson.

– Mas eu sim – Henry se levantou da cadeira e abraçou o genro – Eva está gravida ! – ele fala maravilhado.

Jefferson, Graham e Phillip jogaram as cartas na mesa, e o abraçaram. Depois de contarem para todos da casa, Eva precisou ir até o estúdio de Jack, ela levou o panda para a amiga. Jack bebia água no corredor quando Eva apontou no começo.

– Hey, é com você mesmo que eu queria falar – disse Eva.

– Fala amor, eu estou no meu intervalo então vai ter que ser rápido.

– Segura essa caixa e me diga o que é isso, Jacqueline ! – Eva queria demonstrar que estava com raiva.

Jack largou a garrafa em uma mesinha, abriu a caixa e pegou o panda .

– O que é isso ?

– Isso ? Isso aqui é o urso que você vai levar no hospital para mim !

– Ok, só deixe eu terminar a minha sessão que eu levo, é para quem ?

– Você vai ter nove meses para levar esse panda até o hospital, é para o seu ou sua sobrinha !

– Como é ?

– Aconteceu, Jack. Eu e David conseguimos conceber um bebê ! Eu to gravida !

Jack deu um pulo e gritou de felicidade, logo depois abraçou Eva.

– A primeira foto dele vau para o meu instagram ! – disse Jack.

– Ruby já pediu...

– Tudo bem, então para o meu Twitter !

Jack ficou discutindo com Eva sobre a primeira foto do bebê que só iria aparecer depois de nove meses, é... definitivamente, Jack iria segurar o bebê, de Eva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'll Always Come For You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.